Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

transei com amigo do meu marido

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 01/01/18
  • Leituras: 15498
  • Autoria: Zepimpao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



Oi esse é meu primeiro conto, e vou relatar o que realmente aconteceu comigo (Brunna nome ficticio) e com um amigo do meu marido (Mateus nome ficticio)... Bem tenho 34 anos sou baixinha , coxas grossas e tenho um corpo bem definido, seios siliconados, bunda grande , barriga lisinha quando ando na rua todos olham e mexem, sou casada a 12 anos , meu marido (Vitor nome ficticio) tem 35 anos ele também é baixo e temos uma vida sexual muito gostosa... Geralmente o nosso sexo é muito bom, quente e gozo sempre com ele metendo e eu acariciando minha bucetinha, sempre que estamos transando nós imaginamos outro macho me fudendo e isso realmente era meu sonho, e vejo que meu marido sente muito T em imaginar isso.

Pois bem de uns 2 meses para cá ele fez amizade um um rapaz que tem uma boca maravilhosa, um sorriso lindo e um corpo que me parece muito apetitoso, sem contar a cara de safado que ele tem e o olhar penetrante, nossa ele realmente me tira o folego, eu poderia ficar olhando o dia todo pra ele sem me cansar... Mas ele tem uma namorada então sempre achei que nunca rolaria nada.

Semana passada Mateus (nome fictí­cio) chegou aqui em casa procurando meu marido para chamar ele pra tomar uma cerveja... Na hora mandei ele entrar e sentar no sofá pois meu marido tinha saí­do e não ia demorar (mentira eu sabia que ele ia demorar um pouco) eu tinha acabado de tomar um banho e de secar meu cabelo, estava com um vestidinho colado bem curtinho branco , ainda nem tinha vestido calcinha, meus seios estavam acessos, bicos em riste, e dependendo de como a luz passava pelo vestido ele ficava semi transparente deixando perceber minha bucetinha rosadinha por baixo do vestido.


Enfim sentei numa cadeira que estava na sala de frente pra ele e comecei um papo fiado, tentando encontrar uma brecha para quem saber rolar algo. Já tinha em minha mente que iria transar com ele e quem sabe meu marido chegasse e nos pegasse ali e participasse também. Nisso eu já estava toda molhadinha , meus lábios chegavam a colar de tão meladinhos que estavam. Pois bem sabia que era agora ou nunca cheguei perto dele e o encarei me sentei em seu colo de frente pra ele e na hora ele gelou me perguntando oque eu estava fazendo e foi onde lhe disse Mateus você realmente é muito gostoso e eu estou com uma vontade louca de te provar mas você vai ter que me obedecer e fazer tudo oque eu mandar, em seguida o beijei fervorosamente... Ele não reagiu apenas me beijou e suas mãos foram me abraçando e correndo por detrás dos meus cabelos ( ah como eu tenho tesão quando colocam a mão na minha nuca)


Ele nessa hora estava sem cor no rosto, gelado de verdade mas seu coração e sua respiração estava muito acelerados, ele quis argumentar e perguntar do meu marido e eu disse que ele ia demorar...

Até então ele estava com as mãos coladas no sofá e eu em cima dele olhando dentro dos seus olhos e aquela boca carnuda me chamando... Ele mordia o lábio inferior mas não se mexia, tive que pegar a mão dele e direcioná-la até minha coxa... Nisso já senti um volume crescendo embaixo das minhas pernas ... Comecei a beijar e sentir o cheiro do seu pescoço onde cheguei em seu ouvido e disse bem baixinho que eu queria ser fodida com força e sem dó e que era pra ele se controlar pois queria sentir a pica dele por um bom tempo dentro de mim...

Nisso ele tomou coragem e começou a me esfregar em seu pau... Passando suas mãos por dentro das minhas coxas e por cima do meu vestido , colocou meu peitos de fora por cima do vestido mesmo e chupou gostoso nossa nessa hora eu quase gozei eu apertava meu corpo no dele e beijava aquela boca carnuda onde eu mordia e chupava... Ele esfregando minha bucetinha por cima do vestido que já estava encharcada...

Só queria sentir ele dentro de mim metendo forte... Nossa gente só de lembrar eu gozo... Que sensação maravilhosa e a cara dele quando eu pedi... Tadinho é um menino mas ele soube enfiar os dedos e mexer gostoso, depois de um tempo puxei a mão dele e chupei os dois dedos dele sem tirar o olhar dos olhos dele nossa achei que ele ia gozar nessa hora... Mas na hora se levantou comigo em seu colo eu com as pernas trancada em seu quadril e ele segurando minha bunda com as duas mãos...

Ainda em pé o Mateus ficou me esfregando em seu pau em seguida me jogou no sofá onde fiquei sentada e ele na minha frente começou a tirar a calça justa que ele estava e colocou a pica pra fora nossa realmente era tudo que eu imaginava... Grande, grossa uma delicia... ... Nossa não me aguentei me ajoelhei e já puxei aquela rola com as minhas mãos e comecei a chupar que gosto maravilhoso... Eu chupava olhando em seu olhos que as vezes ele fechava e abria um pouco a boca soltando um gemido rouco de tanto prazer, chupei e chupei aquela tora dele engolindo cada centimetro dele as vezes até me dando ansia de tão grande que era a pica... Chupei suas bolas , deixei ela toda babadinha.

Ele me surpreendeu e me virou com tudo de quatro no sofá com as mãos no quadril e a bunda empinada... Ele puxou meus cabelos com sua mão direita e o enrolou me forçando a ficar com a cabeça pra trás e com a esquerda foi tirando meu vestido, ele começou a beijar meu pescoço... Nossa foi um susto pois eu queria comandar a festa mas na verdade fui comandada... Ele falou em meu ouvido que quem ia obedecer alguém aqui ia ser eu pois não era de hoje que ele via meus olhares pra ele e que percebia que eu ficava toda sem graça quando ele chegava sem contar os suspiro que eu dava...

Nossa realmente senti um nó dentro de mim, uma mistura de tesão e medo... Ele puxou mais meu cabelo e me deu um tapa forte na bunda onde dei um grito de susto e prazer... Nessa hora eu implorei pra ele me comer e ele rindo falou que ele não ia me comer ele ia me foder com muita força... Nossaaaa quase gozei com essas palavras, era tudo oque sempre quis... Sem eu esperar ele meteu de uma vez a pica grossa dentro da minha buceta e parou lá dentro de mim, puxando mais meu cabelo e beijando meu pescoço...... Ki maravilha... Ele falando em meu ouvido que eu era gostosa pra cacete .


Nessa hora olho para porta e vejo meu marido, olhando para nós com o pau para fora, tocando uma punheta, se deliciando em ver sua esposa putinha sendo fodida por outro.


Nessa hora não aguentei e gozei, fiquei toda melada , nossa que gozada maravilhosa, realmente nunca tinha sentido tanto prazer... E também nunca tinha sentindo uma pica tão gostosa me fudendo . Perguntei ao meu marido se queria que eu paresse, ele só negou mexendo a cabeça. Chamei ele para participar, meu marido se sentou na minha frente e comecei a chupa-lo, seu pau estava todo babadinho. Eu com uma pica dentro de mim , ele esperou um pouco com a pica dentro de mim sentindo meus espasmos de gozo e mordendo minha orelha falou que agora ele ia começar a me fuder de verdade... E nisso puxou forte meu cabelo e deu um forte tapa na minha bunda ao mesmo tempo que começou a estocada metendo forte dentro de mim tirando e colocando aquela pica grossa... Nossa que delicia... Sem brincadeira ele meteu acho que e por uns dez minutos sem parar comigo de quatro e no mesmo ritimo que começou, forte e rápido a cada metida eu queria engolir o pau do meu marido, de tanto tesão.


Falei para o meu marido o que ele queria, e ele me falou que queria ver eu dando o cuzinho para ele. Deitei no sofá e meu novo macho me chupou deliciosamente, meu marido não tirava o pau da minha boca, eu gritava de tesão minha buceta estava inchada, latejava de T. Ele me chupou deliciosamente , deixou tudo babadinho , molhou meu cuzinho e começou a brincar com o dedinho dentro dele, eu tremia, minhas pernas moles, pedi para ele me comer não aguentava mais. Ele colocou a cabeça no meu cuzinho e foi forçando aquela pica grande , cabeçuda, foi me invadindo, eu só pedia mais , ele foi acelerando, meu cuzinho pedia mais e eu gemia, meu marido incentivava, come essa putinha, fode ela.. Ela tá gostando..



Nossa eu já estava indo pra minha terceira gozada quando meu marido me pergunta se quero sentir dois paus dentro de mim. Sem pestanejar imploro que sim. Mateus se senta e vou por cima dela , e encaixo gostoso sua pica na minha bucetinha, estava molhada entrou gostoso, empino minha bunda, que meu marido ama tanto, mau marido me segura pelo quadril, firme e vai forçando a entrada, começo a sentir a pica dele dentro de mim , dois paus dentro de mim, me fudendo, vou a loucura, gozo sei lá quantas vezes, grito , meu marido bate na minha bunda, Mateus chupa meus seios, que delicia.. E quando menos espero eles gozam , enchem meus buraquinhos de leitinho, sinto jorar porra dentro de mim, que delicia satisfazer dois machos.. Cada um caí­ extasiado para cada lado.. Tomamos banho , Mateus se vai e eu e meu marido vamos dormir não temos mais forças.. Realmente nunca me esquecerei dessa noite e depois disso ainda não encontrei com ele novamente mas espero que não falte oportunidades...

*Publicado por Zepimpao no site climaxcontoseroticos.com em 01/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: