UMA NOITE QUALQUER

  • Publicado em: 10/12/17
  • Leituras: 2069
  • Autoria: Kakanovinha
  • ver comentários

Era noite, uma noite de sexta feira. Estava fresco e suave. Aquela sexta basicamente implorava por uma bebida qualquer. Liguei pra alguns contatos, mas todos estavam ocupados ou já tinha outros planos.

Fui até um barzinho movimentado no centro da cidade, peguei a primeira mesa vazia que ficava na area externa do bar, assim eu poderia observar a noite. Me sentei, fiz o meu pedido e ao olhar a frente, eu vi uma linda mulher, ela usava uma calça jeans e uma blusinha preta bem delicada que combinava com a serenidade de seus profundos olhos negros, ela era sensual e ao mesmo tempo misteriosa!

me encarou claramente ao perceber que meus olhos a admiravam, não consegui disfarçar o olhar e continuei olhando, mas dessa vez com um olhar acompanhado de um leve sorriso de canto de boca, ela imediatamente correspondeu o meu sorriso com outro, um pouco sem graça com um leve toque de vergonha.


Ela calmamente se levantou e veio em direção a minha mesa,

Olhou para os meus olhos, por alguns segundos parou seu olhar nos meus lábios, então ela disse:

_____"O que uma mulher como você faz sozinha numa mesa de um bar como este, numa noite como esta? Ou por acaso não está?"


Sentou-se, e sorriu como se a resposta não importasse!

Posso fazer uma pergunta realmente importante? Disse, mordendo os lábios e baixando o rosto..


"Sim, pode fazer! Rs" respondi...

______ Porque me olhava daquela forma, uma forma de desejo, talvez!? Me perdoe se eu estiver exagerando.

Por alguns segundos fiquei em silêncio e notei que ela aguardava com ansiedade por minha resposta! De imediato disse a ela!

"Você é uma mulher muito bonita e atraente, meus olhos não conseguiram olhar pra mas nada a não ser você, me perdoe caso eu esteja sendo sincera demais a ponto de deixar você sem graça, (risos)..


Ela passou uma leve mão nos cabelos ageitando-os atrás da orelha e depois de alguns segundos me disse:

____Me chamo Helena e moro aqui próximo, gostaria de receber uma visita sua qualquer dia..

"Porque deixar pra qualquer dia, se pode ser hoje? Aliás, me chamo Camilla!

_____ Você tem razão Camilla, porque deixar pra depois não é mesmo?!

Saí­mos do barzinho e fomos pro estacionamento em direção ao meu carro, mau entramos e ela já me ataca com beijos e pegadas quentes, geeeente que mulher fogosa cheias de desejos, e esses beijos? Essa mao macia deslizando pelo meu corpo, não vou resistir e vai ser aqui mesmo e agora!Empurrei o banco pra trás puxei ela pra cima de mim, foram horas de beijos e caricias nos seios, nessa altura nem conversavamos Mais, o desejo e o tesão já tomava conta de ambas, tiramos as roupas! Vocês nao tem noção das posições que duas mulheres conseguem fazer dentro de um carro, já no banco de trás do carro, deitei ela de pernas abertas, não dava pra ver muita coisa devido à luz do estacionamento não ser das mas fortes, vez ou outra carros que saiam do estacionamento jogavam um pouco de luz até nos, nesses intervalos eu conseguia ver o maravilho corpo que ela tinha, uma barriga lisinha e bem desenhada, uma bucetinha depilada e rosadinha, aquela imagem me levava ao delí­rio, cai de boca como dizem, que delí­cia sentir aquela xaninha carnudinha entre os meus labios, fiz tudo o que tinha direito, chupei, Lambi, brinquei, penetrei dedos! Foi maravilhoso conhecer Helena e ter aquelas horas de prazer com ela! Não terminamos por ali, trocamos contatos e ficamos de marcar outra vez, dessa vez em um quarto com uma cama bem grande e quem sabe até alguns acessórios!

*Publicado por Kakanovinha no site climaxcontoseroticos.com em 10/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: