Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O ônibus do prazer!! 🚍

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/12/17
  • Leituras: 4030
  • Autoria: picadura
  • ver comentários

Hoje eu apresento uma aventura ocorrida na minha viagem de réveillon de 2006/07. Bem, no citado ano minha ficante proibida me convidou para ir numa excursão para Fortaleza, sem nem ponderar aceitei na hora.


Embarcamos do dia 30 às 23hrs, com chegada ao amanhecer, fui todo inocente pensando no meu primeiro grande réveillon fora de casa. Pois bem, dentro do ônibus nos alojamentos no meio do ônibus lotado com gente de todas as idades, tinha tudo para ser uma viagem tranquila.


Por ser uma viagem durante a madrugada todos os passageiros foram dormindo e quem já viajou de madrugada sabe o frio que faz, por isso todos estavam com lençóis, minha companhia deitou no meu colo, depois de alguns km percebo levemente desabotoando o zí­per do meu short - estava quase dormindo pensei que fosse um sonho "“, mas na verdade ela estava com meu pau dentro da sua boca fazendo um boquete de baixo dos panos, estava tão gostoso que sem pensar direito na hora me ajeitei na poltrona da janela abri mais as pernas para que ela pudesse chupar melhor.


Enquanto eu estava naquele estado de sonolência ela abocanhava com gosto, como se ninguém estivesse ao redor, ela fazia de tudo, chupava a cabecinha, descia fazendo uma pressão que me fez despertar e sussurrar foi quanto me dei conta que deveria me conter. Entrei pra dentro do lençol senti aquele cheiro de piroca, ela soltava aqueles "peidinho" enquanto anegava do talo até a cabecinha, subindo e descendo.


Eu não sabia o que fazer, meu corpo se contorcia, engolia a vontade de gemer, sem falar do temor das pessoas perceber o que estava acontecendo e ela nem aí­, chupou por vários km, eu controlando meu orgasmo, as veias do meu pau pulsavam fortemente, a cabeça inchava como se tivesse vida própria, ela sabia que o gozo estava ali e poderia esporrar na sua boca, mas ela confiava em mim, e na hora que eu puxava pelos cabelos, eu já sabia, mas quando soltava ela descia e chupava de novo gulosamente, sentia sua boca quente de tanto chupar aquela rola, pra demonstrar o quanto eu estava excitado, eu a cheirava, mordia seu pescoço, como ela estava de vestido puxava e a palpava sua bunda, um dos dedos eu ia esfregando na sua buceta hora enfiava um, dois dedos.


Eu não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo, sentia sua saliva escorrer em minhas bolas, sussurrei no seu ouvido:

- ou você para agora ou vou gozar na sua boca.


Imediatamente ela parou, pedi para invertermos a posição, pois a brincadeira não poderia parar. Ela já tinha premeditado tudo aquilo, inclusive, foi de saia mesmo sabendo do frio que ia sentir na viagem.


Mas sinceramente não foi uma tarefa fácil de fazer no curto espaço e com o ônibus lotado um boquete nela. Fomos para o plano B, olhamos para os lados e todos dormiam ainda, nos acomodamos de ladinho nas poltronas, nos cobrimos com o lençol, ela passou uma das pernas por cima da minha, deixando o caminho aberto, nos beijamos silenciosamente, abaixei as alças do seu vestido, o que me permitiu não só acariciar como chupar seus lindos seios, subi seu vestido até a cintura deixando praticamente nua, minhas mãos passearam pelas suas coxas, barriga, ela ficou toda arrepiada, abri o zí­per do meu short, afastei sua calcinha pro lado e roçei meu pau na sua buceta quente e molhada, sem querer brincar ela pegou e colocou dentro da sua buceta.


Quando meu pau sumiu dentro da sua buceta, tive que respirar fundo para não estragar a brincadeira, fiquei paradinho enquanto ela ficava rebolando vagarosamente, ficamos só aproveitando meu pau dentro da buceta dela, aproveitamos e ficamos nos beijando, eu chupava sua orelha, seu pescoço, de vez enquanto alguém levantava para ir no banheiro, tí­nhamos que fingir que estávamos dormindo, invés do frio nossos corpos fizeram muito calor, depois de muitos km assim dormimos e só acordamos numa parada ao amanhecer.


Essa sem dúvidas foi a melhor viagem de ônibus que fiz, já fora do ônibus uma amiga dela indagou-a dizendo: "A noite deve ter sido boa né?", morremos de vergonha, mas o que um casal de tarado não faz, nosso réveillon foi maravilhoso o melhor de nossas vidas até hoje depois de 11 anos, tivemos outras aventuras nessa viagem que ficará para outra oportunidade para não ficar comprido o conto.


Por favor deixe seu comentário, isso é muito importante!!

Grato!!

*Publicado por picadura no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: