Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transei com desconhecido na balada

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 01/01/18
  • Leituras: 3867
  • Autoria: Zepimpao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje venho relatar rapidinho um acontecido , uma pequena loucura que fiz esses dias..

Eu e meu marido resolvemos sair para uma balada.. A tempos não í­amos a uma, acho que balada cria um clima de tesão , sensualidade, aquele batida, pessoas dançando. Naquele dia , tirei o dia para mim, fui ao salão pintei os cabelos, fiz escova, me depilei , deixei tudo lisinho do jeito que meu marido gosta.

Chegando em perguntei ao meu esposo que roupa deveria usar, ele falou " A mais sensual que você tiver..". Então lá fui eu, escolhi uma saia, curta, que quase deixava a polpa da minha bunda a mostra. Uma blusinha decota, evidenciando muito meus seios, maquiagem potente, fiz só um rabo de cavalo, , uma sandália de salto alto, meu marido e olhou e soltou um uau , que delicia você está. Para provocá-lo falei que iria sem calcinha.


Fomos a balada tomamos uns drinques, dançamos, nos esfregamos o clima de tesão só crescia, eu estava com um T muito grande então resolvi que naquela noite ia fazer uma pequena loucura.

Resolvi que iria transar com um desconhecido , sexo apenas por prazer.. e fiquei ali dançando , me exibindo um pouco, e olhando para o caras, alguns me comiam com os olhos outro davam piscadinhas, eis que avisto um garoto, uns 28 anos, camisa polo coladinha, fortinho, cabelos moderninhos, olhos claros, calça justa , um bunda deliciosa, e o escolhi esse seria minha vitima. Já se passava das 3 da manhã quando o avisto indo em direção ao banheiro.


Falo para meu marido, vou ao banheiro já volto, ele ficou por ali, com sua cerveja e parti atrás daquele tesão de homem . No meio do caminho cheguei perto dele e antes dele entrar no banheiro masculino o segurei pelo braço e falei olhando em seus olhos.. Vem comigo..

Ele se assutou e quis titubear, mas o puxei e dei um beijo em sua boca gostosa, e fui o empurrando para dentro do banheiro feminino, não estava muito cheia a balada, entramos nos beijando , o clima esquentou ele entendeu o que eu queria, já foi apertando minha bunda, beijando meu pescoço, colocando sua mão entre meus cabelos, senti um volume crescer dentro da sua calça, entramos em um dos sanitários, e ele enfiou a mão por debaixo da minha saí­da e já chegou na minha bucetinha, estava quente, molhada, seus dedos percorreram meu clitoris, que vibrava de tesão. Entramoa na portinha do sanitário para pessoa especiais, tí­nhamos espaço, fui percorrendo minha mão pelo seu peito e descendo e descendo por sua barriga, era bem gostosa, já fui abrindo o cinto, e baixando a calça, vestia uma cueca branca, e seu pau já estava rijo, pronto para mim, tirei para fora, era médio, mas grosso, cabeça rosada, caí­ de boca e mamei gostoso aquela pica, ele gemia , se contorcia, tirava da minha boca e fica olhando para ele bantendo com o pau na minha cara.. Passava lí­ngua, desde baixo, as vezes sugava mais forte, as vezes só na cabecinha.. Fiquei ali uns instante e me levantei encostei as mãos na parede, e pedi para ele me comer.. Ele quis perguntar do meu marido eu só falei me come logo .. Ele me segurou pela cintura e colocou seu cacete dentro de mim , estava muito molhada, entrou gostoso , ele meteu com força , segurava pelo meu rabo de cavalo e socava, eu diz mete , mete com força aproveita que eu sou sua putinha agora, de graça.. Ele socava deliciosamente, dava uns tapas na minha bunda ficamos ali quando vi que ele iria gozar, pedi para ele esporrar na minha cara, ele jorou seu leitinho e bebi tudindo.. Rapidamente me aprontei e saí­ do banheiro e voltei para festa.. Nem perguntei seu nome, não queria saber só queria matar meu T. Fingi que nada tinha acontecido e voltamos para casa, em casa contei para meu marido , ele ficou louco de T com a historia e transamos alucinadamente.. Mas essa eu conto outro dia..

*Publicado por Zepimpao no site climaxcontoseroticos.com em 01/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: