loucuras no estacionamento Aricanduva

  • Publicado em: 26/01/18
  • Leituras: 1696
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Olá meus amigos e minhas princesas hoje venho com o mais novo conto que ocorreu comigo no dia 2418 véspera de aniversário da minha cidade maravilhosa, SP.

Quem me conhece sabe que meus contos são todos reais mas meu nome é fictí­cio então pode me chamar de marcos, bora começar o conto que já estou de pipi duro.

Acordei cedo fiz o café da manhã pra famí­lia, fomos tomar a vacina contra a febre amarela e de lá fomos para o shopping Aricanduva.

Fomos pro shopping tiramos fotos com alguns parentes que estão de amostra lá" Dragões", e antes de ir para o Playcenter family, passamos em algumas lojas, em uma dessas lojas vi uma mulher com seu marido, e vi que eles olharam pra mim e eu olhei para eles, ela deu um sorriso eu respondi com outro, ele sentou de costas pra mim para experimentar um sapato, minha esposa perguntou de eu ia querer levar a camisa que eu tinha gostado e falei que não, então saimos e fomos para o Playcenter family.

Carreguei o cartão para eles irem nos brinquedos se divertir, o tempo passou e esse casal encostou do meu lado, o marido começou a conversar comigo e falou que pagou um pau pra mim porque sou ousado, mesmo a mulher acompanhada.

Eu falei que sórespondi o sorriso dela que ela me deu.

eu me apresentei para eles eles para eu, enquanto minha esposa e filho estava na Mine montanha russa a gente conversou bastante.

Minha esposa e filho saiu da montanha russa apresentei eles como amigo do hospital que trabalho e minha esposa levou meu filho para o carrinho de batida e falou que depois iria levar ele na piscina de bolinhas que fica próximo a lojas Renner, assim foi feito, e foi o momento certo.

Eles nos seguiram sem nós perceber, e quando minha esposa foi comprar o bilhete para meu filho, i marido encostou e falou preciso falar com vc, mas não pode ser aqui é sobre minha esposa.

Falei pra minha esposa enquanto você fica com o bb ai eu vou lá pegar a camisa vou querer e assim eu fiz.

Ele foi comigo a gente foi conversado e falou que a mulher dele tá com tesão no carro querendo uma foda rápida se eu poderia ajudar.

Não pensei 2 vezes e fui, chegando lá aquela coroa linda era muito mais, era gostosa, uma coxa definida, barriguinha trincando nossa que tudo.

Eles pararam o carri no estacionamento do extra que é coberto e pouco movimento, entrei no carro comecei a beijar ela chupar seus seios e o marido dela batendo punheta, ela falou pra eu sentar, e quando coloquei meu pau pra fora o corno falou: uau que rola é essa, muito linda, ela deu risada e falou pra ele, além de corno é viado, eles riram e sem eu esperar ele segurou e ela chupou e falou nossa boi é linda , grande e gostosa, olhei pra ela e ela me beijou, na hora que eu estava beijando o marido caiu de boca na minha rola, e que bica de veludo ele tinha começou a me chupar freneticamente, e a mulher parou de me beijar segurou a cabeça dele e falou: vai puta chupa essa rola, vai quero ver sua boquinha cheia de porra.

Eu falei que queria comer a bucetinha dela ela deixou mas só se eu gozar na boca dele, falei que quando eu fosse gozar tiraria fora e gozava.

Coloquei ela de 4 no carro e meti com força ela gemia ele se punhetava e gozou na sua mão ela se retorceu e chupou aquela porra, eu pirei e falei que ia gozar , ela me punhetou, e gozei na boca do corno. Ela pirou pegou meu telefone e falou se eu quero comer eles na casa deles.

Falei que sim, mas ela falou que vou ter que comer o cuzinho do marido e falei que topo mas vou comer 2 dois. Tô nem vendo tô na putaria, sexo e prazer.

Espero que vcs tenham gostado, comentem em breve mais contos.

*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 26/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: