Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vida de casado é sem graça?

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/01/18
  • Leituras: 3044
  • Autoria: casados
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pra quem acha que vida de casado é sem graça...


Era por volta de 22h de uma terça-feira comum em casa, depois de cumprir todas as tarefas rotineiras finalmente fomos nos deitar.


Acomodados em nossa cama percebo que ele está com uma cara saliente de quem quer aprontar, perguntou onde estava o vibrador que tinha, daí­ eu já sabia que lá vinha uma bela gozada.


Em posse do bendito vibrador e de um gel de massagem ele se enfiou entre minha pernas, tirou minha calcinha e começou a me masturbar espalhando gel na minha bucetinha que já começava a esquentar.


Então aquela lí­ngua deliciosa entrou na brincadeira, ele chupava e lambia minha buceta, me enfiava o vibrador alcançando os pontos mais sensí­veis. Meu corpo se arrepiava todo de tanto tesão e eu gemia baixinho olhando pra cara de safado daquele gostoso.


Depois de alguns minutos veio aquela energia do orgasmo se espalhando e eu tremi, o safado não me deu nem um segundo de descanso, pegou minha mão e colocou na minha buceta que pulsava de tesão, eu comecei a me masturbar enquanto ele brincava de me penetrar com o vibrador me fazendo delirar .. Não demorou muito para eu sentir uma deliciosa de sensação brotando por todo meu corpo e culminar em uma explosão poderosa, um orgasmo diferente de todos que já senti.


Ele me beijou e se deitou ao meu lado com um sorrisinho safado.


Depois que recuperei as energias senti uma vontade enorme de dar uma chupada delí­cia no pau dele, adorooo.


Comecei passando a mão por cima da cueca e senti que o pauzão tava lá bem ativo, duro feito pedra, perfeito pra sentir meu meus lábios cheios de desejo.


Não tirei a cueca dele, apenas botei aquele pau gostoso pra fora pela lateral do jeito que ele gosta. Iniciei de leve pressionando meus lábios só na cabecinha, passei então a laber, sugar e enfiar o caralho todinho na boca.


Ele cheio de tesão pediu pra eu virar minha bunda pra ele ficar admirando, mudei a posição e dei a ele a visão perfeita da situação. Só pra enlouquecer mais um pouquinho comecei a rebolar a raba enquanto chupava, ele falou num tom de desespero - faz isso não, senão vou meter o dedo no seu cu. Aí­ que comecei a rebolar mais, cheia de tesão e malí­cia esperando ele meter o dedo no meu cuzinho...


Enquanto ele enfiava o dedo eu rebolava e continuava engolindo a rola dura dele. É lá se foram 1, 2, 3 dedos enterrados no meu cu quando ele não aguentou mais o desejo e pediu pra meter o pau... Eu já sabia o que queria, mas demorei um tempinho pra responder só pra deixar ele no suspense e aumentar ainda mais o desejo...


Dei mais uma boa caprichada no oral e então respondi que ele podia por só um pedacinho no meu cu.


Sem sequer ter tempo de respirar ele pulou na cama, me colocou de quatro bem aberta e começou a enfiar a cabeça bem devagar, no iní­cio veio aquela dorzinha da penetração, mas eu estava entorpecida de tesão e ele havia me lubrificação bem o que facilitou que ele metesse tudo, tudinho, dentro do meu cu.


Acabamos deitando, sem que ele nem tirasse o pau do meu cuzinho, fiquei deitada de bruços enquanto ele estava em cima me comendo, que coisa gostosa sentir o vai e vem e as bolas dele roçando na minha bunda.


Eu delirava enquanto ele socava gostoso e sussurava no meu ouvido que não acreditava no que estava acontecendo, ahhh gozei outra vez.


Ele falou que queria gozar no meu cu e eu sem pensar duas vezes falei - vai, enche meu cu de porra, vai. Com mais alguns movimentos ele chegou ao ápice do tesão gozou bem gostoso e deixou todos seu peso cair sobre mim, e confesso que se não tivesse gozado a pouco, com certeza teria um orgamos ali.


Tomamos um banho, conversamos um pouco na cama e eu fiquei observando ele adormecer com um sorriso que não se desfazia.


Que noite, que Delí­cia!!!

*Publicado por casados no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: