Babá deu pro patrão
- Publicado em: 16/01/18
- Leituras: 5026
- Autoria: FilhadeAfrodite
- ver comentários
Meu nome é Rayssa, tenho 1, 68, 16 anos, tenho um tom de pele chocolate ao leite um pouco mais clara, cabelos castanho le chacheados na altura da bunda e falando em bunda; tenho um bumbum bem avantajado arrebitado e durinho, seios pequenos.
Bom eu sempre gostei muito de crianças e tenho um histórico maravilhoso com elas e em uma tarde meu tio Carlos me ligo (50 e poucos anos, negro, alto) dizendo que um amigo dele estava precisando de uma babá para suas folhas. Nossa eu dei pulos de alegria afinal estou de férias do Colégio e férias sem dinheiro não da ne kkk
Eu ligo entrei em contato com a esposa desse amigo do meu tio, o nome dela é Marisa tem por volta de uns 22 anos, loira, quase da minha altura porém ela e muito magrinha. Enfim eu conversei com a Marisa discutimos sobre o horario que no caso seria das 9h da manha até 17h e ela perguntou se eu poderia ir no dia seguinte e eu sem pensar duas vezes aceitei.
No outro dia por volta de 8: 45 eu havia chegado na casa do casal e para minha surpresa sóestavam as crianças Vitória de 3 anos e Valentina de 1 ano e 3 meses e é claro o André um homem alto aproximadamente 1, 80, mesmo tom de pele que o meu, 25 anos, cabelos pretos, ele não é desses caras bombados nem nada, então entrei na casa as meninas ainda dormiam então ele me explicou tido horário delas, essas coisas. A primeira semana passou voando e eu nem percebi. A Valentina me Ama ne sóquer saber de mim, quando o André Cunha pegar ela do meu colo era um escândalo que só mas mesmo assim ele tentava no início eu achava que era só ciúmes dele, mas comecei a notar que ele me acariciava no ato de tentar pegar a bebê do meu colo. Eu sempre levei na esportiva mas é claro que sempre tive uma queda por homens mais velhos e principalmente casados, mas eu tinha que me colocar no meu lugar eu poderia está interpretado mal e ali era meu local de trabalho.
Mas alguns dias se passaram e o olhar de desejo dele sóalmentava confesso que só de olhar para ele eu já ficava toda molhadinha. Haaaaa que homem, e ele percebia kkk safado.
As meninas sempre dormiam depois do almoço; e ele também, quantas vezes eu me imaginei com aquele homem me preenchendo. Mas teve uma quarta-feira que foi diferente ele não dormiu, disse que ia colocar um filme para assistirmos e eu topei. E o filme era nada mais nada menos que Ninfomaníaca, eu nem prestei muita atenção no filme por que era muito chato, mas ele kkkkk ficou e pau duro o filme quase todo, mas teve uma cena que me chamou atenção pois era real ao começamos a discutir sobre o filme e eu simplesmente falei:
- Nossa dar e quatro é melhor posição é a minha preferida* tenho certeza que na hora eu corei e para minha surpresa ele concordou e ainda acrescentou
- Caralho com certeza é a melhor, socar bem lá no fundo da bucetinha...
Naquele instante eu melei toda a minha calcinha ele levantou para ir ao banheiro mas quando eu ouvi o barulho do chuveiro dei pausa no filme e fui beber água mas quando passei pela porta do banheiro e vi ela aberta eu não perderia a oportunidade de espia-lo, e lá estava ele com seu pauzão de 22cm duro em sua mão batendo uma bela de uma punheta, minha vontade era e correr para lá e cair de boca e engulir toda aquela porra quentinha mas por receio acabei não fazendo isso e mais um dia fui para casa cheia de tesão.
Na manhã seguinte a tia das meninas havia levado a Vitória há praia mas meu xodozinho ha Valentina havia ficado então segui a rotina normalmente e depois do almoço a coloquei para dormir e o André também tinha dormido ou foi o que eu pensei então eu fui tomar um banho pois estava um calor insuportável.
Entrei no banheiro e encostei a porta e comecei o meu banho, mas não deu dois minutos eu ouvi a porta se abrir era o André completamente nu na minha frente foi uma coisa muito rápida ele me pegou no colo e me jogou na parede e uma forma tão bruta e exitante que eu já estava toda molhada ele me deu um beijo foguento, o que foi aquilo e logo em seguida me colocou de quatro e me penetrou assim do nada sem nem avisar
Entre um gemido e outro eu o escuto falar
- Era isso que você queria né sua safada, então toma
E eu gemia cada vez mas alto
- É sua cachorra você pensa que não te vi ontem me observando e saiba que aquela punheta foi para você
Nesse momento as estocadas foram cada vez mais fortes e mais fundas e eu gemia como uma cachorra no cio ele puxou meu cabelos ainda molhados do banho e socava mais e mais forte e ele continuou a falar
- Vai minha putinha geme pra mim vai, isso eu vou gozar vai sua vadia
E em meio aos gemidos do consegui força para falar
- Vai, me fode, vai eu sei que você tá querendo a um tempão, vai me come
Foi quando eu senti seu membro começa a contrair eu corri e comecei a chupar não demorou muito ele gozou e eu engoli tudinho ele ficou todo bobo
- Nossa você fez mesmo isso ? Minha esposa não me deixa nem gozar na boca dela é você ainda engoliu?
CONTINUA. ...
*Publicado por FilhadeAfrodite no site climaxcontoseroticos.com em 16/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.