Muito mais que uma confidente

  • Publicado em: 29/01/18
  • Leituras: 1546
  • Autoria: hotchokolat
  • ver comentários

Todo homem tem uma amiga especial. Taty era muito especial. Uma espécie de confidente a distância, via redes sociais. Essa amiga era especial porque a conheci num grupo de mulheres que amam negros. Fiz um comentário numa postagem e ela foi uma das três pessoas que me questionaram sobre o assunto. De lá para cá ficamos amigos, mas nunca haví­amos nos encontrado.


Um desses dias ela estava muito chateada. Conheceu um cara, saiu com ele e no dia seguinte cara sumiu. Não deu notí­cias. Ela se sentia um lixo quando ligou para mim.


Conversamos por alguns dias e decidimos nos encontrar.


Ela veio com um vestido curto. Aquela morena era linda. Coxas e quadril largos. Seios deliciosamente grandes. Meu número.


Sentamos num shopping, conversamos por alguns minutos de maneira formal. Logo entramos nos assuntos picantes e claro falamos de muito sexo. Ela disse que gostava do "amigo", mas que ele havia sumido.


Em determinado momento ela se levantou e perguntou se eu aprovava suas roupas, seu corpo. Respondi sem medo que estava adorando tudo o que estava na minha frente e se tivesse oportunidade queria ver mais. Ela riu e entendeu que não tí­nhamos mais nada para fazer naquela praça de alimentação. Fomos para meu carro no estacionamento e já rolou um super beijo. A pegação rolou solta. Decidimos ir para um motel.


Mal chegamos e já estávamos arrancando nossas roupas. Aquele fio dental me deixou louco. Abracei, beijei muito. Não queria largar mais. Ela ficou de frente e quando tirei sua calcinha vi que estava toda molhadinha. Chupei cada pedacinho de sua bucetinha encharcada.


Partimos para um 69 delicioso com ela em cima de mim. Foi maravilhoso vê-la sugando meu pau enquanto eu chupava seu mel delicioso que escorria em meus lábios.


Ela disse para comê-la de quatro e prontamente aceitei. Visão do paraí­so. Cada centí­metro que pau entrava ela gemia, rebolava e pedia mais e mais. Foi intenso, foi bom, amei cada momento.


Ela cavalgou com uma louca. Subia e descia com maestria. Se eu soubesse que minha amiga era tão deliciosa já teria a convidado para sair antes. Ela falou em meu ouvido que tinha vontade de fazer anal.


Foi o melhor momento. Coloquei meu pau na entrada daquele cuzinho apetitoso. Ele foi entrando bem devagar para ela se acostumar com ele. Não demorou muito ela já estava rebolando nele e pedindo que a socasse com mais força. Mais uma vez atendi seu pedido. Gozamos juntos.


Transamos muito. Infelizmente fomos interrompidos pela recepcionista avisando que tí­nhamos apenas 10 minutos para deixar o quarto.


Dissemos que iriamos atrasar alguns minutos. Transamos durante o banho antes de deixarmos o lugar.


A levei perto de casa. Antes de sair do carro, ganhei um super beijo e um mega boquete. Com certeza vamos marcar novas conversas em breve.










*Publicado por hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: