Sorvete de Prazer

  • Publicado em: 16/12/17
  • Leituras: 1253
  • Autoria: leoaruiva
  • ver comentários

Era sexta-feira, fazia muito calor, quando resolvi ir ao centro da cidade tomar um sorvete. Coloquei um short, uma camiseta, calcei uma havaiana e saí­. Enquanto caminhava para a sorveteria, senti que um olhar me acompanhava, olhei para trás e percebi que só havia uma pessoa atrás de mim, mas não imaginei que fosse quem me olhava.


Quando entrei na sorveteria, ela entrou atrás, morena, olhos claros, seios médios e um bumbum de arrancar olhares por onde passa. Peguei o sorvete e me sentei próximo a porta, pra refrescar um pouco mais, ela então se aproximou e pediu para sentar ao meu lado.


Ao se sentar, estendeu a mão e se apresentou. Marina seu nome, então eu retribui me apresentando também. Conversamos durante algum tempo, e quando terminamos o sorvete já sabí­amos muito uma sobre a outra. Foi quando Marina me chamou para dar uma volta na cidade. Como a achei bastante simpática, aceitei o convite.


Em meio ao passeio, Marina começou a me encher de elogios e confessou que só foi tomar sorvete porque me viu indo em direção a sorveteria. Mesmo sem jeito, agradeci e retribui os elogios. Ela disse que morava próximo e me convidou para tomar um suco. Quando entramos em seu pequeno apartamento, lindo e aconchegante, ela me serviu um suco, nos sentamos e continuamos a conversa.


Enquanto conversavamos e dávamos risadas, Marina disse que estava com muito calor e perguntou se me incomodava se ela tirasse sua blusa. Quando a vi só de sutiã, minha buceta ficou encharcada. Ela se aproximou e disse pra eu ficar a vontade e tirar minha blusa também. Exitei, mas ela se aproximou e disse que me ajudaria. Ela tirou me blusa, nos olhamos nos olhos e o beijo aconteceu. Que beijo gostoso, a cada beijo eu ficava com a buceta ainda mais encharcada.


Marina me deitou em seu tapete e arrancou o restante da roupa que eu ainda vestia. Logo tirei o seu short também e começamos a nos beijar com muito tesão. Marina logo estava com a boca nos meus seios, mamava-os deliciosamente me enchendo de desejo. Sua mão passeava por todo o meu corpo, até que chegou a minha buceta que estava cheia de vontade de senti-la.


Ela colocou os dedos em minha buceta e começou a brincar, enquanto mamava meus seios. Eu não resisti e coloquei minha mão naquela buceta, que estava deliciosamente molhada. Rapidamente nos viramos e ficamos em posição de 69. Quando vi aquela buceta linda, lisinha e encharcada, abocanhei e chupei. Chupei com tanta vontade, que não demorou para que minha amante gozasse em minha boca.


Chupei toda aquela goza deliciosa e logo gozei em sua boca também. Ela voltou a me beijar e ficou melhor ainda com o gosto da minha buceta em sua boca. Transamos novamente e por toda tarde. E até agora estou com o gosto deliciosa da buceta de Marina em minha boca, louca pra encontrá-la outra vez e chupar todo aquele corpo.

*Publicado por leoaruiva no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: