Surpreendida pelo Policial

  • Publicado em: 31/01/18
  • Leituras: 4298
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Entre alguns dos meus casos amorosos, lembro-me de um dia em especial, o dia em que ganhei uma surpresa.


Ele era um policial 1,70 m de altura, um porte atlético, olhos verdes, moreno, bonito e simpático. Frequentava sua casa nos dias em que viajava para ir à faculdade.


Depois de alguns encontros ele me liga e diz que tem uma surpresa. Então depois que sai da faculdade ele foi me buscar e fomos para sua casa. Ele morava com a mãe e a irmã, mas nesse dia ele estava sozinho. Ele se identifica como SD W Souza eu sabia seu primeiro nome, mas preferia o de guerra.


Chegando a sua casa jantamos e depois tomei um banho. Na maioria das vezes nosso passa tempo era videogame (jogar no "Play"). Mas nesse dia foi diferente, depois que fomos para seu quarto ele me mandou ficar na cama.



ELE apaga a luz e saiu do quarto, eu fiquei lá sentada na sua cama e super curiosa. Após uns minutos. De repente ele entra no quarto fardado e coloca no bocal da lapada um mini globo colorido, deixando o quarto em clima de boate. Realmente me surpreendeu. A musica estava no volume máximo, era internacional, uma mixagem eletrônica. Após o ambiente ficar como ele queria. Ele começa a dançar, percebi que aquela seria a surpresa. Um strip.



Nunca, nem nos meus melhores sonhos imaginei aquela cena. Um homem maravilhoso daquele dançando e sensualizando só pra mim vestindo sua farda de Policial...Dançou muito bem. Aguçou meu desejo por ele. Peça por peça da sua farda ele foi eliminando.Masculo e delicioso. Ficou só de cueca, boné e botina.


Aproximou-se da cama, tirou minha blusa, meu short sem dizer uma palavra, até que ouvi um sussurro ao pé do ouvido, disse-me para confiar nele, mostrou-me uma algema e a chave. Entendi o que queria e me algemou, estava meia que paralisada ainda pela surpresa. Apenas calada e olhar fixo nele. Deitou-me, vedou-me os olhos e nesse momento meu coração parecia que ia sair pela boca. Adrenalina a mil!


Sentir sua boa molhada percorrer todo meu corpo, me deu um verdadeiro banho de gato. Arrancou meu sutiã e minha calcinha. Sem poder ver nada. Apenas sentia sua lí­ngua salivada nos entre meus seios, depois sugando-os e mordendo o biquinho deles. O beijo foi descendo na minha barriga, nas minhas coxa. Aquelas leves mordidas arrepiavam-me.


Ainda algemada transamos a noite inteira, nossos corpos ficaram bastante suados. Foi um sexo bem gostoso e demorado. Adormeci ao fim exausta. Quando acordei já estava solta, mas ainda nua e grata surpresa!


*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 31/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: