O caso da buceta encharcada

  • Publicado em: 09/12/17
  • Leituras: 3021
  • Autoria: MorenoJovemBA
  • ver comentários

Após a conclusão da minha faculdade tive que cumprir o combinado que fiz a minha, hoje, esposa, o combinado era que após a conclusão, eu casava com ela, e assim foi. Faltando 2 semanas para o casamento comecei a divulgar o convite pelo Whatsapp, compartilhei em vários grupos, inclusive o dos amigos da facul, ao fazer isso todos estavam convidados a prestigiarem o casório.


Na semana que divulguei, uma colega de sala que me conhecia desde antes de estudarmos juntos, entrou em contato puxando assunto:


- Bom dia Engenheiro - é assim que chamamos uns aos outros depois que formamos - quer dizer que o casório sai mesmo em!?, Quem provou, provou, quem não provou já era.


- Bom dia, já era o caralho, só caso daqui duas semanas ainda - respondi com risos.


Foi abordagem apenas para quebrar o gelo, brincávamos assim um com o outro, aliás nossa amizade vem de antes da facul. Essa amiga vou chamar aqui de Cláudia (Nome Fictí­cio), era uma morena, bonita, apenas um pouco gordinha, mas uma delí­cia, coxas grossas, peitos fartos, cabelos curtos e como vou relatar aqui, um tesão na cama.


Era um dia de semana, então conversamos durante quase o dia todo, tí­nhamos muito assunto em comum, e eu sempre quis comer ela, é o que sempre digo, para mim, não existe amizade entre Homens e Mulheres, porque sempre um dos lados tem outras ambições. No sábado pela manhã, ela me mandou uma mensagem de bom dia bem carinhosa, sabia que eu estava trabalhando e não tinha perigo de minha namorada ver, e já fomos conversando, até que eu toquei no assunto sexo e a conversa fluiu para o lado que eu desejava.


Começamos a conversar sobre fetiches, e ela foi se abrindo para mim como se fosse seu amigo gay, rsrsrs coisa que não sou:


- Sabe Cláudia, tô começando a ficar preocupado...


- Porque?


- O casamento tá chegando e esse negócio de transar sempre com a mesma pessoa é foda - Na verdade estava me fazendo de coitado, porque transar sempre com a mesma pessoa é algo que já estava fora de cogitação, tenho meus esquemas.


- kkkkkk, Se ferrou, você tinha que fazer uma despedida de solteiro, pra depois não se arrepender.


- Pois é mais meus amigos é quase tudo casados e não querem se sujar com suas namoradas e esposas.


Ela demorou para responder, aparecia "digitando..." mas sumia, como se ela estivesse apreensiva para escrever, mas depois de um tempo chegou a mensagem que eu estava esperando.


- Talvez eu possa ajudar com isso...


Me fiz de inocente e perguntei como.


- Meus pais viajaram para visitar minha Irmã, vou ficar em casa sozinha vem pra cá, me faz companhia, vou providenciar sua despedida de solteiro.


Falou isso e me mandou uma foto das coxas dela deitada ainda na cama, e continuou dizendo:


- Nos últimos semestres, depois que você já estava namorando, comecei a reparar em você e ver o homem bacana que é, será um ótimo marido, mas depois de casado sei que nunca vou poder saber como é você na intimidade - Ela é católica e de certa forma ia muito a igreja, e enxerga o casamento como algo sério, eu também, mas quando digo sério me refiro não trair ser fiel e talz, porém ela queria ter um momento comigo antes de eu casar, mal sabe ela o safado que sou.


Bem a buceta estava a aberta, opsss, a "Brecha", eu só precisava de uma desculpa para dar para a namorada, e nem precisei me esforçar muito, minha namorada já veio me dizendo no almoço que iria para a casa da tia e ia levar ela no Shopping e tralala. Dei 50 conto a ela e disse pra levar a tia pra comer um lanche também, e distrair a tia dela (Estava passando o momento difí­cil), falei que ia visitar uns amigos já que ela não ia ficar comigo a atarde e quando ela saiu pelo portão, já liguei para Cláudia, avisei que ia tomar um banho e já estava descendo.


Quando chego lá, mano... A mina abriu o portão, mandou eu entrar e quando enfim eu vejo ela, lá estava a delicia com um shortinho bem curto, mostrando a polpa da bunda, e apenas uma blusinha, sem sutiã por baixo, e parecia já está excitada com a situação, pois os biquinhos estava durinhos.


Me cumprimentou com um beijo no rosto como se tivesse tudo certo srsrsrs. Meu pau já estava crescendo dentro da calça. Ela pediu par que eu entrasse, me sentei no sofá ela do meu lado e começamos a conversar, me ofereceu um vinho e uns petiscos e fomos conversando por mais ou menos meia hora até que...


- Eu quero saber mesmo é sobre minha despedida de solteiro, então, o que você tá armando?


- srsrsrs, nada, na verdade - veio falando e se aproximando da minha orelha, pqp a orelha é meu ponto fraco - eu sou sua despedida de solteiro, quem estava querendo provar, sou eu.


A moleque, essa foi a deixa, já fui logo cheio de mãos nela, segurei ela pela nuca e tasquei um beijo com muita vontade, ela foi se ajeitando para cima do meu colo e sentiu que o meninão estava duro. Ela me beijava e se esfregava no meu cacete e gemia baixinho enquanto me beijava.


Eu beijava sua boca, seu pescoço, descia pelo peito dava umas puxadinhas no cabelo, até que ela se levantou e me chamou para o quarto. Abriu a porta e disse que só entrava no quarto dela de cueca. Perfeito, já estava doido pra tirar a roupa mesmo, tirei e fiquei de cueca, meu pau me denunciava que estava muito excitado, ela mandou deitar enquanto tirava a roupa, ela tirou o shortinho e aquele rabão estava com uma calcinha minúscula atolada dentro, o shortinho já estava molha até por fora, a buceta dela estava muito, mais muito encharcada, serio só tinha visto isso em filmes, ela veio engatinhando sobre a cama até chegar no rumo do meu pau, foi abaixando a cueca devagar e botando o soldado pra fora, abocanhou ele e começou um boquete gostoso, chupava e punhetava. Após um perí­odo, ela parou eu me levantei e quando olhei pro colchão onde a buceta dela estava, e estava molhado, nossa que tesão que ela estava, pedia a ela que esfregasse a buceta em mim, no meu corpo, onde ela quisesse, e ela foi fazendo isso, até chegar na minha boca, sentou no meu rosto e deixou a buceta na minha boca, tipo me sufocando.


Que tesão, fiquei todo melado do mel dessa delí­cia, joguei ela na cama de costas para mim e fui abrindo sua bundinha, ela foi piscando o cuzinho então eu meti o dedão no cu dela e o indicador na buceta melada, fui chamando ela de putinha, safada, cachorra, ela gozou no meu dedo, levantei logo e meti a rola, nessa hora ela soltou um gemido alto, meti umas 4 vezes e enfiei o dedo no cuzinho dela enquanto metia a rola na buceta.


Mudamos de posição algumas vezes, e ela me disse que adorava sentar, as com a bunda virada para meu rosto, pra eu ficar vendo ela sentando, então ela fez o que queria, começou a quicar na minha rola e eu vendo tudo, entrava fácil, pois ela estava toda melada e não parava de ficar lubrificada, tirei da buceta e posicionei na portinha do cuzinho, ela alegou nunca ter dado, então disse:


- Hoje é seu dia de sorte, e o meu também, vou descabaçar esse cuzinho agora e vou gozar nele - falei isso no ouvidinho dele pausadamente intercalando com beijos no pescoço, pois ela esta de costas para mim, sentando lembra?


Enfiei por último na buceta, para dar aquela lubrificada e meti no cuzinho dela devagar ela foi gemendo, pedindo pra por devagar, tava doendo. Fui metendo devagar até ela se acostumar com a rola, alguns estantes depois a rola estava entrando fácil também, não demorou muito e já estava gozando feito um cavalo no rabinho dela.


Ela tirou a camisinha e começou a limpar meu pau com a boca, começou a me masturbar e chupar, dizendo que queria dar ainda na cama dos pais dela. E assim foi, fomos todos os dois suados para a cama dos pais dela, transamos ali até ela gozar novamente. Fomos para o banho e mais sexo rolou no banheiro, tipo foi uma tarde bem excitante, comi Cláudia de várias formas, em pé, escorada nos móveis, no colo.


Quando enfim paramos de transar ela estava com a buceta toda enxadinha, o cuzinho estava todo vermelho e segundo ela, estava dolorido, mas era uma sensação boa.


Tive que ir embora, já estava anoitecendo, tomei um banho e corri para casa, lá tomei outro banho e enseguida minha namorada chegou toda animada querendo sexo, pra não levantar suspeitas, tive que transar, mas isso é para outro conto. Espero que gostem se quiser entrar em contato, Skype: blackman-nacam@hotmail. Com, valeu galera.


*Publicado por MorenoJovemBA no site climaxcontoseroticos.com em 09/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: