Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Putaria no trabalho

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 18/12/17
  • Leituras: 3630
  • Autoria: DaniSexy27
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu fiz muitas travessuras no trabalho, e hoje vou contar uma delas. Meu primeiro homem, como já tinha contado em histórias anteriores, foi o Tadeu. Fiquei com ele por três anos e meio antes de nos separarmos, ele era muito violento, e apesar de nunca ter me batido não podia suportar suas agressões verbais e terminei. Porém, quando tí­nhamos 3 anos juntos e estávamos no auge da crise, comecei a trabalhar em uma loja de roupas, e lá percebi que chamava a atenção dos outros homens, logo comecei a jogar charme pra cima de dois rapazes que não escondiam o quanto me desejavam. Um era o Mateus, o outro era o Fernando. Eu estava doida com tanta atenção. Estava na minha fase mais safada.


Na loja, o Mateus já havia me agarrado num local sem camera e me dado um beijo na boca, eu não havia gostado muito e pra mim isso tinha esfriado um pouco meu interesse. Mas quando o Fernando me beijou eu gostei, ele não era bonito mas tinha uma pegada violenta. Na primeira chance tinha beijado minha boca e apertado minha bunda. Dali em diante ficou mais quente entre nós. Eu e meu namorado brigávamos muito, e o clima no meu trabalho era de puro tesão. Os rapazes sabiam que eu era safada e estavam doidos pra me comer. Eu e o Fernando nos esfregavamos nos cantos sem camera. Ele passava a mão na minha bunda, eu acariciava seu pau por cima da roupa, eu abaixava a calça do uniforme pra ele ver meu bumbum numa calcinha bem pequenininha, e puxava a camiseta pra baixo pra ele ver meus peitos saltando pra fora de um sutiã meia taça. Muitas vezes ele batia na minha bunda, e assim um belo dia, num canto onde a camera não pegava, ele colocou o pau pra fora e eu abaixei e chupei, enfiando na garganta e lambendo a cabeça, até ele gozar na minha boca.


Depois daquele dia combinamos de foder no motel. Entao um dia o Tadeu me deixou de carro na loja, ele foi embora, saí­ e entrei no carro do Fernando. Eu já tinha dado uma escapadinha de carro com ele uma vez, pra pagar um boquete bem gostoso pra ele num beco, mas daquela vez ele queria meter em mim. Saí­mos de carro e fomos pro motel. No motel o Fernando tirou minha roupa. Ele era casado, mas eu não me importava, eu estava doida pra sentar no pau dele e deixar ele louco. Eu tirei o sutiã, ajoelhei e segurei o pau dele, então comecei a lamber a cabecinha do pau dele, bem molhado, a chupar gostoso e enfiar inteiro na minha boca. Ainda com ele molhado coloquei ele no meio dos meus seios, fazendo uma espanhola bem gostosa. Ele me puxou pelo braço e me colocou de quatro, então ele montou por trás de mim e enfiou na minha bocetinha, ela estava molhada, quente e muito apertadinha, e eu gemi alto. Ele me fodia tão gostoso, e eu só queria ser comida por aquele cara casado, eu, uma putinha comprometida, fodendo com o colega de trabalho. Ele colocou um pouco no meu cuzinho, eu gemi e pedi pra ele parar mas ele não tirou e eu gemi mais enquanto ele entrava e saia do meu cuzinho. Nós não tí­nhamos muito tempo entao logo ele me deitou na cama e começou a meter na minha bocetinha bem forte, eu me agarrava nas costas dele e gemia no seu ouvido, eu estava deixando ele louco, antes dele gozar eu sentei, ele colocou o pau na minha boca, enchendo ela de porra. Eu adorei cada momento, eu deixava aquele cara louco de tesão, de pau duro, e ele estava louco pra comer minha bocetinha e passar a cabecinha do pau nos meus lábios. Infelizmente eu e o Fernando não tivemos chance de sair de novo, mas ficou a memória daquela manhã gostosa com ele dentro de mim.


Muitos meses depois eu saí­ com o Mateus para o motel, quando já não estava mais namorando, apesar dele também ser casado, mas aquela foi uma péssima experiência que não merece ser contada, então da próxima vou contar mais uma aventura bem quente pra vocês ;)

*Publicado por DaniSexy27 no site climaxcontoseroticos.com em 18/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: