Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A hóspede (parte 1)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/01/18
  • Leituras: 1080
  • Autoria: JovemEscritor
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

[Gostaria de avisar que os contos se passam por um jovem de 20 anos, o qual descreverei a seguir]


Olá, me chamo Ricardo (nome fictí­cio), sou pardo, tenho um metro e oitenta, um pouco atlético (na medida certa, acho), e tenho um "documento" de 22cm. O que vou relatar aconteceu em janeiro desse ano. Saí­ da casa dos meus pais há 6 meses, numa cidade próxima, e para ir para a cidade deles, é precisa passar pela minha. Minha irmã mora com eles, tem 23 anos mas quis ficar lá. Em um dia, quando acordei, ela me ligou e disse que precisava de um grande favor.


- Pode falar.

- Minha amiga está vindo pra cá, mas não vai chegar a tempo, pois o voo dela é quase à noite e só vai dar tempo de chegar na sua cidade. Tem como ela ficar na sua casa? - disse minha irmã.

- Pode ficar sim, eu durmo no sofá. - Falei, não muito confortável com a situação.


Marcamos de eu ir buscar a amiga dela no aeroporto. Chegando lá, liguei e nos encontramos, e vi uma morena com cabelos cacheados, mais ou menos um metro e sessenta, um corpo muito bonito (bunda grande, pernas grossas, cintura fina e peitos médios), uma voz linda, perfume muito bom. Nos cumprimentamos e fomos para o carro. No carro, fomos conversando coisas básicas, fui conhecendo um pouco sobre ela e ela um pouco sobre mim, nada demais. Chegamos em casa, ajeitei suas coisas, disse que ela podia ficar no meu quarto e eu ficaria no sofá. Ela disse que ficaria no sofá porque não queria me incomodar, mas eu insisti. Deixei que ela usasse meu banheiro também. Usei o banheiro da sala para trocar de roupa, estava com short de dormir e uma camiseta. De repente ela aparece de baby doll, estava muito gostosa e cheirosa, então sentamos no sofá e começamos a conversar. Ela me explicou que estava indo passar as férias na casa da minha irmã e que não tinha calculado o tempo direito, e pediu desculpas novamente. Eu disse que não tinha problema, e a ofereci um vinho.

Bebemos e fomos ficando mais alegres, foi então que conversas sobre sexo começaram a vir. Comentei que eu não era muito pegador, que transara poucas vezes. Ela disse que também não, depois começou com um papo de que sou bonito, etc. Foi quando eu comecei a sentir algo, mais precisamente desejo por ela. Nos beijamos devagar, depois começamos a dar uns amassos, e ela começou a tirar minha roupa, e a dela também. Foi tudo muito rápido!

Depois de nus, ela começou a se esfregar em cima de mim, mas sem encaixar meu sexo no seu. Comecei a chupar seu peito. Ela estava tão molhada, que meu pau escorregou para dentro da sua buceta, que fez ela gemer e morder minha orelha. Começamos o vai vem bem devagar, até que eu comecei a ficar mais "grosso". Segurei ela e fiz ela chupar meu pau, depois a coloquei de quatro no sofá e meti fundo na sua buceta.


- Tá indo fundo, mete mais! - Ela disse.

- Vou gozar! - Anunciei.


Gozamos juntos, ficamos abraçados e depois fomos dormir juntos. O que rolou na cama, conto na segunda parte.

*Publicado por JovemEscritor no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: