Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PATRÃOZINHO PIROCUDO

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/02/18
  • Leituras: 3847
  • Autoria: bucetinhacasada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi galerinha do bem, sou Carolzinha 21 aninhos separada moro sozinha.

Estava sumidinha estou trabalhando muito arrumei um serviço de empregada domestica aqui em minha cidade .

Ele comerciante bem conhecido aqui na cidade ela professora, um casal de meia idade, tem dois filhos um moço de 20 anos e uma moça de 18 anos.

Cuido da casa e dos filhos do casal, o moço chama Caio estuda faculdade de direito, a moça chama Monique estuda odontologia.

Caio estuda a noite fica o dia todo em casa Monique esta fazendo estagio em uma clinica odontológica.

Eu Caio ficamos o dia todo sozinhos, o menino é muito tí­mido pelo jeito nunca namorou eu sempre usando o uniforme de domestica trabalho o dia todo sem calcinha e sem soutien um certo dia estava passando roupas caio estava na cozinha fazendo um lanche, fazia muitos dias e não dava minha bucetinha eu tava subindo nas paredes com saudades de uma pica comecei me insi8nuar pro caio deixei cair umas peças de roupas no chão eu me agachei para pegar estava usando uniforme uma saia e uma blusinha e nada mais, fiquei de quatro para pegar as peças de roupas percebi que Caio olhava minha bunda eu mais atrevida que nunca abri bem as pernas para ele ver toda minha racha e meu cuzinho, que por sinal estava depiladinhos.

Fiquei quase um minuto deu uma reboladinha percebia que Caio não tirava olhos da minha bunda de sacanagem dei uma reboladinha.

Olho pra trás faço cena de espanto e falo.

-Caio menino atrevido olhando minha bunda né.

-Nada disso Carol.

-Seu safado vou esperar seus pais chegarem vou me embora onde já se viu o patraõzinho me olhando assim.

-Desculpe Carol não tive intenção se você contar meu pai me mata ele é muito rí­gido comigo.

-Dessa vez passa mas a próxima vez você já sabe.

Estava me divertindo o menino era um inocente mesmo eu tava doidinha pra dar uns beijos nele simulei uma situação a hora que fui lavar o chão deixei muito sabão no chãe só pra eu escorregar e cair, caio estava na sala jogando ví­deo game eu simulo um tombo e grito.

-Ai Caio me ajuda.

Cai de pernas abertas deixei minha saia um pouco acima das coxas onde minha bucetinha estava toda amostra ele vem me segura eu faço cara de choro ele me levanta eu começo a mancar ele me leva até a sala e fala.

_Vou ligar pro papai pra levar você no médico.

-Não precisa se você fizer uma massagem aqui no meu joelho acho que melhora.

Ele começou a fazer uma massagem meio sem jeito muito acanhado fechei meus olhos e sentia sua mão em meu joelho eu reclamava, falei,

-Ai caio doe mais em cima.

Apontava minha coxa fechei os olhos e abri minhas pernas falava.

-Ai patrãozinho tá melhorando mas doe mais em cima.

Apontava pra minha virilha em dado momento pego na mão dele e subo até minha xaninha e falo.

-Aqui patrãozinho onde doí­ tudo.

Apertava sua mão e fechava os olhos sentia sua mão na minha bucetinha e dado momento eu fiz que iria me virar e vi seu pau duro e disse.

-Hum patrãozinho que coisa bonita.

Comecei a passar a mão em seu pau, tiro ele pra fora ai que pau lindo cabeçudo e grosso meio pequeno mas ela muito lindo comecei a bater uma punhetinha ele já todo melado dei um beijinho na cabecinha dele caio fala.

-Carol se meu pai me pega assim ele me mata .

-Deixa de ser bobo vai me come.

Meti aquele cacete na boca ai que delicia tava louquinha pra chupar um cacete Caio começou a gemer e continuei a mamar igual um bezerrinha sentia que crescia na minha boca continuava até que percebi que ele estava pra gozar, coloquei o pau todo na boca babava todo nele e batia uma punheta com ele todinho na boca até que ele não aguenta e goza tudo na minha boca, foi porra pra caralho parecia que o menino nunca tinha gozado bebi tudinho.

Levantei peguei ele pelo pau levai até meu quartinho e disse.

-Vai patrãozinho fode sua empregada.

Fiquei de 4 Caio veio por traz e meteu na minha xaninha eu rebolava feito uma louca ai que pau gostoso ele meio sem jeito metia feito um louco me segurava pela cintura e socava rola na minha racha, comecei a gozar com aquela vara dentro da buceta ai que loucura percebo que Caio começa acelerar estava prestes a gozar continuei rebolando até que ele solta um jato de porra ai que delicia sentido porra dentro da minha bucetinha, depois deitei de barriga pra cima e disse.

-Patrãozinho vem quero um papai e mamãe fode minha delicia,

Caio metia feito louco eu gozava mais feito uma puta na zona e disse.

-Gostoso quero dar pra você todo dia.

-Vou te comer minha empregada vadia sabia que você era uma putinha.

-Me xinga mais.

-Sua puta, vadia, biscate vou de fuder todinha.

-Ai gostoso goza mais um pouquinho na bucetinha da sua putinha.

Caio deu outra gozada que fui a loucura ai que pau gostoso meu patrãozinho tem, agora metemos quase todo dia, depois eu conto o dia que ele comeu meu cuzinho.

*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: