A bucetinha de Anna
- Publicado em: 20/12/17
- Leituras: 1862
- Autoria: Bruno0_0
- ver comentários
Olá me chamo Bruno, o conto que irei narrar é verídico e ocorreu à 3 anos, porém lembro como se houvesse acontecido ontem.
Sou branco, 1.75m, cabelo preto, corpo em forma decorrente a exercícios físicos que pratico.
Com 21 anos comecei a fazer aula de música, e foi lá que conheci Anna.
Anna era linda, uma loirinha dona de um corpo chamativo e de sorriso fácil, me interessei de cara. Não demorou muito e começamos a namorar.
Seis meses depois:
Era por volta das 18:00 hrs quando a aula terminou e eu sugeri que fossemos pra minha casa para "revisar o assunto", ela ligou para seus pais pra avisar e eles permitiram, pois confiavam em mim.
Chegando na minha casa deixamos as coisas no sofá e ela disse:
- Vamos pedir uma pizza?
- Prefiro comer outra coisa!
Dito isso, eu agarrei ela pela cintura e a puxei de encontro ao meu corpo, onde rolou um beijo quente. 'Que boca deliciosa, não quero largar nunca mais' pensei.
Enquanto nos beijávamos, eu fui tirando sua blusa, e o sutiã, beijando o pescoço até chegar aos seios, abocanhei os seios como um bebê faminto, lambendo os mamilos.
Enquanto isso, ela alisava meu pau ainda por cima da calça, quando ela a tirou, minha rola completamente dura saltou pra fora. Então começou a bater uma pra mim com tamanho profissionalismo. Não aguentei, larguei os seios e pedi um boquete.
- Chupa meu pau, vai sua puta, não é isso o que tu quer?
Me sentei no sofá e ela ficou agachada me olhando com cara de putinha. Colocou só a cabecinha na boca e me punhetava, pôs metade da rola na boca e lambeu meu pau da cabeça até as bolas, fez até uma garganta profunda. Tava quase gozando naquela boquinha, então ela pediu para mudarmos de posição.
- Come a tua cadelinha de quatro.
- Eu ainda nem chupei a tua bucetinha.
A coloquei de quatro apoiada no sofá e comecei a chupar aquela buceta por trás. Poucos minutos depois os gemidos se intensificaram.
- Isso vai, hhhuummm chupa a tua puta seu safado. Hhhmmm... eu vou gozaarr...
Após ela dizer isso, eu chupei com mais voracidade, fui lambendo o clitóris até sentir seu gozo na minha boca. Nem deixei ela se recompor e já fui metendo meu pau naquela buceta muito melada. Por conta do gozo meu pau deslizou com facilidade. Comecei um vai e vem rápido.
- Que delícia de buceta.
- Então mete com força seu puto, vai, enfia esse pau na tua vadia.
- Sua putinha.
Ela gozou. Eu fiquei com mais tesão e fui metendo com força, cada vez com estocadas mais fortes. E peguei um ritmo frenético. Dando vários tapas naquela bunda linda.
- É assim que tu gosta de ser comida pelo teu macho hein sua vadia?
- Vai safado, come a tua vadia.
Meti mais um pouco e então gozamos juntinhos. Fui tirando meu pau devagar e a porra escorrendo pelas pernas dela, passei meu dedo na buceta melada e o levei até a sua boca.
- Nosso gosto.
...
*Publicado por Bruno0_0 no site climaxcontoseroticos.com em 20/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.