Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Hora do banho com o papai

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 16/12/17
  • Leituras: 66074
  • Autoria: Melzinha17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Depois de nossa primeira brincadeira, papai disse que não podia contar nada pra mamãe que aquilo era segredo nosso e que ela ia ficar com ciúmes e querer o papai só pra ela. Eu jurei que não contaria nada afinal eu queria o papai e seus carinhos pra sempre. No banho papai encheu a banheira e disse que í­amos tomar banho juntos, tirou minha camisolinha e minha calcinha ele já estava pelado e eu achei seu pipi mole engraçado. Ele entrou na banheira se sentou e me colocou no seu colo e começou a me lavar, ensaboou meus braços, costas, barriga, começou a ensaboar meus carocinhos de seios e falava que eu ia ter peitinhos lindos eu tava toda boba e feliz ali com o meu papai. Ele começou a lavar minha xaninha dizendo que as menininhas tem que lavar muito bem a xaninha pra ficar limpinhas e cheirosas e ia colocando o dedo ensaboando dentro da minha grutinha, separando os labios num vai e vem gostoso que foi me fazendo sentir coisas que até então não sabia o que era, mas era gostoso. E eu comecei a gemer baixinho e a falar - papai tá tão gostoso - E ele com um sorriso safado falava - sim princesa papai sempre vai te dar banho gostoso e te fazer carinho, sua xaninha é linda minha princesinha- Nossa eu estava amando aquilo e de repente eu não posso mais aguentar e começo a tremer e sinto minha pepeka melar e ficar piscando sem parar. Fiquei toda mole e perguntei pro papai o que era aquilo se eu estava doente, ele riu e disse que não, que aquilo se chamava orgasmo e que a gente sentia sempre que recebia carinhos gostosos assim, igual ele sentiu quando eu tinha chupado o pipi dele. Hum eu realmente tinha gostado daquilo e falei que ia querer sempre, ele disse que tudo bem só não podia ser na frente da mamãe. Depois ele lavou minha bundinha e ficou passando o dedo no meu buraquinho disse que ali também tinha que limpar direitinho.

Papai me ajeitou no seu colo e estava duro de novo, eu fiquei me sentada no pau dele e perguntei por que ficava duro e ele explicou que também gostava dos nossos carinhos e isso deixava ele excitado e duro, eu fiquei feliz de saber que o papai gostava, ele falou que podia sentir o pau dele e se mexer em cima dele e ficou segurando nas minhas nadegas me ajudando a rebolar, eu adorei sentir ele daquele jeito e fiquei toda melada, papai estava ficando vermelho e me apertava com força mas eu não reclamava estava sentindo aquilo de novo, minha xaninha piscava e eu sentia um calor e uma sensação tão gostosa que não conseguia para de rebolar no colo do papai e ele falou vamos brincar de serra serra, e eu ficava indo pra frente e pra trás e as perninhas prendendo em volta do papai e forçando minha xaninha por aquele atrito, ele me segurando pela bunda não me soltava e colocava o dedo no meu cuzinho, seu pauzao cada vez maior e mais duro pulsava em baixo de mim e eu pulando e me contorcendo em seu colo comecei a sentir aquilo de novo, papai falava - isso princesinha goza junto com o papai, minha putinha linda - E eu desabei no seu colo ao mesmo tempo que ele jorrou seu lentinho todo. Ele falava coisas que eu não entendia e eu toda mole no seu colo só sorria.

Papai me secou demorando-se na minha pepeka e eu sentia piscar cada vez que ele tocava, aí­ ele abaixou e começou a beijar ela e dizia - Como pode meu pequeno bebê sentir e dar tanto prazer, você é minha princesinha meu amor e sempre vai ser assim. - Fiquei feliz em saber que ele me amava e que eu o fazia tão feliz e comecei a sorrir com seus beijos na minha xaninha.

Já arrumados ajudei papai a arrumar o café e a mamãe chegou, corri para abraçar ela e não gostei nada quando ela beijou o papai ela comeu conosco e logo foi dormir. Eu fui pra sala assistir desenhos no seu colo meu lugar favorito no mundo.


Por favor comente! Adoraria saber a opinião de vocês.

*Publicado por Melzinha17 no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: