Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

UMA NOITE COM O REI

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/12/17
  • Leituras: 1448
  • Autoria: AdamRei
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sexo é uma forma de arte. Cada mulher satisfeita é uma bela obra concluí­da. O corpo feminino é a tela a ser trabalhada. Minha lí­ngua, mãos, dedos, pés, pênis, são as ferramentas para o trabalho. Não se preocupe. Apenas relaxe. Se entregue. Vou te levar para a maior viajem de sua vida.


Eu te envolvo em meus braços, te puxando pela cintura. Sinto o seu corpo, teus seios fazem pressão contra mim. Ele são macios e quentes. Seu perfume é excitante. Consegue sentir meu membro endurecido te desejando? Ele quer você meu, amor! Seus cabelos, longos e finos, são tão cheirosos! Desabotoo sua blusa e vejo o quanto a natureza lhe foi generosa. Você é a perfeição de toda a criação!


Nossos lábios se encontram. Nossas lí­nguas se entrelaçam freneticamente. Nossos corações batem no mesmo ritmo. Se pudessem, sairiam de nossos peitos para poderem se tocar. Retiro o seu elegante sutiã. Só tenho que te agradecer por este momento. Uma mulher que se entrega assim para um homem é como uma bela poesia esperando para ser escrita. Fico parado por alguns instantes somente para admirar a sua beleza.


Quando minha boca vai de encontro ao teu peito, sinto o seu corpo todo arrepiar. Seu gemido é o aval para que eu continue. A eletricidade se espalha e nos envolve. Te desafivelo o cinto, te desabotoo a calça e abaixo o zí­per Até isso, meu amor, deve ser feito corretamente. Faz parte da obra de arte que estamos criando.


Termino de abaixar suas calças, juntamente com a calcinha. Meu corpo arrepia ao resvalar de minhas mãos em tuas nádegas. Você está gelada, meu amor! No entanto, eu estou quente!


Você está toda nua. Começo a pensar que eu não mereço o que você quer me dar. Homem nenhum merece. Mas o desejo fala mais alto nessas horas e suplanta toda a lógica. Pego em suas mãos e te conduzo até a cama. Você se senta e fico parado a sua frente. Percebe o volume que se formou dentro de minha bermuda? Sim, meu amor! Ele é todinho seu. Ele te quer! Quando você abaixa a minha bermuda, ele pula para fora. Você o agarra firme e o engole inteiro! Sinto um espasmo em meu corpo.


Você faz tão bem, amor! Chupa ele todinho, vai...


E você faz! Lambe a cabecinha, e acaricia as minhas bolas com as pontas dos dedos. Eu queria que o tempo parasse para poder desfrutar o momento eternamente. Que imagem maravilhosa! Você mamando em meu cacete, meu amor!


Peço para você se deitar e você obedece. Me deixe ver sua boceta, amor? Você se abre todinha para mim, me chamando, me desejando, querendo ser invadida...


O cheiro dela é maravilhoso. Você cuidou dela muito bem, amor. Ela é raspadinha e perfeita. Até parece que nunca foi tocada. Eu me aproximo. Da para perceber que tua respiração ficou mais ofegante. Começo a acariciar seu grelinho com o indicador. Você geme tão gostoso!


Começo a chupar o seu grelo. Você rebola e geme deliciosamente. Introduzo dois dedos dentro de sua boceta. Você se contorce. Com os movimentos de vai e vem de meus dedos e pelas chupadas que lhe dou no grelinho, sua boceta fica meladinha! Então, enfio a minha lí­ngua lá dentro, o mais fundo que ela pode alcançar. Você solta um gemido alto e uma exclamação. Te chupo pra valer! Sugando o seu caldinho com muita vontade.


Já vai gozar meu amor? Aguente só mais um pouco, porque meu amiguinho aqui quer participar da brincadeira! Me posiciono. Você abre mais as pernas para facilitar o encaixe e meu membro entra, deliciosamente. Fico parado uns instantes apenas sentindo o meu caralho sendo agasalhado por tua magní­fica boceta. Então, começo a te comer. Você gosta, não é? Adora um pinto da sua xaninha, não? Então toma meu amor!


E meto, bem forte, bem rápido! Me deito sobre você, ainda te comendo vigorosamente e passo a chupar os seu seios.


Quer gozar meu amor? Então goza vai! Isso, rebola gostoso no meu pau, que eu sei que você gosta!


Uma pausa. Um descanso. Afinal, artistas também merecem.


Mas logo estamos novamente prontos para outra. Sem vergonha, sem pudor, eu te peço o cú. Você não me recusa! Diz que quer me dar de quatro e se posiciona na cama. Ao ver tua bunda maravilhosa e seu cuzinho rosado piscando para mim, meu pau quase começa a pular de alegria. Um pouco de gel para facilitar as coisas e enfio, meto ele inteirinho no seu cú, meu amor!


"Ai!" você exclama. Mas não é dor. É tesão!


Minha tora entra e sai de seu cuzinho com muito vigor. Cada estocada é como uma bomba que traz para perto a felicidade. E ela vem em fortes jatos de porra que inundam o seu cú.


Que delí­cia, amor!


Nossos corpos desabam na cama. Entregue ao cansaço, você adormece. Fico ali te olhando maravilhado mais uma obra de arte concluí­da.


thekingofsex_el@hotmail.com

*Publicado por AdamRei no site climaxcontoseroticos.com em 30/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: