Meu marido arregaçou a vizinha grávid
- Publicado em: 09/01/18
- Leituras: 5089
- Autoria: LilianeCristina
- ver comentários
Olá meu nome é Liliane, sou branca, cabelo castanho liso e longo, olho castanho claro 169 alt 55 kg, seios e bumbum médios durinhos, xaninha lisinha e carnuda. Hoje vou contar uma história que aconteceu no meio do ano passado.
Eu e meu marido tínhamos acabado de mudar para um novo apartamento e lá conhecemos Renata. Ela morava no apartamento de baixo e logo ficou muito amiga nossa. Renata era uma mulher de 30 anos loira da minha altura seios pequenos, bumbum grande, casada e estava grávida, seu marido trabalhava como piloto particular e vivia visitando chegando a ficar meses fora.
Renata sempre reclamava da ausência do marido é com o tempo fomos ganhando intimidade e ela passou a falar mais da vida sexual dela com o marido que segundo ela era que inexiste, ela chegava a brincar que só estava grávida por que amarrou o marido é o obrigou a comer ela. Inclusive comentou que a última transa foi a que gerou o bebê.
Renata passou a sempre tocar no assunto sexo. Percebemos que ela gostava de quando eu ou o Junio contados lá contávamos nossos relatos e experiência seja juntos ou quando éramos solteiros. De certa forma era o maior contato que ela tinha com sexo na época.
Certo dia ela estava em nossa casa, conversando e tomando vinho quando novamente surgiu o assunto sexo, dessa vez comecei a contar que meu marido era o melhor parceiro que já tive e detalhar coisas que ele fazia comigo. Renata estava visivelmente excitada ao ouvir o que falamos e disse
- Sorte sua Liliane, eu queria um homem pra me comer assim.
Olhei para meu marido com um sorriso safado, ele entendeu aonde eu queria chegar e disse.
- Você já se masturbou pensando no que a gente te conta?
Renata ficou toda vermelha mas disse - Sim.
Junio colocou a mão na perna dela e ela ficou completamente nervosa e me olhou esperando minha reação, apenas sorri e me afastei sentando de frente pra eles. Ele subiu a mão até a a buceta dela e ela suspirou, desceu a alça do vestido e libertou os pequenos seios que já estavam inchados de leite.
Junio começou a mamar naqueles pequenos seios e Renata gemia, parecia que ela ia ter orgasmo só dele mamar nela, com a mão Junio afastou a calcinha da moça e enfiou o dedo masturbando-a. Renata já gemia alto se entregando completamente. Eu permanecia sentada assistindo com a mão acariciando a bucetinha dentro do short.
Junio tirou o vestido de Renata é a deixou apenas de calcinha, ficou de pé. Abaixou a bermuda e deixou Renata abocanhar sua pica de 20 cm veiuda e cabeçuda. Renata mamava com muita vontade e Junio gemia de tesão, era visível a fome de pica daquela mulher o quanto ela sentia falta de uma rola bem suculenta. Junio a pegou pelos cabelos e começou a foder a boca dela, seus olhão lacrimejavam mas ela engolia como uma boa puta. Junio então tirou a pica e bateu na cara dela, ela pedia mais e ele deu. Renata mamava a rola e acariciava as bolas e eu já estava nesse momento fodendo minha buceta com 2 dedinhos.
Junio deitou Renata no sofá e arreganhou suas pernas, tirou a calcinha e pude ver aquela lá bucetona enorme toda babada. Junio caiu de boca sugando aquela safada e Renata gemia feito louca. Ela apertava os seios e enquanto Junio chupava a buceta dela e eu me deliciava com aquela cena de uma puta barriguda sendo sugada pelo meu marido. Não demorou muito e Renata gozou esguichando na cara do meu homem, eu estava completamente melada e pedi para beijar a boca de Junio e sentir o gosto da vizinha.
Junio então colocou a safada de 4 pois era a única posição confortável com aquele barrigão de 8 meses. Se posicionou atrás e começou a meter forte, Renata gemia gritava e urrava de tesão.
- Me arregaça vai, tira meu atraso, me distroi toda, sou toda sua, faz o que quiser, só me faz gozar eu preciso desta pica.
A cada palavra dela meu tesão aumentava e eu me tocava mais rápido.
- Aí Lili como você tem sorte de ser fodida assim todo dia, eu quero essa pica tambem, me empresta.
Junio agora socava com toda força e ela gemia gritando e novamente vi sua buceta espirrar mel pro meu macho.
Junio tirou a pica lá de dentro pingando de suco de Renata, não resisti e cai de boca até não deixar nada ali, o gosto da vadia era um doce meio amargo delicioso.
Meu marido começou a pegar o mel da buceta dela e passar no cuzinho deixando ele todo melado, logo em seguida começou a enfiar a pica. Renata gemia dizendo que sentia muita falta de dar o cu, minutos depois Junio socava o cu da vizinha grávida e eu me tocava com 2 dedos na buceta e um no cuzinho.
Ele metia com força e Renata gemia dizendo
- Come meu cuuuu, vai seu outro arreganha meu cuzinho.
Enquanto dizia isso ela se masturbava, e Junio enfiava inteirinha pica com força. Renata gemia alto implorando por mais. Eu já estava prestes a gozar me masturbando quando ela gritou mais alto e depois perdeu a voz, a puta estava novamente gozando e eu não resisti e fui junto
Minha buceta jorrou meu mel e Junio continuou a comer aquele cu até que enfim esporrou vários jatos de porra, quando tirou de dentro dela mamei até deixar limpo. Ambos estavam exausto e Renata adormeceu minutos depois no sofá mesmo.
Bom amores por hoje e isso beijihos
*Publicado por LilianeCristina no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.