Adoro qd o meu corpo passa a ser dele
- Publicado em: 16/12/17
- Leituras: 1111
- Autoria: MissM
- ver comentários
Senti as mãos dele pelo meu corpo, a examinar cada bocadinho de pele existente em mim, não sabia se estava desperta ou ainda a dormir. Tudo em que conseguia pensar era no corpo dele sobre o meu, os lábios molhados sugavam os meus mamilos, enquanto as mãos se aproximavam do meio das minhas pernas.
O meu corpo tremia de excitação, gemi alto quando senti os dedos dele entrarem em mim, deslizando rápido e fundo, ficando lá dentro por uns momentos.
"Não pares..." disse com a voz meio rouca ao que ele respondeu
"Shhh" trouxe os dedos molhados à minha boca e moveu-os lá dentro contra a minha lingua, lentamente "hoje serás apenas minha, não vamos fazer nada com pressas"
Chupei os dedos dele como se fossem o membro que tanto queria a preencher-me, ele queria que sentisse o meu próprio desejo por ele, isso deixava-o excitado.
Tirou os dedos da minha boca e arrastou-os pelo meu corpo, provocou os meus mamilos deixando-os ainda mais eretos e voltou para onde eu o queria.
Ele estava deitado de lado encostado a mim, puxou a minha perna por cima das dele, deixando-me exposta, ele adorava deixar-me vulnerável, e eu também, o controlo que ele tem sobre mim nestes momentos podia deixar qualquer mulher louca de desejo, o meu corpo, na totalidade, entregue a ele.
Fechei os olhos quando comecei a sentir os dedos dele no meu clitoris, massajavam-no suavemente até se enterrarem novamente em mim e saírem deixando toda aquela zona molhada, começou a massajar-me com mais ritmo
"Abre os olhos e olha para mim"
Virei a cara para ele enquanto gemia pelos movimentos que ele fazia lá em baixo, os dedos dele não paravam e as minhas ancas seguiam o movimento deles, roçava-me neles até que me vim a olha-lho nos olhos, ele sorriu e puxou automaticamente as minhas ancas contra as dele, senti o membro dele a entrar em mim intensificando o orgasmo que estava a ter, o meu corpo estremeceu e ajeitou-se ao dele, os nossos movimentos estavam em harmonia e a respiração dele acelerava junto ao meu ouvido.
Separei-me dele, empurrei-o de costas e ele gemeu quando o meu corpo se encaixou no dele. Observou os meus seios a balançar enquanto o montava e não resistiu a puxar-me para os sugar ao mesmo tempo que as minhas ancas se moviam sobre ele, cada vez mais rápido, quando me sentiu a ficar sem fôlego trocou de lugar comigo e penetrou-me devagar, até não conseguir avançar mais, continuou aquele movimento lento e o meu corpo ia também contra o dele.
Beijou-me e a minha boca colou-se à dele até o sentir a aumentar a velocidade do corpo dele contra o meu, as minhas mãos agarravam as costas dele com força tentando puxá-lo cada vez mais para mim, sentia o membro dele a inchar mais dentro de mim, as minhas ancas acompanhavam as dele enquanto se enterrava entre as minhas pernas, não conseguia parar, senti o meu corpo a estremecer novamente e foi quando ele se veio dentro de mim numa última investida gemeu ao meu ouvido e o corpo dele caiu sobre o meu.
Se leram até ao fim gostava que deixassem a vossa opinião :)
Obrigada,
MissM
*Publicado por MissM no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.