Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu vizinho Caio

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 03/01/18
  • Leituras: 2176
  • Autoria: Wazner
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá ! Me chamo Thomas, sou um rapaz de 18 anos, tenho cabelos lisos e morenos, tenho corpo definido e olhos castanhos claros. Moro em uma casa de dois andares.

O meu quarto por ser em cima, me faz ter visão completa da rua, posso ver todos os meus vizinhos, e a visão é melhor ainda para a casa que está de frente a minha casa. Nesta casa de frente, mora um rapaz chamado Caio. Já observei que seu quarto fica em cima também, pois sempre que ele toma banho, consigo ver ele pelado se trocando, e às vezes tocando uma punheta bem gostosa. Não sei se ele já me viu, mas sempre que vejo ele tocando uma punheta, eu fico com uma vontade enorme de chupar aquele pau todinho e dar meu cuzinho para ele arregaçar todinho. Caio é alto, tem cabelos loiros, olhos castanhos e um barriga sarada que da vontade de passar a lí­ngua toda nela. Um dia estava em meu quarto de tarde, quando vi pela janela o Caio tirando o pau pra fora e batendo punheta, meu volume cresceu na hora. Resolvi que precisava chupar aquela rola de todo jeito. Não sei o que deu em mim, pois quando vi já estava batendo na porta dele. Ele demorou um pouco a atender, mas quando atendeu notei que seu pau tava duro dentro do shorte. Olhei para ele.

- Oi Caio - Oi Thomas... Aconteceu alguma coisa? Quer entrar?

- Não ! Mas quero entrar sim.

Ao entrar e sentar no sofá, percebi o quanto meu pau tava duro, eu queria muito dar meu cuzinho pro Caio e fazer ele o meu macho. Caio se sentou no sofá e já foi falando...

- Huuum Thomas você gosta do que está vendo? Fiquei sem sem graça e desconversei...

- Como assim? Não sei do que está falando

- Ora Thomas... Você vem na minha casa, fica de pau duro, não diz o porque está aqui... Então só tem um motivo para você está aqui!

Caio veio se aproximando e tirando o pau para fora, fiquei com receio no começo, vai que aparecesse alguém da famí­lia dele, mas ele disse que os pais estavam no trabalho e que só chegariam mais tarde.

- Tudo bem Thomas... Eu sei que você fica me espiando do seu quarto, confesso que adoro ver você batendo uma punheta olhando meu pau ! Agora que você tem ele, por que não baba nele todinho em?

- Ain ! Sempre te achei gostoso e quero você sendo meu macho, me arregaça todinho hoje vai? Eu quero dar o cuzinho

- Então chupa vai! Toma safado quer meu pau num quer? Agora engole tudinho vai!

- Senta no sofá senta... Vou te chupar tudinho enquanto bato uma pra você.

Caio sentou-se no sofá, comecei a chupar a cabeça do pau dele bem gostoso, enquanto batia uma pra ele. Tava tão gostoso aquele pau quase na minha garganta, e o Caio gemendo. Tirei minha roupa e sentei do lado dele. Ficamos os dois batendo uma punheta gostosa e lenta um no outro, se beijando lentamente, estávamos nos deliciando com aquilo!

- Thomas fica de quatro pra mim fica ? Vou meter bem gostosinho nesse cuzinho bem apertado

- Mete vai ! Mete Caio... Seja meu macho aiiin!!

- Toma safado! Vou gozar nesse cu todinho e depois você vai lamber tudinho o que sobrou do meu pau

- vou lamber tudinho ! Mete aiin!

Depois que Caio arregaçou meu cu, ele gozou, chupei o restinho de leite no pau dele e que delicia. Botei ele para me chupar todinho. Ele se ajoelhou e chupou meu pau tão gostoso, que eu gozei tudinho na cara dele. Ficamos deitados e abraçados... Ele me beijou e disse:


- Quando meus pais não tiverem em casa, e minha namorada tiver fazendo outra coisa, a gente faz uma foda mais gostosa que essa e mais demorada. Até lá vou ficar batendo punheta pra você do meu quarto, só pra você gozar bem gostoso. Serei sempre seu macho!


Espero que tenham gostados bjs.

*Publicado por Wazner no site climaxcontoseroticos.com em 03/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: