TRENZÃO LOTADO BUCETA BABANDO

  • Publicado em: 09/01/18
  • Leituras: 14407
  • Autoria: bucetinhacasada
  • ver comentários

Oi meu punheteiros de plantão estou de volta sou Carolzinha agora solteirinha vocês sabem como é agora preciso ir a luta Everaldo me largou cansou de levar chifre.

Acordei 5 da manhã resolvi procurar serviço peguei o trenzão das 5 e meia da manhã com destino ao centro.

Eu vestida toda comportada uma calça leg sem calcinha por baixo minha bucetinha toda livre uma camisetinha também sem soutien.

Assim que entrei no trem percebi que estava lotado, me ajeitei nos fundos a cada estação que o trem parava aquele mundo de gente entrando em dado momento aquele tem parecia uma lata de sardinha um aperto do caralho, percebia que atras de mim tinha um camarada minha altura ele estava grudado em mim, eu sentia seu pau encostando na minha bunda com o balanço do trem começo a me dar tesão em dado momento o trem da uma freada brusca sinto uma encoxada mais forte ai fui a loucura não aguentei mais de uma semana sem rola minha buceta já piscando e babando dei uma reboladinha o camarada entendeu ai ele colocou mais ainda em dado momento mais um apertão seu pau duro feito uma rocha, não resisti discretamente coloquei nminha mão em seu pau comecei a fazer um carinho ai eu escuto ele falar.

-Onde a gata vai descer.

-Vou descer no terminal.

Nunca tinha pegado trem nesse horário eu já não aguentava mais eu só rebolava ele me encoxando em dado momento sinto que ele tira o pau pra fora e encaixa entre minhas pernas ai que loucura ele cochicha.

-Desce na próxima estação quero de fuder sua vadia.

Nessa hora quase gozei mas me fiz de difí­cil disse a ele.

-Não posso meu namorado esta me esperando no centro.

-Vamos e bem rapidinho é só uma trepadinha,

-Tá pensando que sou puta é.

-Não disse isso só que você me deixa louco ai que bunda linda você tem.

Nisso ele pega nos meus seios e puxa eu pra traz com aquele pinto entre minha pernas quase gozei, estava chegando a estação ele disse,

-Vamos gata não vou de machucar.

Eu já quase gozando com a bucetinha encharcada de tesão eu disse.

-Bem rapidinho senão meu namorado briga comigo.

Descemos começamos andar numas ruas meio desertas tava com um medo do caralho avistei uma comunidade com barracos de madeira ele me puxa pelo braço abre um barraco e entramos eu tava super apavorada pensei o cara vai me estuprar e vai me matar, ele percebendo minha aflição disse.

-Calma mina só quero fazer amor com você não vou te machucar vem cá sua putinha paga um boquete.

A hora que vi aquele pau pra fora quase desmaiei parecia um cabo de enxada grande pra caralho minha boquinha de ninfetinha mal cabia naquela jeba mais sabe como é putinha que se pressa faz bem o serviço.

Coloquei aquela rola na boca que rola gostosa eu sugava toda a cabeçona pegava nas bolas batia uma punheta com a cabeça toda na boca ouço meu macho falar.

-Porra que chupeta você só pode ser profissional vai capricha que você não se arrepende.

Mamei aquela piroca por mais de 15 minutos ele com bastante carinho me coloca deitada em um coxão velho que estava no chão, começa a colocar na minha buceta caralho como era grande aquela rola minha bucetinha ardia mesmo toda melada a hora que coloco a mão ainda tinhas mais de 10 centí­metros pra entrar ele vai colocando devagarinho minha buceta ardendo até que senti as bolas batendo na boca da buceta ele da uma paradinha ai o tesão aumentou eu comecei a gozar com aquele mastro dentro de mim, eu percebeu e disse.

-Agora vou de fuder de verdade sua piranha

Ele tirava e socava aquela pica dentro de mim eu gozava feito uma louca a hora que sinto que ele vai gozar dei uma chave de buceta que ele encheu minha buceta de porra.

Tava de pernas bambas minha xoxota toda ardida de tando levar pica, ele me coloca de 4 e começa a beijar meu cu sinto maior tesão a hora que fazer isso, quase gozei vejo ele pegar uma pomada colocou em seu dedo indicador que era bem maior que a pica do meu marido ele começa a colocar dentro do meu cu quase desmaie segurei firme ainda de quatro ele coloca aquela cabeça no meu cu e começa a penetrar meu cu ardia mais o tesão falava mais alto só sinto aquela jeba entrar no meu rabo, Como doí­a meu cu devagarinho a dor deu lugar pro tesão ai disparei a gritar.

-Fode meu cu seu filho da puta me rasga ao meio quero sentir as bolas bater na porta do meu cu,

Ele ficou louco me fodia sem dó eu gozava feito uma cadela no cio ele me xingava.

-Sua piranha, puta de esquina toma rola nesse rabo.

Eu gemia gozava até que senti um jato de porra invadir meu intestino era um jato que meu cu ficou inundando,

Ele tirou e rola do meu cu e disse.

-Cai fora antes que eu te arrebento sua vadia toma 20 conto pelo programa.

Coloquei minha roupa sai meio tonta a porra escorria pelas pernas chequei na estação veio outro cara.

-Ai mina 20 o programa.

-Pra você 50.

-Porra o Geraldão pagou 20.

-Pro Geraldão eu dou de graça mas pra você e 50.

-Ta bom vamos lá no mesmo barraco.

Voltei lá aquele crioulo me fudeu também sem dó, naquele dia ganhei 70 conto agora arrumei um trampo ganho grana gozando.....

*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: