Sexo a caminho do trabalho.
- Publicado em: 17/12/17
- Leituras: 2689
- Autoria: Mulherdodi
- ver comentários
Olá pessoal, como disse no conto anterior eu e meu marido Diego somos um casalzinho sacana e loucos um pelo outro.
O conto de hoje é fresquinho, espero que gostem. Neste momento estou sentada em uma mesa de bar com duas amigas bebendo chopp e falando sacanagens, claro que não deixaria vocês fora dessa.
Bom, sabe aqueles dias que você acorda especialmente pra fazer sexo até não aguentar mais?! Então, hoje foi esse dia. Meu marido está de plantão hoje então entrou no quartel bem cedo e só sai amanhã a noite. Ele acordou atrasado, e eu louca pra dar, Diego foi tomar banho e fazer barba enfim, se preparar para o trabalho. E eu, deitada na cama com a vagina encharcada de tesão.... Não estava mais aguentando e sem falar nada a ele me masturbei rapidamente pra tentar ter um pequeno alívio. Foi um gozo silencioso, que por alguns minutos até ajudou, sai da cama e me limpei com uma blusa que meu marido estava usando para dormir. Ao sair do banho Diego me pediu para o acompanhar até o serviço e depois retornar com seu carro pois não queria deixá-lo no quartel. Eu concordei, vesti um vestidinho leve de algodão e uma sandália salto agulha.
A caminho do trabalho havia acontecido um acidente, e possivelmente iria demorar pra que fôssemos liberados. Após alguns minutos parados no trânsito aquela vontade de ser arrombada pelo meu marido apareceu novamente, olhei pra ele discretamente e notei que ele estava tranquilo mudando a estação do rádio, comecei a observá-lo ainda mais, o que me deixou completamente louca. Aquela farda preta, a arma na cintura e a postura que ele fica quando está fardado me leva a loucura. Eu precisava urgentemente sentir meu marido dentro de mim, explorando e me fazendo gozar ao redor daquele pau maravilhoso. Levantei de leve meu vestido peguei sua mão direita e coloquei na minha vagina que escorria sem parar. Ele me olhou, beijou meus lábios tirou aquele membro maravilhoso já lateijando pra fora da calça e me pediu para sentar no caralho dele. Atendi de prontidão e muito satisfeita. Rebolei devagar saboreando cada centímetro dele, o que por alguns minutos até me fez esquecer que estávamos no trânsito cheio de gente ao redor. Não demorou muito pra que eu chegasse a um orgasmo incrível. Não satisfeito e ainda sem gozar Diego começou a fazer carinho em meu clitóris com uma mão enquanto a outra hora acariciava hora batia forte em meu bumbum pedindo pra eu dizer em seu ouvido que ele era meu macho. Aquilo já estava me levando aos céus, logo Diego começou a lubrificar com meu próprio gozo a entrada do meu cuzinho, em movimentos circulares até que então enfiou um dedo, depois outro. Lá estava eu com um pau na boceta sendo masturbada no clitores e com dois dedos enfiados na bunda era bom demais pra acabar..... Ahhhh como eu amo meu marido.....
Diego controlava meus movimentos sem tirar os dedos do meu cuzinho, esfregava meu clitores em seus pelos e mexia os dedos lentamente dentro e mim. Gozei de novo, e em algumas estocadas ele também. Agora sim, eu estava satisfeita. O trânsito liberou e eu fui forçada a sair de cima dele. Ainda com as pernas bambas olhei pra ele com um rosto de quem acabou de foder e em seguida pra coisa que mais me faz feliz na vida, o pau do Diego. Ainda estava pra fora todo lambuzado, do meu gozo e do dele tambem.
Porém, como sou uma ótima esposa, jamais deixaria meu marido ir trabalhar com o pau daquela maneira, comecei a chupar e lamber até ficar bem limpinho, Diego ficou e pau duro novamente eu aproveitei e fiz um belo boquete enquanto ela dirigia a caminho do trabalho. Ele gozou em minha boca e claro, engoli tudo pra deixar "meu menino" limpinho limpinho....
conclusão: deixei meu macho no serviço satisfeito e também satisfeita , por hora rsrsrs.
Amanhã a noite vou buscar meu marido vestida apenas com duas gotas de perfume. Afinal, o serviço é desgastante, ele precisa se aliviar um pouco não é verdade??!!
*Publicado por Mulherdodi no site climaxcontoseroticos.com em 17/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.