Morena do cuzinho apertado
- Publicado em: 22/01/18
- Leituras: 4280
- Autoria: SafadaG
- ver comentários
Me chamo Grace tenho 20 aninhos, 1, 71 de altura 70 quilos, corpo malhado, 1, 20 de bumbum coxa grossa, morena, olhos negros, seios não muito grandes porém firmes e atualmente moro no Canadá com meu noivo. Ele se chama Magaiver um homem imenso 1, 90 de altura, 110 quilos, ombros largos, ruivo, barba perfeita, todo cavalheiro (e uma rola grossa de 25 centímetros que só de pensar fico toda molhadinha). Precisou fazer uma viagem a negócios, me deixando sozinha por duas semanas, viciada em sexo eu estava subindo as paredes. Todos os dia enviava pelo whats fotos sexy só para o deixar louco, antes dele ir fizemos um trato de não nos masturbarmos quando estivermos longe, o que para mim não é nem um sacrifício já que prefiro quando ele me toca. No dia da sua chegada me preparei toda coloquei o vestidinho branco que deixa ele louco e por baixo usava somente um fio dental vermelho, quando fui colocar o vinho na geladeira meu homem abre a porta ele chegou algumas horas antes do previsto, me fita completamente transtornado com um olhas sombrio, corro até ele que me pega no colo me agarra com força e me prende contra a parede, pega no meu pescoço em um movimento que eu não esperava olha no fundo dos meus olhos sussurra com voz ferros.
- Eu vou te ensinar a não mexer assim com a minha cabeça, cada foto sua que eu recebia meu pau latejava pensei que ele ia explodir, você literalmente me deixou louco e vai receber uma lição por tudo isso! Da uma mordida na minha boca e um beijo com força e desejo por alguns minutos até que me carrega para o quarto, me atirando na cama, arrancou minha calcinha e segurou minhas mãos desferiu um tapa na minha bucetinha que me fez soltar um grito e choramingar logo em seguida deu outro com mais força e mais outro.
- Quanto mais você gritar mais vai apanhar sua cadelinha!
A cada tapa daquela mão enorme mais dolorida eu ficava e maior era a minha vontade de gritar, já estava com a xaninha inchada, dolorida e molhadinha de apanhar. Quando consegui não fazer mais nem um barulho ele encerrou os tapas; olhou para mim que estava mordendo os lábios.
- Não se morda minha putinha, só estou de dando o gostinho do que eu sofri estes quinze dias! Vou fazer o que eu quiser com seu corpo e você não vai interferir certo?
- Sim - choramingo.
Ja estava louca de tesão com toda aquela selvageria Ele se ajoelha em frente a minha bucetinha, a examina e começa a chupar com força e com vontade dando algumas mordidinhas, não consegui resistir, gozo como uma louca na boca dele minhas pernas tremem, ele deu um sorriso malicioso e safado.
- Já minha moreninha? Mas eu ainda nem comecei!
Rapidamente me virou, fazendo-me ficar com o rabo empinada para ele, minha cabeça começou a girar com medo de levar mais uma surra mais minha bucetinha babava de vontade de apanhar realmente sou uma cadelinha e sei que mereço apanhar. Atrás de mim ele desabotoa a camisa, já conseguia ver o abdômen trincado depois tira os sapatos e finalmente o jeans revelando o enorme volume em sua cueca branca.
- Amor eu preciso do seu pau na minha bucetinha! - suplico.
- Senhor! - diz ele entre dentes
-Senhor preciso do seu pau na minha bucetinha de cadelinha.
- Você não merece, olha só para esta bucetinha roliça toda molhada, que falta de respeito com alguém que passou duas semanas sem gozar! Agora morena vou comer este seu cuzinho. Imediatamente e recuei, mas ele me agarrou dela cintura disse no meu ouvido:
- Prometo que serei delicado você concordou em ser minha hoje! Eu quero fuder este seu buraquinho quente e apertado, se você não colaborar eu vou comer ele a força!
Ja usei alguns brinquedos no meu rabinho mais nunca nada nem perto daquela rola monstruosa. Então ele tira o meu vestido e novamente me coloca de quatro beijando minha nuca e as minhas costas, abre minha bunda, lambe bem meu cuzinho em seguida eu sinto ele cuspir no meu reginho e seu dedo começa a circular a entradinha do meu cuzinho que com um pouquinho de esforço desliza para dentro; se inicia o entra e sai com mais algumas cuspidas e chupadas para facilitar então derepente são dois dedos no meus cuzinho o que me faz sentir um leve desconforto, e gemer mais alto então ele volta a me chupar agora revesando entre a minha xaninha e o cuzinho. Sinto então seu pau pincelar o melzinho da minha xota em seguida ele começa a forçar aquela cabeçona na entrada do meu cuzinho que é arregaçado se rasgando tudo, grito e uma lacrima escore dos meus olhos, ele acaricia meu grelinho e meus peitos, depois de alguns segundo meu cuzinho já esta acostumado ele lentamente coloca o restante daquela pica imensa. Ouvir ele urrar de prazer e escutar os elogios ao meu cuzinho apertadinho me encorajou e engolir toda aquela Anaconda.
- Este rabinho está me sugando morena! Que delicia! Sua cadelinha está gostando de ser tratada como a puta que tu é?
- Estou sim! Então come ele, com força! Ahhhhh
- Que cuzinho apertado sua vadiazinha, vou deixar ele todo abertinho!
- Ahhhhhhhhh fode seu bruto fodeee!
- Assim que eu gosto! Olho só este teu cu engolindo meu pau inteiro! Estes teus gemidos estão me deixando louco morena!
Meu homem me fudeu sem do nem piedade eu sentia suas bolas batendo na minha xaninha que ele continuava a masturbar.
Anuncio meu gozo, então sinto seu pau começar a lateja e meu cuzinho foi preenchido com seu gozo quente e grosso.
Depois de senti todo seu leitinho escorrer do meu cuzinho, fomos tomar um belo banho onde o Magaiver cuidou do meu rabinho que estava todo esfoladinho e da xaninha que mesmo inchada ainda piscava e babava de tesão, nos pegamos por mais algum minutos e aproveitamos para matar as saudades.
Espero que vocês tenha gostado Beijos até a próxima!!
por SafadaG
*Publicado por SafadaG no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.