comi a madrinha do meu filho

  • Publicado em: 15/01/18
  • Leituras: 4664
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Bom dia a todos meus contos são todos reais, fictí­cio aqui é sóo meu nome, Marcos.

Sou um cara não lindo, mas bonito, simpático, cavalheiro, e muito safado, o que vou contar aqui ocorreu ontem em um churrasco em famí­lia, mas precisamente na famí­lia da minha esposa.

Eu não bebo nenhum tipo de bebida alcoólicas mas sei fazer uns drinks, e mando muito bem na cozinha.

No sábado fiz um pudim para levar, a tia de minha esposa convidou a gente para um churrasco no domingo, e me pediu esse favor porque o meu pudim é muito bom, assim fiz, comprimentamos todos e me deparei com minha comadre"prima da minha esposa" madrinha do meu filho, um vestido preto que delí­cia, eu a observa e ela tbm, comemos muito ai ela fala, o marcos você bem que poderia fazer aquela espanhola que sóvc faz, ai a tia da minha esposa falou: verdade a sua espanhola é divina, falei se vcs tiverem ai as coisas eu faço.

A minha comadre faliu, não temos vamos no mercado comprar.

Eu falei que estava duro, e ela falou relaxa que eu compro, pai empresta a chave do carro que vamos bo Negreiros comprar umas coisas, assim foi, peguei a chave do carro e fomos. Já dentro do carro ela fala: Marcos você tá duro?

Falei: sim

ela: deixa eu ver?

Eu puxei a carteira e mostrei.

Ela: kkkkk como você é idiota, falei duro no pipi

eu: comadre você não vai querer ver.

Ela: porque?

Eu: porque ele é pequeno.

Ela: nas sei que é de ótima qualidade, poe pra fora.

Assim eu fiz na hora que ela viu caiu de boca e foi me mamando gostoso que delicia, dava pra sentir ela se retorcendo muito, e se tocando, peguei a av. Dos dos têxteis fui sentido ao parque da consciência negra tem um ladrão muito bom para transar dentro di carro, encostei e ela já subiu no meu pau, senti sua bucetona encharcada ela pedia pra fuder ela com muita força, joguei o banco para trás e ela quicava muito e gozou muito ni meu pau que delí­cia, enquanto ela subia e descia eu ficava de olho nis retrovisores nem sempre eu conseguia, e ela gozou de novi no meu pau e pediu para ru fozar na bucetona dela assim eu fiz, sou vasectomisado então sem problemas enchi aquela buceta de porra, me arrumei e fomos ao mercado.

Chegando em casa minha esposa falou que demoramos, falamos que furou o pneu arrumamos na borracharia e que o mercado estava cheio, fiz a espanhola e todos tomaram, antes de ir embora fui ao banheiro mas estava cheio, então fui no banheiro do quarto da minha comadre que estava lá tbm, pedi licença e falei que ia usar, ela faliu pra ficar avontade, quando eu sai ela falou: marcos deixaveu beber sua porra? Eu falei que sim ela ficou de joelho na minha frente e eu bati uma punheta e quando eu gozei ela colocou a boca e não deixou cair uma gota, i tenpo passou e fomos embora, chegamos em casa meu filho foi pro banho eu tranquei minha espisa no quarto e chupei ela com maestria cono sempre faço, minha rsposa falou nossa nossa hoje tá que ta, chupa amor vai me chupa e assim fiz chupei e ela gozou, meu filho saiu do banho e ela entrou.

Quando eu faço sexo adoro chupar má buceta como não chupei a minha comadre tive wue chupar minha esposa.

Esse é mais um dos meus contos real, se você gistou e está afim de realizar seus contos, deixe mensagens, convites eu entro em cobtato com você pode ser casada e ou casal, solteira, viúva e ou mais, se tiver afim de sexo real e intenso sou o cara certo.

*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: