ANAL DE PRESENTE.

  • Publicado em: 16/12/17
  • Leituras: 4539
  • Autoria: Mulherdodi
  • ver comentários

Olá pessoal, meu nome é Ana (nome fictí­cio) sou morena Clara, cabelos na altura dos ombros pretos, 1. 60 de altura e tenho O corpo travado por causa do ballet que prático desde os nove anos de idade. Sou casada com o Diego, um policial de 1. 90 branco, musculoso e com um pau que me deixa arrepiada só de lembrar.


Bom, já me masturbei várias vezes lendo os contos por aqui até que criei coragem para relatar o meu conto pra vocês. Preparados??? Lá vai.


Eu e meu marido somos casados há dois anos e meio, sempre fizemos um sexo maravilhoso e muito sacana mas nunca fizemos anal nem falávamos a respeito disso. Certa vez, durante o sexo meu marido beijava minhas costas e bumbum (isso me deixa louca) quando de repente um desses carinhos mais ousados tocaram meu cuzinho que até então, nunca havia sido tocado por outra pessoa além de mim. Aquilo me despertou um arrepio que nunca senti antes, após isso ele me comeu de quatro, gozamos feito loucos e fomos dormir exaustos.


No dia seguinte, ele me fez um oral e mais uma vez o "carinho" atingiu meu cuzinho que piscou na hora. Diego continuou com o sexo oral que as vezes lambia meu cuzinho rapidamente até me fazer gozar em sua boca. Outra vez enquanto eu cavalgava em seu pau ele usava a lubrificação da minha vagina pra fazer cí­rculos ao redor do meu ânus.


Apesar de nunca ter passado pela minha cabeça fazer sexo anal, aqueles carinhos despertou em mim uma curiosidade que nunca senti antes.


Conversando com uma amiga contei a ela o que meu marido estava fazendo, recebendo como resposta a seguinte frase: Amiga seu marido quer comer seu cu.


Sim senhoras e senhores ela disse isso e sem o menor pudor. E sim, ela estava certa, meu marido queria comeu meu cu e sem o menor pudor rsrs.


A partir desta conversa estava decidida que faria sexo anal com meu marido e que aquele seria seu presente de aniversário que até o momento estava em dúvida.


Liguei pra minha depiladora e pedi que ela me atendesse naquele mesmo dia. Fiz a depilação completa. Saindo de lá fui atrás de um lubrificante porque sabia que iria precisar. Fui numa loja que vende produtos exóticos e afrodisí­acos, encontrei um óleo pra massagem com um cheiro maravilhoso de flor de laranjeira. Aproveitei e Comprei algumas velas perfumadas.


Comprei também uma lingerie provocante e liguei pro meu marido dizendo que acabará de comprar seu presente de aniversário, pelo tom da minha voz ele já sacou que era algo bem sacana pois disse que estava de pau duro e não esperava a hora de chegar em casa.


Assim que cheguei fui me preparar para o que viria assim que meu marido chegasse em casa. Tomei um booom banho fiz a lavagem necessária pra que pudéssemos praticar um bom sexo anal sem surpresas rsrs


Preparei nosso quarto com as velas coloquei um lençol de seda azul Marinho na cama, vesti minha lingerie que era rosa bebê, a cor que ele ama quando uso e um par de saltos agulhas bem altos. Assim que fechei o sutiã notei que meu marido já estava estacionando o carro na garagem. Fui até a geladeira peguei o vinho duas taças e fui recebê-lo na porta de casa


Vestida somente com a lingerie cor e Rosa e saltos altí­ssimos.


Quando Ele me viu já veio me beijar com um beijo forte, parceria que não nos ví­amos há dias. Ele disse que eu estava linda e que estava louco pra me comer até não aguentar mais.


Eu disse que tinha um presente especial, ele começou a tirar a farda e quando tirou a cueca revelando aquele pau maravilhoso completamente duro eu não aguentei e fui chupar aquela maravilha que mais tarde estaria todinha dentro do meu bumbum.


O levei para o quarto e quando chegamos peguei o óleo que havia comprado mais cedo e pedi uma massagem nas costas, ele prontamente tirou meu sutiã e calcinha me deixando apenas com os sapatos. Deitei na cama de uma maneira sensual e lenta empinando bastante minha bunda. Ele montou em cima de mim e começou a massagem nas costas, quando chegou no fim da minha coluna eu pedi pra que ele fosse mais pra baixo, pronto, aquilo era o que Diego queria ouvir pra que ele pudesse explorar meu cuzinho. Ele entendeu o recado e na hora Começou a beijar minha bunda e passar a lí­ngua de maneira delicada ao redor do seu presente de aniversário. Aquilo estava me deixando louca, minha vagina escorria de tanto tesão meu corpo gritava por alí­vio. O tesão era tanto que estava me sentindo enjoada, uma sensação impar. Diego sabia que estava me deixando louca eu estava toda arrepiada e ele adorava me deixar assim. Logo começou a acariciar com o dedo sempre suave e com muito cuidado. Fui ao delí­rio quando ele pediu pra que eu abrisse minha bunda pra ele lamber. Abri bastante meu bumbum pra que ele pudesse enfiar aquela lí­ngua maravilhosa no meu buraquinho, e foi o que ele fez, primeiro a lí­ngua depois o dedo que quase me fez gozar. Diego sabia que pela grossura de seu membro eu deveria estar totalmente relaxada ou ele me machucaria, mas naquele momento eu só queria que ele enfiasse aquele pau no meu cuzinho e me rasgasse inteira. E foi o que eu pedi a ele que no mesmo momento se posicionou e começou a forçar a entrada, pegou um pouco mais do óleo lambuzou a cabeça do pênis e jogou um pouco no meu ânus que piscava o tempo todo querendo sexo.


Quando ele forçou pela segunda vez, eu pensei que apesar do tesão que estava sentindo eu não iria suportar aquilo tudo dentro de mim mas eu não queria parar, muito menos meu marido. Aquele era o meu presente pra ele e seria entregue custe o que custar. Pedi pra que ele tentasse mais uma vez, e ele o fez. A cabeça entrou e naquele momento eu senti que estava sendo rasgada literalmente. Ele perguntou se queria mais e eu disse que sim, e foi o que ele fez. Lentamente. Centí­metro por centí­metro eu sentia o pau do meu marido abrindo caminho dentro de mim, sentia muita dor mas o som dele urrando de tesão me encorajava a não parar enquanto não o recebesse até o talo. Queria sentir suas bolas na minha vagina e eu sei que ele também. Finalmente ele entrou por completo, Diego tremia e gemia como nunca, com o pau enfiado por completo ele acariciava minhas costas me fazendo arrepiar e fazia carinho em meu rosto. Meu corpo foi relaxando e se acostumando com o "intruso" que estava ali me proporcionando um prazer alucinante. Logo, Diego começou a se movimentar suavemente e em seguida um pouco mais forte. Nessa hora eu só queria explodir e também queria ficar com o cuzinho cheio de porra. Gozamos juntos num orgasmo longo e maravilhoso, aquela foi sem dúvida uma das noites mais especiais de nossas vidas. Descobrimos juntos um novo prazer. Novas aventuras. Meu marido disse que adorou o presente e claro, repetimos isso quase toda semana. Sem falar que meu marido volta e meia enfia o dedo no meu cuzinho agora todo fodido em público. Mas essa aventura vou contar em outro momento. Beijos gregos a todos!!!

*Publicado por Mulherdodi no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: