Nossa primeira vez.

  • Publicado em: 08/12/17
  • Leituras: 2790
  • Autoria: Miss_Handl
  • ver comentários

Nossa primeira vez aconteceu dias depois do aniversário dela, vou contar como foi.



Fomos a uma boate muito famosa aqui no Rio para comemorar o aniversário dela, nesta época eramos apenas colegas de trabalho, embora eu já desse descaradamente em cima dela, eu era solteira e ela era casada.



Estávamos com um grupo de amigos nesta boate, durante a noite ficamos dançando, nos paquerando, criando um clima, sei que ela estava nervosa afinal ela tinha um casamento. Mas durante a madrugada, trocamos nosso primeiro beijo, e após isso, ficamos nos conhecendo, beijando, fazendo carinho, era como se ninguém mais existisse.



O dia raiou e fomos embora nesse clima de romance. Cada uma pra sua casa. Mas aquela noite ficou nos pensamentos. Era nossa folga e isso significava ficar sem nos ver, mas graças ao telefone e o computador (internet discada) não deixamos de nos falar.



Nos dias que se seguiram, continuamos a trabalhar normalmente e as vezes nos pegávamos escondidas no banheiro do trabalho. Marcamos de ir ao motel pra consumar os desejos que estavam grandes. Então o dia marcado para irmos ao motel chegou, mas antes saí­mos para tomar um chopp e comer alguns petiscos.




Chegamos no motel, não deu tempo de mais nada, começamos a nos beijar, tirar as roupas com uma pressa, um desejo, porque tudo era tesão, não aguentávamos mais o tempo de espera, caí­mos na cama, nossa respiração já estava pesada, nos beijamos com vontade, tocar o corpo dela era como se um choque percorresse meu corpo, seus seios eram pequenos e macios, fui descendo devagar chupei, mordi, apertei aqueles seios com tanta vontade e carinho, ela gemia gostoso pra mim.



Então fui descendo de pouco em pouco sentindo cada reação dela, quando cheguei em sua virí­lia logo percebi que sua boceta estava muito melada, o cheiro maravilhoso daquele mel me transformou em uma fera, eu queria provar, eu tinha que provar, então passei minha linguá para sentir aquele mel, não consigo descrever o gosto bom que ela tinha.



Comecei a chupar aquela boceta depilada e cheirosa, que foi preparada para mim. Seu grelo estava durinho, que delí­cia era aquele mel, ela delirava cada vez que eu chupava, ou colocava minha linguá no seu buraquinho. Ela gemia muito, rebolava feito louca, eu queria que ela gozasse para que eu pudesse tomar todo aquele suco maravilhoso, senti quando ela gemeu mais alto, seu corpo se arqueou e ela começou a tremer e gozar, suguei todo aquele mel, lambi tudinho até deixar tudo bem limpinho com minha linguá.



Não satisfeita, e vendo que ela ainda estava com aquela sensação de gozo, enfiei dois dedos naquela buceta linda, ela engoliu meus dedos (A boceta dela é gulosa), nossa comecei um vai e vem muito rápido e fundo, ela começou a gemer mais ainda, rebolava feito louca, ele me olhava nos olhos, mordia os lábios, e eu só pensava em fazer aquela mulher deliciosa gozar mais uma vez, e não demorou muito e ela gritou, se contorceu e gozou mais uma vez.



Meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria e satisfação, sabia que ela ia ser minha. Sabia que nossa vida ia mudar. Ficamos umas 12h no motel. Gozamos muito neste tempo. Essa historia já tem mais de 11 anos e nada mudou na nossa cama.




Até a próxima!

*Publicado por Miss_Handl no site climaxcontoseroticos.com em 08/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: