Leonardo

  • Publicado em: 13/01/18
  • Leituras: 2134
  • Autoria: Donna
  • ver comentários


Me preparei para visitar o rancho de uma amiga no interior de São Paulo. Faziam alguns meses que eu prometia conhecer sua nova propriedade e nunca conseguia ir, mas dessa vez eu resolvi que precisava de uma folga.

Me chamo Donna, sou professora, gordinha, baixinha e ruiva. Minha pele é bem branca e tenho muitas pintinhas(rs), particularmente não me acho atraente.

Minha amiga se chama Ester e nos conhecemos desde a faculdade.

Assim que cheguei no rancho parei em frente e telefonei para ela me buscar como haví­amos combinado e para minha surpresa quem veio ao meu encontro todo simpático foi um dos funcionários dela.

"Bom dia, me chamo Leonardo e a Senhora Ester me pediu para acompanhá-la até onde ela está. Pediu para você desfazer as malas e vestir uma roupa de banho que te levarei até a piscina."

Eu simplesmente não raciocinava, ele era branco, alto, cabelo preto bem liso, e forte, nossa eu estava tão atraí­da por ele que apenas concordei com a cabeça e o segui pelo jardim. A casa era antiga, dava para ver os detalhes rústicos dos móveis que combinavam com o ambiente de interior. Leonardo me acompanhou até a escada e me disse para subir. Que meu quarto ficava na primeira porta à esquerda. Agradeci e fiz o que estava previsto. Me troquei e desci apenas de biquí­ni segurando meu óculos e o bloqueador solar. E lá estava ele olhando pra cima, percebi que me "comeu" como os olhos me fazendo corar, mas não fui boba, desci encarando Leonardo e quando seu olhar subiu pelo meu corpo encontrou com o meu então dei um sorriso.

"estou pronta, pode me levar até a piscina?"

Saí­mos pela porta de vidro para o jardim até encontrar a Ester deitada pegando sol, nos cumprimentamos, deitei ao lado dela e já fui perguntando quem era o gostoso que me recebeu.

"Leonardo é meu funcionário mais antigo. Sua famí­lia trabalha para os meus pais e quando comprei esse rancho convidei ele para cuidar de tudo, mas você não quer esse tipo de informação né? Ficou intessada sua safada?"

Rindo eu confirmei, contei que fiquei molhada só de imaginar.

" Ele nunca me deu bola, desde a adolescência que me atiro e ele sempre me tratou com o maior respeito"

Essas palavras da Ester me desaninaram, ela era simplesmente linda, alta, loira e como dizem "gostosa" e se ele não a quis deve ser poque ele é gay, que chance eu teria?

O dia se passou e durante a noite depois de me despedir de Ester falei que não estava com sono e que iria dar uma volta pelo jardim. Sorrindo maliciosamente ela me desejou boa noite e eu sai da casa. Confesso que o pensamento de encontrar aquele peão já me deixava com calor e de pernas moles. Passei pela piscina e cheguei até uma área verde com árvores frutí­feras, sentei num banco de madeira próximo a macieira e algum tempo depois alguém tocou meu ombro. Levei um susto e soltei um gritinho.

" Desculpe, não queria assusta-la, mas te vi andando aqui fora e queria saber se precisa de algo?"

"Não te ouvi chegar, e estou bem, quase nunca durmo fora de casa e acho que isso me tirou o sono." Respondi.

Ele deu a volta e sentou ao meu lado, literalmente, ele sentou tão próximo que nossas pernas se tocaram.

"Não me arriscaria em dizer isso, mas passei o dia te observando. Você é maravilhosa." disse ele derrepente. Eu não soube o que dizer porque realmente fui pega de surpresa. Apenas sorri e toquei seu joelho. Não precisou mais nada Leonardo segurou meu rosto e me beijou, e que beijo delicioso, espontâneo e cheio de volúpia. Me puxou para mais perto e nos abraçamos. Achei que estava louca nem o conhecia direito, mas resolvi me permitir aquela aventura, enquanto o beijo acontecia nossas mãos exploravam nossos corpos. Eu tocava e apertava cada pedacinho e ele sem pudor nenhum chegou na minha virilha e encontrou minha calcinha por baixo do vestido, eu gemi e ele rapidamente se ajoelhou na grama puxou meu quadril para ponta do banco, afastou minha calcinha e me chupou, sua lí­ngua corria toda a extremidade da minha buceta, com os dedos eles brincava com meu grelinho lentamente, eu segurava seus cabelos e quase gozando pedi que sentasse novamente. Levantei tirei minha calcinha , abri sua calça e libertei aquele pau que pulsava em minha mão, era lindo, grosso e grande na medida passei a lí­ngua em todo o comprimento, de cima para baixo, chupei suas bolas e ele gemia e falava coisas que mal podia ouvir, minha buceta escorria, não ia deixá-lo gozar queria ele todo dentro de mim, então me posicionei e sentei bem devagar no seu pau.

" Nossa que delicia, você é maravilhosa!!! Que buceta apertadinha ruiva!!!"

Ele segurava minha cintura e repetia essa frase enquanto eu rebolava para encaixar gostoso, cavalgava lentamente e aumentava o ritmo contraindo minha buceta naquele pau delicioso, ele beijava meu pescoço, tirou meu vestido e chupou meus peitos, apertava e brincava com os biquinhos que estavam durinhos de tesão. Não sei quanto tempo se passou mas eu estava explidindo de prazer "vou gozaaaar me aperta bem forte!!!" eu falei e gozamos juntinhos. Alguns minutos depois levantei e chupei mais uma vez seu pau, limpei tudo e ele ainda bem duro pulsava na minha boca, Leonardo se levantou e me colou de 4 no banco e segurando meu quadril colocou de uma vez seu pau na minha buceta, e sem dó meteu, eu gritava e pedia para meter mais forte. Cada estocada forte me fazia delirar, ele segurou meu cabelo puxando para traz e me abraçou. Sua respiraçao estava ofegante e ele metia com força, seus movimentos de vai e vem eram rapidos, " Bateee, me apertaaa" eu pedia e ele sem pensar duas vezes dava tapas na minha bunda deixando ela vermelha e apertava minha cintura não demorou e gozamos mais uma vez. De pernas bambas, rimos um para o outro e nos beijamos.

Leonardo me acompanhou até a casa e me deu um beijo longo de boa noite. Ao chegar no meu quarto me deparo com a Ester me esperando sentada na minha cama "Não me esconda nada, ouvi seus gritos, quero saber como foi dar pro Leo!"

*Publicado por Donna no site climaxcontoseroticos.com em 13/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: