Seios Fartos Fascinem-me

  • Publicado em: 04/01/18
  • Leituras: 1326
  • Autoria: Padre_Bruno2017
  • ver comentários

Seios fartos fascinem-me...


Seios deliciosos enormes, seios que desejo mamar, que me sacia em minhas fantasiosas e apaixonantes anseios, fazendo fixar-me em vós dia e noite, gotí­culas de néctar caem pacificamente, como se minha existência clamasse por esse momento, com a ponta de minha lí­ngua e com delicadeza ao extremo massageio aqueles lindos e suculentos seios e assim era como se já estivesse na eternidade. Estando cheio de excitação possa eu me masturbar enquanto contemplo esses lindos montes e a paz que sinto em tê-los entre meus lábios me faz sair de mim, ó seios durinhos que em cada minuto eu me adentre mais na profundidade de vosso leite que misteriosamente me pacifica. Pacifique minha alma seios belos, robustos, desejosos de serem chupados, amados, massageados, façam desses eriçamentos seios o meu lindo céu, de minha boca desejosa por seu leite vossa morada preferida e o lugar de vosso prazer exuberante. Jamais vos deixarei só e estarei todo inteiro diante de vós, totalmente desperto pelo prazer que eles despertam em meus desejos, todo em continuo tesão, entregue inteiramente ao vosso delicioso seios fartos a saciarem-me da mais pura excitação.


Ó amados seios, a me ver por amor se derramam como cascatas, quisera ser um ágil massagista para vossos seios a cariciar dias inteiros, quisera cobrir-vos de gozo, amar-vos continuamente... Até gozar de amor! Sinto, porém, meus anseios subliminares e peço-vos despir vossos seios, quero chupa-los calorosamente e delicadamente, pois a minha alma assim deseja fazê-la e orgasmos contí­nuos com todos os movimentos que ei de fazer e dos vossos seios submergirá delirantes e delicioso prazer, invadir-me com esses seios, coloque em minha boca, para que a minha vida seja uma verdadeira irradiação do verdadeiro prazer. Vinde a mim seios magní­ficos deixe lhes tocar como um pianista a executar uma melodiosa e prazerosa musica de ninar. Ó seios que ouriçam os meus sentidos, seios das deusas, quero passar minha lí­ngua a te chupar, quero ser de uma docilidade absoluta para todo o prazer te oferecer, para que em troca eu possa em teus seios recostar minhas incertezas. Depois, através de todas as noites de prazer, todo o leite que me nutriu de prazer, todas as potências dos orgasmos que alcançamos, quer ter sempre os olhos fixos e ficar sob vosso grande seio; ó meu amado e adorados seios, fascinai-me a fim de que não me seja mais possí­vel para de gozar.


Fogo devorador dos desejos, em uma espanhola assim me recolho, venha esguichar seu leite para que se consuma em minhas entranhas como que um cavalo a porra toda jorrar: que eu seja para ti um macho alfa na qual renove todo o mistério do prazer. Inclinai sobre minha pobre e pequena boca, cobrindo com vosso leite de desejos, vejo em teus seios só meu deleite anseios no qual coloco todos os meus amores.


Imensidade onde me perco de tanto gozar, entrego-me a vós como um faminto de amor. Penetro em tua vagina para que eu me delicie em vós, até que gozo em teus seios...

*Publicado por Padre_Bruno2017 no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: