"Os mais excitantes contos eróticos"


FICA CALADINHO E SÓ OLHA MARIDO.


autor: jenifercasada
publicado em: 12/01/18
categoria: fantasia
leituras: 2278
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá Leitores.
Me chamo Jenifer, sou casada e atualmente estou com 36 anos.
O que vou relatar agora, aconteceu à 1 mês atrás, mais precisamente no dia 16 de dezembro de 2017.
Decidi compartilhar essa aventura com vocês, pois foi uma experiência muito nova, e até então inimaginável na minha cabeça.

Vamos ao Conto.

Tenho 36 anos, 1, 65 h, 60 kg, corpo em forma, pois sempre fiz minha academia. Sou casada com um homem maravilhoso, 38 anos, um grande parceiro em tudo.
Sempre gostei de sexo, mas nunca exageradamente, nunca fiz coisas bizarras, e com meu marido sempre foi assim, sexo regular. As vezes um pouco mais intenso outras nem tanto, mas sempre me satisfez. Temos e usamos brinquedos durante algumas transas, nesse ponto ele sempre foi muito aberto e inovador.
Até que um dia, estava lendo uma matéria sobre posições sexuais e pontos onde as pessoas sentem ou afloram mais o prazer, foi quando me surpreendi em saber que o ponto G Masculino é mais intensamente acessado pelo anus. Fiquei um pouco surpresa, “Será que os homens gostam disso, afinal, tem que fazer o famoso fio terra com o dedo”.... Será???
Enfim veio a surpresa, quando comecei a pesquisar sobre o assunto, a sua prática é muito mais comum do que imaginava, inclusive li diversos relatos que casais o praticam regularmente, sem aquela velha neura, “Nossa, meu marido é viado”, “Meu marido não gosta mais de mim”. Realmente não posso nem criticar a mulher que ainda pensa assim, porque eu também pensava até poucos dias atrás.

Pois bem, vamos lá ao conto, pois senão vai ficar muito extenso, rsrsrsrsrs

Sabida dessas novas e maravilhosas informações (pois mudaram e melhoraram em muito a cumplicidade e relacionamento com meu marido, estamos muito mais juntos agora), comprei em um sex-shop um creme para massagem e um KY, Brinquedos, Proteses, e fantasias, sempre tive.
Neste dia a noite, decidi dominar a transa, e como de costume, quando fomos deitar na nossa cama, após colocar nosso filho para dormir, entrei no quarto, ele já estava deitado, fui pra cima dele, começamos uns amassos e enquanto beijava esfregava minha barriga em seu pau, ainda mole, dei uma afastada e olhei pra cara dele e disse com um jeito de safada; Cala a boca, fica quietinho, que quem vai abusar hoje, sou Eu de Você. Nossa quando disse isso, senti o pau dele ficar duro na hora. Até fiquei espantada e perguntei:
EU - Gostou de ser mandado é, seu Safado?
ELE – Gostei.
EU – Então levanta, vai lá no banheiro, se lava todinho, fica bem cheiroso.

E fui puxando ele para se levantar da cama e conduzi ele até o banheiro. Quando ele foi entrando, peguei uma ducha higiênica (aquelas bombinhas que se usam para higienizar o anus antes do sexo anal, para não ter surpresas né, rsrsrsrsrs) entreguei a ele e apertando sua bunda disse:
EU – Usa ela, e deixa seu rabinho bem limpinho, que eu tenho surpresa hoje pra você.
Ele meio estático, ficou mudo e não respondeu nada. Empurrei ele banheiro a dentro e fechei a porta. RSRSRSRSRSRSRS,

Caracaaaaaaaaa, nem eu acreditei que tinha dito aquilo, e daquela forma.
Fui separar as minhas coisitas, que iria utilizar aquela noite, estava à flor da pele, nem sei ao certo o que me deu, estava com um tesão imenso, acredito que pela posição de dominar a situação. Mas enfim, estava feito, rsrsrsrs.
15 segundos depois ele abriu a porta e começou a dizer:
ELE – Mas como assim..........
EU – Fica Ketinho, e faz o que eu mandei, você sabe como se usa, e vê se capricha hein. Rsrsrsr

E fui empurrando ele pra dentro do banheiro de novo e fechando a porta.
Nossaaaaaaa, nem acreditava, parecia que eu era outra pessoa, rsrsrsrsrsrsrs.
Escolhi uma Fantasia bem sexy (que por sinal tenho algumas e adoro) , separei meu gelzinho e o KY e escolhi 2 Vibradores (tenho alguns, rsrsrsrs), um bem grandinho que eu amo usar ( +- 18 cm)e outro um pouco menor, mas bem grossinho, e fiquei esperando ele na cama.
Demorou bastante, rsrsrsrsrs, uns 30 minutos depois, sem abrir a porta do banheiro falei:
EU – Tá tudo bem ai?
ELE – Calma, tá sim.
EU – Tá demorando muito, vou começar sem você, e quando você sair, faça silêncio. Vou começar a DAR para aquele pauzão ( Nosso vibrador maior), e não quero ser incomodada.

Ele novamente não falou nada, Rsrsrsrsrsrsrs. Gente, Eu parecia outra pessoa, Estava dominadora e adorando tudo aquilo.
Com ele ainda no banheiro, fiquei de 4 na cama, lubrifiquei bem o Vibrador e comecei a me comer, Nossaaaaaaaaaa que delicia, Grande e grosso. Apesar de Amar o pau do meu marido que é um pouco menor, esse vibra é maravilhoso.
Decidi naquela hora que iria ser assim a noite, eu comandando, pelo visto ele estava curtindo tanto quanto eu.
Passado uns 5 minutos ele abre a porta do banheiro da nossa suíte e sai, só de cueca, e visivelmente de pau mole, e com uma cara meio de sem saber o que fazer.
Eu, de 4 na cama, introduzindo aquela rola de borracha (Cyber) perfeita na minha bucetinha olhei pra ele, sem parar os movimentos, disse:
EU – E ai gostoso, deixou o rabinho limpinho pra mim? E fiz uma cara de safada, rsrsrsrsrs
ELE – Deixei sim sua puta safada.
E foi partindo pra cima de mim. Dai eu segurei ele e disse.
EU – Não Não Não, você demorou muito e agora eu estou dando pra esse gostoso aqui. Senta ai, fica caladinho e só olha.... Fica olhando ele me comer gostoso.

Senti na hora que o pau dele ficou duro, foi a deixa, parecia que eu estava possuída, rsrsrssrsrsr
Ele sentou ao lado da cama, e soltei:
EU – Hummmmmm, ficou com Tesão em ver sua mulher dando é?
Ele, incrivelmente respondeu:
ELE – Sim gostosa, tô adorando, e você tá gostando de ser comida na minha frente?

Nossa, aquilo era um turbilhão de pensamentos, nunca tínhamos feito ou conversado tão afundo sobre essas coisas, dai Falei meio que sem pensar:
EU – Tô Adorando seu puto, o pau dele é uma delicia, e depois ele vai comer você também.
ELE – Êpaaaaaa, Como assim.
EU – Caladinho, já falei, fica ai que daqui a pouco vou te usar.

Dei mais uns 5 ou seis bombadas só e já parti pra cima dele.
Peguei o Gelzinho e mandei ele ficar de barriga pra cima. Passei um creme no corpo dele, fazendo uma massagem e descendo até a cueca. Tava com o pau parecendo uma pedra.
EU – Tá gostando né, Psiu, e fica ketinho.

Abri as pernas dele, peguei o KY, e enquanto fazia um boquete ia procurando seu cuzinho com os dedos. Percebi que ele gemeu quando encontrei. Fui com bastante cuidado, enfiei um dedinho e fiquei no vai em vem, depois dois para ir alaçiando, rsrsrsrsrsrs. E sempre falando putaria pra ele, como:
EU – Nossa que delicia de cuzinho. Quer dar esse rabinho né seu safado.

Ele só gemia.
Foi quando no ápice, eu pedi pra ele ficar de 4, eu também fiquei, mas ficamos os 2 de 4 invertidos, eu com o rosto próximo a bunda dele e ele da minha e falei pra ele.
EU – Vai seu safado fica ai olhando esse pauzão me comer.

E pedi pra ele introduzir o meu vibra maior na minha bucetinha.
Deliçiaaaaaaaaaaaaaaaa, e eu mexendo no cuzinho dele. Foi quando enquanto ele socava aquele vibra em mim, e falava putaria, peguei o vibra menor, coloquei bastante KY e fui forçando na entrada do seu cuzinho. Sem muita cerimônia, entrou e ele deu uma gemida.

Deixei um pouco parado pra ele se acostumar, e comecei um vai e vem.
Aquilo estava uma delicia, quantos mais eu socava nele, mais ele socava em mim, nós, os 2 de 4 na cama, um comendo o outro.
Aquilo pra mim, até um dia atrás era inimaginável, mas tudo estava tão gostoso, que era praticamente impossível parar.
Foi quando quase que juntos eu e meu marido gozamos.
Acredito que encontrei o seu ponto G, pois ele gozou em eu bater uma punheta pra ele.
Caímos na cama, exaustos e realizados.
Só olhei pra cara dele e disse:
EU – Como você não vale nada, rsrsrsrsrsrsrs
ELE – Você também não.

E demos boas risadas juntos.
Senti que apesar de antes não gostar muito da idéia, tinha ficado muita mais cumplice do meu marido.
Ficamos muito mais unidos, companheiros, confidentes, isso fez muito bem para nossa relação. Concretizou ainda mais nossa união, e ao contrario do que os outros pensem, não deu inicio a traições, e sim fez eu ter certeza que é só ele na minha vida.
Apesar de que, rsrsrsrs, logo depois dessa maravilhosa transa, o meu marido me perguntou:
ELE – O que foi aquilo de você chamar o vibra de seu pauzão, e mandar eu ficar olhando o “OUTRO” te comer?
EU – Ué, saiu...... E vai me dizer que você não gostou?
ELE – Sim, achei interessante, mas temos que conversar muito sobre isso.
EU – Fica tranquilo Marido, não vou fazer nada escondido de vc. Vou fazer na sua frente. Rsrsrsrsrs, com você olhando bem caladinho., rsrsrsrsrsrsrs

Rimos bastante e conversamos bastante também, sobre isso.
Nada de Traição, e sim de cumplicidade.
Minha Relação com meu marido só melhorou, e muittoooooooo.

Até optamos para realizar esse fetiche, contratar um Gogoboy bem sarado (Uiiiiii), que inclusive o meu marido me ajudou a escolher em sites de garotos de Programa.

Escolhemos juntos, um bem cotado e indicado no site, pois nossa exigência era que fosse uma pessoa totalmente desconhecida, mas isso para outro conto.

Bjus a todos, espero que tenham gostado do meu relato, pois foi fielmente o que aconteceu.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.