ajudando amigo ser corno 2

  • Publicado em: 06/02/18
  • Leituras: 3788
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Voltei para terminar o que comecei; Me chamo marcos nome fictí­cio mas meus contos são todos reais.


Não sou desprovido de uma beleza, mas sou romântico, carinhoso, amigo, educado, e FDP em 4 paredes, sou o homem que toda mulher e casal procura para realizar os seus maiores desejos e temores, venha conferir.


Depois de chegar na casa de Renato e ver ele levantando o vestido de lu, ai nossa transa começa.


Enquanto eles se beijavam eu cheguei por trás dela e a encoxei gostoso, ela com a mão virada para trás segurou o meu pau e deu uma apertada, ele estava tão duro que parecia uma viga de aço, aquelas de sustentação de condomí­nio gigantes o famoso arranha céus.


Ela falou:


Re nossa seu amigo tá com um negócio duro aqui.


Ele: eu também estou


ela: você não está entendendo.


Ele: aproveite então boba.


Ela: tá bom.


Ela se virou começou a me beijar na boca e o Renato falou:


vou deixar vcs um pouco mais a vontade eu vou fazer uns aperitivos para nós e foi para a cozinha.


Ela: marcos faz o que você quiser comigo pois você tem bom gosto e pelo que nós falamos no ZAP sei que você é capaz de me realizar sexualmente.


Falei deixa comigo eu comando apartir de agora.


Coloquei ela no sofá e comecei a chupar os seios dela, fui descendo passei a lí­ngua em volta do seus clitóris e desci beijando seus pés, depois subi novamente e dei mordidas sex em suas virilhas e fui rodilhando e penetrando sua bucetinha rosada com a ponta da minha lí­ngua, ela gemia de prazer parecia uma cadela e eu parecia que estava chupando uma manga doce e que mel de buceta que saia dela, nossa que delí­cia.


Ela gozou na minha boca, eu não tinha visto o Ricardo e na hora que ela gemeu e tremeu a perna só ouvi o Renato falando.


Nossa que delí­cia mano você é foda.


Falei para eles que queria comer ela na cozinha ele falou para irmos que ele ia só olhar e assim fomos, eles tem uma mesa pequena e um balcão onde eles fazem tudo uma cozinha bem aconchegante, coloquei ela na mesa deitada de 4 coloquei a camisinha e botei no cudela, ela gemia e eu ia colocando de vagar quando percebi que a cabeça entrou eu tirei com tudo e tornei a por novamente e assim fiz umas 5 vezes para dar passagem para entrar com tudo, depois da quinta vez que coloquei eu tirei a cabeça do cu dela eu a coloquei ela na posição frango assado, e coloquei meu pau no cu dela novamente e quando a cabeça passou mais facil eu empurrei com tudo até as bolinhas do meu saco pater em suas nádegas ela gemia de dor com misto de prazer e pedindo para eu arregaçar ela o Renato pirando enquanto ela gemia chamei o Renato para perto de mim e falei: olha amigo como você é corno e sua esposa tá adorando e você ?


Ele: eu também bossa nunca me senti assim come mais pode fuder ela vai.


Eu: Renato chupa a bucetinha dela bem aqui onde estou com o dedo vamos fuder legal essa vaca.


Assim ele fez ela começou a chupar o pau dele, e em menis de 5 minutos ele gozou na bica dela, e ela falou:


po re, já gozou?


Ele: nossa lu não resisti essa cena de você dando pra outro e me chupando como nunca me chupou foi difí­cil segurar, e você cuspiu meu gozo?


Ela: claro que não, engoli tudo sem deixar cair uma gota.


Tirei do cu dela e falei vamos pro sofá, assim foi eu r ela enquanto o Renato ficou na cozinha, coloquei ela de 4 na cabeceira do sofá para ficar na minha altura troquei a camisinha e comecei a fuder a bucetinha dela ela gemia mais e mais e do nada o Renato começou a filmar com seu celular mas sófilmou a bucetinha e meu pau entrando e saindo nossa meti muito e com força depois de muito tempo metendo eu eu falei que ia gozar e ela me surpreendeu.


Falou para eu parei, tira a camisinha, eu tirei agora vou te dar um presente.


Renato vem aqui ele foi, pega no pau dele, ele sem graça falou: tá doida mulher isso é com vcs, ela falou eu realizei seu desejo agora você vai realizar o meu.


Pega ni pau dele e ele pegou, agora bate uma punheta até ele gozar na minha cara e assim o Renato fez ele bateu uma punheta com maestria, que punheta gostosa e gozei na cara dela, que delí­cia de gozada.


Depois fui para o chuveiro deles tomei um belo banho, ficamos conversando e depois fui embora.


Espero que tenham gostado, e se você mulher e ou casal Estive afim de se realizar me chamem no ZAP sigilo absoluto claro que vou escrever aqui no conto mas ninguém vai saber quem é vc. 11977633153


*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 06/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: