Do cinema para o Hotel...

  • Publicado em: 29/09/15
  • Leituras: 7912
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários

Era um domingo ensolarado, quando eu e minha filha Ally de 18 aninhos, resolvemos ir ao cinema.

E eu percebi que a minha filha estava vestida com uma saia rodada até os joelhos, e de camisetinha bem colada e sem sutian, deixando os seus mamilos quase perfurando o tecido da camiseta e, ela viu que eu percebi.

Foi quando eu perguntei à ela: Ally, porque você vai assim ao cinema.

E ela me respondeu: "Por que dá pra brincar com minha buceta e meu cusinho, daddy" - Ela me adorava me chamar assim e eu deixava, pois também gostava.

Nós chegamos no cinema e sentamos em um lugar bem afastado de todos, pois tí­nhamos uma vista perfeita do que estava passando na tela (apesar de não nos preocuparmos com o filme).

O cinema estava cheio, mais mesmo assim tinha muitos espaços.

Já eram umas 22:30hs. Nos sentamos em uma fileira que não tinha ninguém próximo.E ficamos um sentado ao lado do outro.

Começa o treiller. A temperatura dentro da sala estava perfeita. Um frio gostoso e excitante. Então, Ally abriu um pouco as pernas e aproveitou e levantou um pouco o vestido só para sentir o frio na buceta e teve um arrepio tão gostoso, como se alguém estivesse passando a lí­ngua no seu ponto "G".

O vento passava entre sua buceta e, em seguida mordia os lábios de prazer. Levanto um pouco a saia para minha Bunda ter acesso ao tecido do banco do cinema.

E fica com as penas abertas, levando a mão à sua buceta, massageando-a bem gostoso.

Olha para mim e me vê observando a tela. É ai que pega em minha mão e a leva até embaixo da minha saia, para sentir sua buceta molhadinha...

É ai que você diz: "Papai eu estou excitada". e continua: "Me come aqui no cinema papai?"..."Me chupa aqui daddy?"

Mais eu quero ver o filme papai.

Mais, também quero que você me coma daddy. Então, você, começa a me chupar.

Então diz, Daddy, tira o seu pinto pra fora que quero chupá-lo...Vamos daddy, rápido...

Ai, enquanto você me chupa, eu aliso a sua bucetinha e passo os dedos na entradinha de seu cusinho, fazendo, além de rebolar, empinar sua bunda, gemer também.

Ai eu peço: Ally, deite a cabeça em meu colo, e você responde: "sim daddy, deito a cabeça em seu colo e abro a boca para agasalhar sua rola.

Ai eu peço: Ally, põe a minha rola na boca safada, chupa o meu pau, gostosa...

Ai você o chupa, fazendo movimentos de vai e vem, lambendo a cabeça e lambendo as minhas bolas do saco.

Você, volta a me masturbar e volta a me chupar, me fazendo um delicioso boquete.

Ai, eu olho para os lados e vejo algumas pessoas (homens), olhando e pergunto para você se isso a deixa perturbada, e você me responde assim: Relaxa Daddy, não ligo se olham não, querem olhar, fiquem a vontade, até levanto meu vestido para verem meu cu".

Você continua me chupando gostoso e vai me chupando até eu gozar.

Assim que eu gozo, você se levanta e senta ao meu lado.

E olha para pessoa que estava olhando e passa a lí­ngua em seus lábios para limpar o meu gozo e para provocar, manda um dedo do meio para ela ver e o dedo que mandei eu vou chupar e enfiar na sua buceta para que a pessoa desvie o olhar. Então, você me diz: "Quero que me chupe daddy"..."Quero sua boca na minha buceta, agora"...

Então, levanto do cinema e puxo você para fora e a levo para o HOTEL que ficava bem perto e a levo até lá. Pego a chave e chegando lá, já começo te beijando e levantando o seu vestido. E você aproveita para esfregar sua Bunda no meu pau... Você, então desceu, deixando sua Bunda bem arrebitada e comecei a esfrega-la ainda mais em mim, me deixando maluco para comer o seu cusinho.

Você, rebolava mais, querendo que eu tirasse o seu vestido e a sua calcinha.

Então, não aguantando mais, você fica peladinha, tirando o vestido.

Você já estava nua e pego minha mão para apertar seus seios e puxa minha cabeça com força para chupar suas tetas. Eu começo a te chupar bem gostoso...Você começa a gemer...gritar... enquanto esfregava a mão em sua buceta e puxava com a outra mão os seus cabelos.

Você, não aguentando mais, me empurra na cama e se viro de costas pra mim e enfia o seu cu em minha cara, se esfregando como louca para que eu o lamba. Você se esfregava com vontade, enquanto massageava meu pau e eu ficava dando tapinhas em sua bunda bem excitantes, que a deixavam mais maluca.


CONTINUA...

*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 29/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: