comi a esposa do rodrigo no natal, dei o

  • Publicado em: 20/01/18
  • Leituras: 3764
  • Autoria: dee_jay_safado
  • ver comentários

olá galera, vim contar pra vocês como fiz pra comer a Fabiana esposa do meu amigo no natal lá em casa,

como disse no conto anterior, minha esposa fudeu com meu amigo do meu lado, então eu tinha que dar o troco.

Começamos a beber antes do almoço da manhã de natal, e então fiquei observando a fabiana, pra que na primeira oportunidade que eu e ela ficassemos mais a sós eu contar pra ela o que o marido dela e a minha esposa tinha feito.

Contar parece loucura, mas eu conheço a Fabiana a muitos anos, sei bem como ela é.

Ela é do tipo, se me trair eu dou o troco, e além disso ela sempre foi muito tarada, dito e feito, algumas horas depois o Rodrigo foi dormir e a minha esposa estava fazendo almoço, então por um instante eu e a Fabiana ficamos conversando a sos, tomando cerveja e ovindo música.

Foi ai que eu falei pra ela o que tinha acontecido, e ela ficou furioza, mas consegui acalmar ela, pra não dar briga e acabar com a festa, e ela concordou em resolver com ele quando eles estivessem em casa.

Logo ela foi ajudar minha esposa a terminar o almoço, e alguns minutos depois ela voltou pra pegar uma cerveja na caixa que estava comigo, e então ela me disse:

- Sabe o que eu pensei em fazer a respeito do que você me contou?

- Respondi que nao e ela me contou.

- Eu e você vamos dar o troco, deixa eles beberem e quando eles dormirem aí­ nois fode, e nem pense que não vai fazer, porque eu quero dar o troco bem dado.

Eu então Respondi que talvez não ia dar certo se eles desconfiasse.

- Eles não vão desconfiar não, pode deixar.

Então ela foi novamente ajudar a terminar o almoço.

Depois do almoço ficamos conversando e tomando cerveja até por volta das 4 da tarde, o Rodrigo já estava bem chapado porque a Fabiana estava dando cerveja com wiski misturado pra ele, minha esposa também estava bem chapada, eu não estava bebendo muito, só pensava em fuder aquela morena super gostosa, não demorou mais de uma hora o Rodrigo estava dormindo no sofá, e minha esposa no quarto, estava os dois chapados, eu e a Fabiana ficamos na área conversando, ela então pegou mais uma cerveja e começou a dançar um funk na minha frente, o vestido preto coladinho que ela estava usando começou a subir, e eu estava vendo aquela bunda gostosa dela bem na minha frente, eu então dei uma apertada na pica por cima da bermuda que eu estava usando, e falei pra ela:

- Desse jeito eu não aguento!

então ela veio e me puxou pela mão me levantando da cadeira e se virou e ficou rebolando e esfregando a bunda na minha rola, que nisso já estava igual ferro de tanto tezao, então segurei nos seios dela com as duas mãos apertando ela em mim, ela continuou rebolando a bunda em mim por um instante aí­ se virou e me beijou , pensa num beijo gostoso!!!.

Então ela foi me puxando em direção a um pequeno sofá que fica num canto da área, e falou:

-Hora de dar o troco, chifre com chifre se paga!

do sofazinho da área eu tinha vizao da porta do quarto que minha esposa estava e podia ouvir os roncos do Rodrigo no sofá da sala.

A Fabiana sentou no sofá e tirou minha bermuda e já caiu de boca na minha rola, chupou até ficar molhada de saliva, então ela se levantou tirou o vestido e a calcinha, ficando completamente nua, pois ela não estava de sutiã , ficou de quatro no sofá e disse:

- Agora fode minha bucetinha bem gostoso .!

Eu logo cai de boca naquela bucetinha tão pequenininha e raspadinha, eu chupava, enfiava a lí­ngua e lambia até o vizinho dela, que não conseguia ficar sem gemer, então comecei a enfiar a rola nela bem devagar, queria sentir o pau entrando nela, aquela bucetinha estava tão quente parecia que tinha fogo dentro.

Eu bombava então comecei a bombar mais rápido e com mais força, ela tentava abafar os gemidos mas as vezes não conseguia, então tirei o pau de dentro da bucetinha dela e comecei a passar na porta do cuzinho dela, então ela disse:

-Quer meu cuzinho?

Fode ele então, bem gostoso e com força.

Não pensei duas vezes e forcei meu pau na entrada daquele cuzinho, estava apertado mas entrou, depois que entrou tudo comecei a fuder com força do jeito que ela pediu, segurei na cintura dela e bombei com rapidez e força, ela gemia gostoso, mesmo tentando abafar os gemidos, mas não conseguia.

Então eu tirei o pau do cuzinho dela e de novo enfiei na bucetinha dela, e fiquei metendo as vezes no cuzinho, as vezes na bucetinha.

Então pedi pra ela sentar no meu pau, ela se levantou eu deitei no chão, ela veio e deitou em cima de mim, abriu as pernas e sentou de uma vez só no meu pau, e começou a rebolar e bombar no meu pau, segurei na cintura dela e bombei rápido e forte, ela soutou um gemido de tezao e falou:

-Fide gostoso a buceta da sua puta... eu vou gozar...

E então senti a bucetinha dela pulsando no meu pau e ficando toda melada, ela gozou tanto que escorreu em nos, então dei um beijo nela e disse:

-Uai nega! gozou rápido em safadinha?

então ela respondeu:

- Lógico, estava louca de tezao, doida pra te dar uai,

des que nos nos conhecemos que eu queria dar pra você mas você nunca deu moral.

então falei:

- Moral eu até dava, mas achei que você que não queria, afinal somos amigos, achei que era só amizade!

-Amigos também fode uai!

ela falou começando a rebolar no meu pau de novo.

então falei que ia gozar, e pedi pra gozar dentro do cuzinho dela, mas ela disse:

- No meu cuzinho o Rodrigo giza direto, e na minha buceta ele nunca gozou porque eu nunca deixei, porque tenho medo de engravidar, mas eu quero dar o troco bem dado, goza na minha buceta, bem lá no fundo, goza gostoso, não esquenta, eu to tomando remédio.

Então sem pensar soltei jatos de porra lá no fundo daquela bucetinha, ela rebolava enquanto a porra escorria pelo meu pau, e então nós nos beijamos, levantamos e ela foi tomar banho, eu me limpei com minha caixa mesmo, vesti minha bermuda, assim que ela saiu do banho eu entrei, tomei banho e voltei pra área onde ela estava, já tomando uma cerveja.

ainda demorou umas duas hora pro Rodrigo acordar, passando mau por causa da bebida, isso já era umas quatro da tarde.

minha esposa levantou uma meia hora depois, logo eles melhoraram e voltamos a nos reunir na área pra conversar.

tem mais coisas pra contar, mas depois eu conto.

abraços...

*Publicado por dee_jay_safado no site climaxcontoseroticos.com em 20/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: