DE SÃO PAULO A MINAS

  • Publicado em: 26/12/17
  • Leituras: 1309
  • Autoria: didão
  • ver comentários

Oi galera sou Carlos 40 anos solteiro moro em São Paulo sou do Sul de Minas Gerais.

Que vou narrar hoje aconteceu em uma viagem pra Minas Gerais iria passar o natal com minha famí­lia meu carro estava com problemas no motor resolvi viajar de ônibus pensei 12 horas de viagem vou viajar a noite porque durmo durante a viagem.

Comprei a passagem pro meu destino o onibus sairia 11 horas do terminal tiete.

Chegando no terminal por volta das 10 e 30 chequei até a plataforma eu sozinho vi um casal eles deveriam ter por volta dos 25 anos a moça uma morena muito linda vestida com um vestidinho preto um pouco acima dos joelhos,

Minha poltrona foi bem no final do onibus, subi no onibus fiquei de olho naquele casal o cara abraçando ela beijando muito em dado momento ela pega a passagem se dirige até o motorista e sobe no onibus, ela vem olhando os números da poltrona ela chega perto de mim e fala.

-Senhor a minha poltrona e ao lado do senhor com licença.

Não acreditava aquele tesão de morena iria viajar sozinha ainda ao meu lado, veio mil pensamentos safados em minha mente, ela se ajeitou e perguntou a cidade que eu iria descer, eu disse a cidade com coincidência a mesma cidade que iria descer também ela disse.

-Poxa são 12 horas de viagem estou com medo o pessoal dizem que acontece muitos acidentes na rodovia.

Acalmei ela e disse.

-Calma moça esta empresa tem motorista bons nunca vi acidente.

Ela se acalmou, arrumou deitou de frente comigo e ficou mexendo em seu celular só ouvi ela dizer. (o cara se manca não quero mais nada com voce)

Perguntei se era o namorado ela disse.

-E o chato do meu ex ele me trouxe até aqui só não fiz um escândalo pra não ficar feio.

-Nossa vocês pareciam tão apaixonados.

-Terminei com ele, o safado me traiu com minha prima peguei os dois na cama.

-Nossa que chato.

-Agora vou pra casa da minha mãe passar um tempo lá arrumar um serviço quem sabe volto de vez pra Minas.

O onibus saiu a luz foi apagada ela se encosta em mim deita a cabeça em meu ombro e diz.

-Voce não acha ruim se eu encostar em você né.

-Caro que não.

Meu pau fica duro na hora Fátima seu nome muito cheirosa abracei ela comecei fazer um carinho nela ela diz.

-Espera um pouco.

Ela se levanta e pega um cobertor joga em cima de nos comecei a fazer uns carinhos passei a mão seu eu pescoço ela encosta mais ainda em mim em dado momento abro seu vestido ela estava de soutien que abre na frente abri comecei a fazer uns carinhos em seus seios ela fala baixinho espera ai.

Ela se arruma se levanta vai até ao toalete e volta, se cobre de novo eu abro de novo seu vestido e vejo ela sem soutien não aguentei comecei a beijar aqueles peitos lindos, coloco a mão em suas coxas vou subindo ela segura meu pau por cima da calça, abre o zí­per da calça tira meu pau pra fora e começa abater uma punheta, subi mais minha mão chego em sua buceta percebo que ela esta sem calcinha ela fala baixinho.

-Gostou meu lindo fui até o toalete tirar pra voce,

-Gostei minha linda.

Ela se vira de costa eu fico atraz dela ela levanta mais o vestido pega no meu pau coloca em sua bucetinha, vou encaixando devagarinho, ela começa a rebolar percebo que meu pau já tava todinho dentro de sua buceta, ela diz.

-Lindo fica paradinho deixa comigo.

Fátima começa a rebolar na minha pica mordia minha vara com a buceta eu estava nas nuvens não podia gemer alto o busão estava lotado qualquer barulho iria denunciar nois dois,

Em dado momento sinto ela apertar meu pau com a xoxota e segurar ela estava gozando eu me segurando o máximo em dado momento eu não aguento falo baixinho.

-Vou gozar dentro dessa xoxota não aguento mais, -Goza meu lindo quero porrinha bem no fundo da minha xoxotinha.

Gozei feito um louco devo ter gozado um litro de porra começou escorrer em suas pernas ela pega sua calcinha enxuga tudo enrola no soutien e fala.

-Toma amorzinho guarda de recordação.

Guardei dentro da minha bolsa ela se levanta e volta pro toalete, depois de 5 minutos e volta toda sorridente senta de novo ao meu lado e fala.

-Falei pro meu ex namorado que iria dar pro primeiro homem que encontrasse.

-Gostou.

-Amei quero dar de novo pra voce, você e casado.

-Não sou solteiro,

-Hummm assim que gosto.

Ela encosta de novo em meu ombro e pega no sono eu não estava acreditando que tinha acontecido, o onibus da sua primeira parada pro lanche eu chamo ela, ela diz.

-Não vou descer, mas traz um chocolate aqui tem 20 reais.

-Trago sim, guarda o dinheiro.

Desci tomei um café comprei uma caixa de chocolate dei pra ela.

Fomos comendo chocolate até a chegada, chegamos trocamos os telefones. Chequei na casa da minha mãe almocei deitei um pouco por volta das duas horas recebo uma mensagem dizia assim ( gato minha mãe vai dar uma festa você e nosso convidado te espero 8 horas na praça).

Pensei caralho isso não vai prestar vou comer ela de novo.

Por volta das 8 horas fui até a praça chequei ela vem com uma blusinha e uma mini saia cabelo solto todo molhado me da um abraço e me beija, fomos até sua casa estava rolando um churrasco seu pai e sua mãe pessoas super legal, comi churrasco bebi dançamos, por volta das 3 horas todos tinham indo embora seus pais estavam dormindo ela me puxa pro quarto dela deitei na cama ela vem fala baixinho.

-Amor gora quero completo.

Me deita na cama abre minhas calças libera meu pau começa uma chupeta, parecia uma puta chupava feito louca. Em dado momento ela sobe na cama faz um stripper ai que eu vi como ela era gostosa, um corpo lindo pra caralho, deitei ela na cama começamos um papai e mamãe ela gemia xingava falava.

-Fode meu gato me fode faz eu gozar bem gostoso meu sonho era dar minha buceta pro um coroa, disse isso pra mamãe hoje.

-Ela sabe.

-Claro que sabe, papai disse, é melhor você ficar em casa do que ficar no motel por ai.

Fiquei louco ai eu liberei comecei a fuder ela com gosto ela gemia feito louca em dado momento ela solta um gozo, eu segurando o máximo ela diz.

-Vai caralho enche minha xoxota de porra.

Dei uma gozada caí­mos deitamos na cama ela fica de conxinha comigo acordei com ela rebolando na minha pica ela fala.

-Quer um cuzinho virgem.

Não acreditei aquela morena era virgem no rabo ela se levanta vai até o banheiro e volta com uma bisnaga de pomada e diz.

-Vamos deixar esse pau no ponto pra um cuvirgem.

Ela passa a pomada na cabeça da minha pica eu passo um pouco no seu cu ela diz.

-Senta ai deixa comigo.

Ela vem sentando com com aquele cu na minha rola vai descendo devagarinho sinto a cabeça entrar ela da um gemida e diz quietinho, ela começa a rebolar sinto meu pau todo dentro do seu cu.

Ela rebola feito uma doida, não aguentei coloquei ela de 4 comecei a fuder aquele cu com gosto ela geme goza feito doida e diz vai meu macho enche meu cu de porra.

Gozei ela caiu na cama dormiu eu limpei meu pau com sua calcinha, dormi também acordei por volta do meio dia ela vem toda cheirosa e diz.

-Amor toma um banho e vem comer alguma coisa.

-Quero comer voce.

-A noite você me fode de novo,

Na noite seguinte fudemos de novo ela pagou um boquete que enchi sua boca de porra. Dormi na casa de Fátima até o dia de voltar pra São Paulo semana passada minha campainha toca era Fátima toda gostosa, ela entrou em casa matamos nossa vontade de sexo, agora ela esta chupando meu pau enquanto escrevo.

*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: