Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A PASSAGEIRA 1 (A PROFESSORA)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/02/18
  • Leituras: 1841
  • Autoria: Consolador
  • ver comentários

Olá este fato que vou relatar neste primeiro conto é uma das coisas que mais gosto de fazer! sexo!!

Moro em Marí­lia interior de São Paulo


Tudo começou a uns três anos atrás quando eu entrei pra trabalhar em uma empresa de transporte coletivo! Eu ainda era cobrador de ônibus quando sai com a primeira passageira, tenho 39 anos, Moreno 1, 95 de altura, olhos castanhos, porte fí­sico Atlético forte, 98kg, sou casado a 10 anos com minha atual esposa!


Morávamos em uma cidade vizinha a que trabalho 40km, sempre fui fiel a minha esposa nunca havia a traí­do, mas quando comecei a trabalhar nesta empresa e conhecer várias pessoas isso mudou! Conversava com todo tipo de gente e fiz muitas amizades principalmente com mulheres, pois, bem trabalhei sempre no primeiro horário aquele que ninguém quer de acordar cedo tipo 3 e pouco da manhã mas que pra mim era o melhor porque tinha minhas tardes livres, pra ir na academia cuidar do meu corpo, nessa fase da minha vida eu tenho que me cuidar porque se não já sabem.




Eu estava a uns três ou quatro meses na linha que fazia, tinha mais mulheres que homens e havia uma dessas mulheres que desde o primeiro dia me chamou atenção. Rebeca (professora) 32 anos na época, era linda morena de olhos verdes, cabelos castanhos claros, 1, 70 mais ou menos, 70 kilos aproximadamente, corpo de falsa magra, perfeita sentava logo depois do banco do cobrador, não falava nada comigo a não ser bom dia, o que pra mim já estava bom porque eu mau a conhecia mas a comia com os olhos!


Perdi a conta de quantas vezes bati punheta pensando naquela princesa nua fazendo loucuras!


Dois pontos depois subia uma colega dela Vanessa (Secretaria) também era linda que vou relatar nos próximos contos! Vamos a Rebeca, depois de alguns dias já mais í­ntimos e conversando um pouco mais com os passageiros pois, quando mudavam os cobradores os passageiros se retraiam, Rebeca entrou no ônibus e percebi que não estava muito bem já em seu semblante meio que abatido, deu bom dia ao motorista como de costume e veio até a roleta, me deu bom dia com um sorriso meio apático.


E eu já percebendo que possivelmente havia chorado por conta das bolsas que se formavam em baixo de seus olhos, perguntei a ela! Esta com algum problema dona Rebeca?


Ela ainda com um sorriso meio lábio disse: não colega! Mas percebi que havia sim mas não insisti, sentou e ficou calada no ponto depois subiu sua amiga que não percebeu nada já sentou e foi falando um monte de coisas. Eu só observava e balançava a cabeça em sinal de negativa, estava um dia chuvoso e não havia muitos passageiros, então em um momento Vanessa percebeu que a amiga não estava bem e disse; nossa Rê o que houve?


Por que tá tão abatida assim? Rebeca disse; agora que você percebeu até o Luí­s vulgo(Consolador) que me conhece a pouco tempo percebeu assim que vim até a roleta e dei bom dia pra ele!


Nesse instante houve um silêncio quebrado pelo barulho da campainha solicitando parada, onde Vanessa perguntou pra Rebeca o que tinha acontecido! Rebeca disse: é esses homens que não valem nada! Já fiquei em sinal de alerta, mas só ouvia e nisso Vanessa diz mas me fala o que houve tô curiosa!,


O Vitor(Marido) chegou em casa agora pouco, ficou a noite toda vadiando, não me ajuda em nada, só me procura quando quer aquilo e ainda deu pra ficar pra rua até uma hora dessas! Mas ele passou a noite toda fora?(Vanessa) pergunta a amiga! Sim nossa amiga: chegou as 3 da manhã, cheguei do trabalho às 16 e pouco e ele já não estava!


E quando chegou cheirando a álcool deitou e ainda queria graça, me disse cada coisa que se soubesse tinha ficado na rua porque lá ninguém reclama! Homens não valem nada Vanessa falou, aí­ eu me doí­ e disse:


Desculpa me intrometer mas não concordo! Em uma de nossas conversas disse que quando estou em casa o que mais quero é ficar com minha esposa e que não gosto de bar! Simplesmente por não ter tido experiências boas com bêbados, disse que não concordava que homens deixassem todos os afazeres com as mulheres, que tudo tem que ser dividido desde as contas até às atividades domésticas, elas olhavam de olhos arregalados, falei que cozinhava que ajudava a lavar roupa, louça, que não deixava tudo pra minha esposa(não deixo) não acho justo, que apesar de passar a semana na cidade onde trabalho e ir uma ou duas vezes pra que morava não fazia com que saí­sse depois do trabalho e voltasse a noite pra dormir e trabalhar!


Perguntei a elas quando fui trabalhar amarrotado e cheirando mau!? Elas responderam nunca! Eu disse então fico sozinho a semana toda cozinho pra mim, lavo e passo minha roupa, não faço como uma mulher mas acho que está bom! Rebeca ouviu e disse mas homens como você não existe mais e os que existe são casados! Vanessa aproveitando a deixa disse duvido que você não dá uns perdidos!


E eu disse: fico longe de casa mas quando foi que vocês viram eu dando em cima de alguém aqui ou faltando com respeito?


Isso é verdade nunca, puxei a campainha e Rebeca disse ué porque puxou a campainha? Falei pra ela seu ponto está chegando! Ela disse até isso você sabe? Detalhes, afirmei a ela que me lançou um sorriso sincero! Olhou no fundo dos meus olhos e me agradeceu e disse até amanhã!


E eu respondi até segunda amanhã e sábado e não tem aula, e faço outra linha no fim de semana! Ela retrucando disse que pena, continuamos a viagem e fiquei pensando nela! Nem dava muita atenção a Vanessa que nem percebeu que eu estava pensando em sua amiga.


Nos dois dias que se seguiram não vi a minha linda passageira, e não via a hora de chegar segunda feira para vê lá, enfim chegou segunda feira e quando o ônibus virou a rua da casa dela e a vi estava linda espetacular! Como uma visão de um anjo, cabelo cortado em V, luzes para realçar o brilho, uma blusa meio apertadinha que dava volume ao seio e reparei que estava sem sutiã, deu bom dia ao motorista como sempre, e veio até mim e me falou bom dia, fiquei meio estático olhando para a visão desse anjo!


E ela me perguntou:, o que houve? Eu simplesmente disse: Nada só estou te admirando! Você está linda, respondeu obrigado e me lançou um sorriso estava com um cheiro que me deixou exitado, sentou no mesmo lugar e eu fiquei admirando ela! Falei que o cabelo dela estava lindo, e ela falou que nem o traste(marido) tinha elogiado!


Eu ainda completei que jamais deixaria a oportunidade de elogia lá passar pois, era linda demais! Ela ficou corada e me pediu uma caneta, emprestei minha caneta e ela puxou minha mão! Me olhou e disse deixa. Eu falei: deixa o que? E ela você tem crédito no celular?


Sim tenho! Me empresta? Dei o celular pra ela e disse pra ficar a vontade! Ela discou e ligou no dela. Atendeu e já desligou! Perguntei; pra que isso? E ela disse depois te falo! Nisso entrou a Vanessa! E falou: nossa amiga que produção hein! Pra que isso e ela disse; pra ver se alguém notava! E Vanessa disse e quem você queria que notasse notou? Sim respondeu Rebeca! Então deixei que elas conversassem. Vanessa notou que eu estava calado, e perguntou; tá quietinho hoje Luis. Respondi que não queria atrapalhar a conversa delas. E Rebeca disse você nunca atrapalha e sorriu novamente! Seu sorriso me deixava louco, logo chegou o ponto dela e ela desceu!


Eu estava no intervalo e meu celular tocou! Atendi, e era ela, já foi logo dizendo; oi amor tudo bem? Sim estou bem mas quem está falando?


E ela disse nossa já esqueceu de mim? Também com tanta passageira te paquerando! E eu disse que isso ninguém me paquera não! E ela falou eu paquero!, Mas quem é? Sou eu Rebeca, fiz toda essa produção pra você sabia? E eu disse verdade e já fiquei exitado!


Ela me perguntou que horas você sai mesmo? E eu respondi daqui a pouco meia hora pra ser mais exato! Ela falou quer sair comigo hoje depois do trabalho? E eu perguntei mas e seu marido? E ela disse está viajando a trabalho! Achei que era a oportunidade pra gente se conhecer melhor! E então vou sair daqui a pouco e pensei que você poderia vir me buscar, se você quiser é claro!


Eu prontamente respondi que sim! Mas estou sem outro capacete! E ela disse; não se preocupe tenho um aqui comigo deixo na escola pra quando dá certo de alguma colega me dar carona! Então posso te esperar?


Sim claro!


Meu coração disparou! Terminei meu turno e fui direto pra escola, mas antes passei um perfume do Boticário (UOMINI) só no pescoço, cheguei e ela estava no portão me esperando! Subiu na minha moto e comecei a andar!


Quando ela sentiu meu cheiro falou meu Deus que delí­cia! E eu como se não soubesse de nada falei o que foi linda? E ela disse você está com um cheiro delicioso deu até vontade de te morder. Dei risada, e falei não é pra tanto!


E ainda falei pra onde você quer ir?


E ela na hora me disse; estou com a chave da casa da minha irmã que está viajando e podemos ir pra lá! Mas e se verem nós entrando lá?


Não dá nada! Os vizinhos dela me conhecem mas não sabem que sou casada, acha que traria problemas pra você?

Que dirá pra mim! Fiquei tranquilo, e fomos para a casa da irmã dela, chegando lá ela acionou o portão e ela disse para eu entrar direto.


Fechou o mesmo assim que entrei, desceu da moto e foi abrindo a casa! Ainda estava afoito pois, nunca tinha traí­do minha esposa, e não sabia o que estaria por vir, entramos na casa e ela falou para eu ficar a vontade que ia tomar um banho.


Sentei no sofá e a aguardei, quando saiu estava com os cabelos molhados e envolta em uma toalha de banho. Deu pra ver melhor seu corpo, um par de seios de fazer inveja a qualquer mulher. Linda a toalha mau cobria seu corpo, ia até a altura de suas coxas, uma pele morena bronzeada naturalmente! Dava ainda mais beleza a ela, neste momento fiquei de pau duro, seu cheiro exalava pela sala, já queria devora lá ali mesmo mas me contive. Ela por sua vez disse;


Vai ficar aí­ só olhando?

Disse não amor!


Desliguei o celular e perguntei se podia tomar um banho também, ela com sorriso disse; pode sim, mas fiquei achando que iria entrar comigo no banho! Então eu sorri para ela que elogiou meus dentes e ainda disse que deveria sorrir mais pois, meu sorriso era lindo!


Fui para o banheiro com minha mochila e me fechei lá dentro! Tomei um banho abri minha mochila peguei um presto barbas que carrego pois não podemos trabalhar de barba, e depilei meu pênis inteiro demorei uns vinte minutos no banho me certifiquei que estava tudo em ordem!


Ela não aguentou e veio bater na porta ao mesmo tempo que eu fechava o chuveiro, amor vai demorar aí­? Me perguntou ela! Já estou saindo linda! Abri a porta e ela disse que demora lindo! Desculpa mas queria tirar o cheiro de suor do meu corpo! Sai com uma toalha enrolada em meu corpo. Ela me pegou pela mão e me levou para o quarto da irmã dela!,

Segurei ela com muito carinho pela cintura e dei lhe um beijo no qual ela tremeu em meus braços, ao mesmo tempo que fui desembrulhando ela da toalha e ela fazia o mesmo, deixei a toalha cair no chão e quando a vi meu pensamento voou que visão, aquela mulher linda que pegava o ônibus todos os dias comigo estava nua na minha frente, vi aqueles seios desembrulhados fartos diga se de passagem, não eram muito grandes mas dava para me acabar neles mamando até cansar o queixo, aquela buceta pequenininha com um bigodinho descolorido, aquelas coxas grossas davam um toque! parecia que ela tinha sido esculpida a mão.

Eu mau pude crer no que via, fiquei excitado na hora, ao olhar para baixo, ela ao ver meu volume vibrou e disse; que delí­cia nunca vi nada igual já foi descendo e abocanhando meu caralho que mau cabia em sua boca pequenininha. Ela disse que queria engolir ele todo mas afirmava que era enorme de mais, chupava tão gostoso que eu quase gozei em sua boca.

Segurava gostoso e com força em seus cachos e ela gemia muito e eu também! Senti que o momento de gozar chegaria em breve, então a puxei e dei lhe um beijo quente! Comecei a mamar em seus. seios fartos e ela gemia como louca apertando minha cabeça contra seu peito e acariciando minha nuca ela tremia em meus braços ao receber minha mamada, chupava e dedilhava meus dedos em sua bucetinha apertadinha.


A joguei na cama e abri suas pernas e comecei a chupa-lá ao mesmo tempo que cruzei dois dedos e a masturbava! E ela se contorcendo e gemendo muito, parei de chupa-lá e aumentei o ritmo da masturbação e ela gritava para eu parar se não iria mata-lá com aquilo mas eu sabia onde ia dar e não parei, aumentando ainda mais o ritmo frenético eu só falei pra ela relaxar que sabia o que estava fazendo, mau fechei a boca e ela gritou e apertou as duas mãos no lençol e jorrou seu mel molhando todo meu rosto, fui diminuindo o ritmo gradativamente para ela curtir cada momento, ela tinha espasmos musculares em toda a extremidade de seu corpo voltei a atenção para seu grelo pequenininho chupando-o novamente!


Ela estava sem forças para nada e eu continuava o frenesi, ela desfalecida ainda com os espasmos só podia aceitar sem ter forças para me tirar do meio de suas pernas!, aumentei a velocidade da passada de lí­ngua em seu grelhinho e em menos de cinco minutos veio minha recompensa! Seu leitinho jorrou em minha boca e isso me excita tanto que não consigo parar fácil, mas ela móle me pediu e eu parei e deitei ao seu lado.


Ela respirava com dificuldade que até tive medo de mata-lá de verdade, esperei um pouco até que ela voltasse ao normal, aos poucos percebi que ela ia melhorando. Só acariciava seu corpo e ela voltou ao normal, dei-lhe um beijinho no lábio e ela me olhou me perguntou o que era aquilo que nunca em sua vida toda tinha sentido isso!


Perguntei se ela estava bem e ela disse que não sabia porque seu corpo ainda estava em êxtase, pedi desculpas mas que quando começo a fazer isso é difí­cil parar! Ela por sua vez disse que não era pra eu me preocupar porque ela nunca sentiu tanto tesão em toda sua vida e que era a vez dela retribuir tudo que eu fiz! Desceu com a boca em meu pau duro e começou a beijá-lo todo e o abocanhou de um jeito voraz, falava com meu pau como se ele tivesse vida própria! Dizia;


Seu lindo gostoso tá gostando da chupeta da sua morena tá seu gostoso! Me masturbava ao mesmo tempo que chupava, nessa hora a puxei para cima de mim e a beijei temendo o momento de gozar em sua boca, ela por sua vez subiu em mim na posição de cavalgada e quando posicionou meu pau em sua aberturinha viu que era grosso e foi sentando de vagar! CARALHO QUE PAU ENORME E GROSSO!!! AI VAI ME RASGAR TODA!!


Quando nos encaixamos e estava todo dentro ela ditou o ritmo, subia e descia bem devagar entre gemidos que me deixava louco!


AI QUE DELICIA QUE PAUSÃO GOSTOSO!! AI AI BATE LA NO FUNDO!! AI AI, TESÃO GOSTOSO, AI AI VOU GOZAR NESSE CARALHO, AI AI AI TA VINDO, TA VINDO.


Nesse momento eu já a segurava pela cintura e percebi que o ritmo havia aumentado, foi uma questão de tempo até ela falar.


TO GOZANDO AI, AI, E CAIU SOBRE MIM


Eu continuei o movimento enquanto a abraçava, então virei o jogo e fui por cima ela abriu as pernas e sopecei meu pau passando no grelhinho e no buraco da xaninha!


Comecei a penetração naquela bucetinha apertadinha e enfiei tudo lá dentro e deitando sobre seu corpo na posição papai mamãe! Ela novamente começou a gemer muito!


AI, AI, GOSTOSO, ASSIM METE, METE FUNDO NA SUA BUCETINHA VAI GOSTOSO ISSO, ISSO AI, AI, AI. Estiquei minhas pernas como se fizesse flexão e aí­ o bicho pegou, ela segurou suas pernas e ia lá dentro no fundo! AI, AI, TA BATENDO LA NO FUNDO! AI, NÃO AGUENTO VOU GOZAR DE NOVO NO SEU CARALHO AI, ASSIM METE VOU GOZAR, AGORA AH, AH, AI, AI, TO GOZANDO AH, AH, e soltou as pernas ficando só com elas dobradas.


EU AH, AH, VOU GOZAR TAMBÉM AH, AH, VOU TIRAR!! Ela não tira goza dentro pra mim vai! Eu OH CARALHO TÁ VINDO AH, OH, UHH, CARALHO AH, OH, OH, OH, senti minha porra jorrando lá dentro da bucetinha dela!


Deitei sobre ela que começou a me beijar o pescoço e fazer carinho com meu pau duro ainda dentro dela, ficamos assim por uns minutos e começamos a nos beijar meu pau ainda meio duro dentro dela começou a ficar firme novamente.


Pedi para que ela ficasse de quatro e ela prontamente me atendeu! Posicionei meu cacete na porta de sua xoxotinha e fui enfiando, vi o cuzinho dela piscar coloquei o dedão na boca lubrifiquei ele com minha saliva e coloquei na porta do cuzinho dela, ela simplesmente deu uma olhadinha pra mim e fez sinal que sim com a cabeça e enfiei o dedo nela! Ao mesmo tempo que metia na buceta socava o dedão no cu dela! Não aguentei pois ela gemia muito de prazer, falei pra ela; vou fuder esse cuzinho gostoso! Ela vai? Sim vou! Tirei da buceta e comecei a sessão de linguada naquele cuzinho apertadinho e gostoso! Ela gemia feito cachorra, soquei o dedo na buceta em quanto chupava ela por trás, quando vi que ela estava bem relaxada me posicionei, coloquei o cacete bem na porta do buraquinho e comecei a forçar a entrada mas era tão apertado que demorou um pouco pra entrar a cabeça!


Entrando a cabeça pedi para ela relaxar, ela fez o que pedi! Comecei a empurrar rola a dentro e começamos a gemer.


EU: AI CARALHO QUE CUZINHO APERTADO!


ELA: VAI ARROMBA MEU CUZINHO APERTADO, Entre nossos gemidos comecei a aumentar o fluxo e o ritmo foi ficando mais gostoso pros dois! AI, AI, TA DOENDO, AI AI.


Quer que eu pare?


Não Não, deixa aí­ só para de bombar um pouco que é muito grande e grosso!!


Parei de bombar e ela foi massageando abrindo e fechando, apertando ele lá dentro! E disse vai agora até gozar!


BOMBA VAI CARALHO TA COM DÓ VAI, METE AI, AI, AI.


Tirei para ver como tava ela ficou louca!


Não caralho tava gostoso! Por que tirou? Vem em sinal eu disse!


Em cima será que aguento?


Aguenta sim!


Ela veio e posicionou ele que entrou a cabeça e quando ela tirou a mão dei um toque no pé dela que desequilibrou e sentou de uma vez!


CARALHO, PUTA QUE PARIU, AI MEU CU! CARALHO!!


A segurei com força sem a machucar e comecei a bombar!


AI, AI, AI, TESÃO, a dor deu lugar ao prazer e bombei gostoso!


AH, OH, AI, DELICIA DE CU APERTADO AH, VOU GOZAR DE NOVO AH, OH!


ESTOU SENTINDO ELE INCHAR DENTRO DE MIM! AH VOU GOZAR TAMBÉM AH, AI, AI OH, AGORA AH, AH AH, AIIIIIII GOZEI


Eu, OH Tí” GOZANDO, AI, OH, UHHH, DELICIA GOZEI GOSTOSO AH.


Enchi o cu dela com meu leite. Fui tirando devagar e me levantei pra ir ao banheiro! Mijei e liguei o chuveiro pra tomar um banho, agora com a porta aberta! De repente ela entra para usar o banheiro bem na hora em que eu o ensaboava, ela sentada e eu a olhando perguntei se estava tudo bem!? Sim ótima ela disse!


Mas faltou um lugar pra você gozar! Onde? Questionei eu! Com o dedo ela apontou para sua boca! Acreditem se quiser meu caralho começou a querer se animar mas estava todo dolorido da batalha de sexo mas eu como não sou bobo disse me dá uns dez minutos que já satisfaço sua vontade! Não acredito sério? Falou ela!


Sim rapidinho! Respondi!


Aumentei a temperatura do chuveiro e deixei cair por cerca de uns dois minutos! Depois alternei para fria, a medida que ia esfriando e eu massageando suavemente, quando estava fria mudava para morna e aí­ para quente e fria e ela vendo aquilo viu quando meu pau estava endurecendo novamente! Falei prepara a boquinha que lá vai leitinho quente pra você linda! Comecei a me masturbar na frente dela e ela me olhava com cara de safada o tempo todo! Quando estava perto de gozar coloquei perto da boca dela e logo veio o gozo! Ela só com a cabeça em sua boca engolindo tudo, enquanto eu batia uma punheta ela tirou minha mão da minha pica dura e começou a massagear minhas bolas, tirou a boca e me mostrou que havia engolido tudo levantei a depressa e a beijei loucamente cheio de tesão!


Terminamos tomando banho juntos eu a ensaboando e ela a mim! Ficamos abraçados em baixo do chuveiro um tempão enquanto a água caia! Nos vestimos e voltamos para o quarto! Ajudei ela a arrumar tudo, enquanto eu limpava os resí­duos do nosso amor no colchão, ela colocava as roupas de cama na máquina pra lavar, perguntei onde a irmã dela guardava os produtos de limpeza para dar uma mascarada no cheiro do sexo ela me deu e usei meu borrifador que uso para passar limpa vidro no ônibus quando chove para não embaçar! Depois fui pra cozinha ver o que a irmã dela tina na geladeira, tinha presunto, queijo, tomate e alface, perguntei se tinha pão ela viu e achou! Fiz um lanche para ela e eu, enquanto comia-mos perguntei se ela havia gostado!?


Nossa nunca senti isso em toda minha vida! Meu marido nem em sonhos faz coisas assim! Achei que ia morrer, e que coisa louca é aquela que me fez sentir com os dedos logo no começo? Senti minhas pernas molharem! Você gozou que nem eu foi isso! Respondi pra ela!


Como assim?


Tem que saber fazer! Só isso acrescentei!


E dá certo com todas as mulheres?


Com você e minha mulher deu!


Nesse momento a máquina parou ela se levantou e foi ver! Colocou na secadora e em pouco tempo já estava seca! Terminamos de arrumar a cama, eu a abracei beijei e ela perguntou será que você vai querer me ver dinovo? Respondi só se você não quiser! Ela me abraçou forte e disse só trai ele com você tá!?


Saí­mos da casa da irmã dela já estava escuro deixei ela perto da casa dela, quando estava indo embora liguei o celular e começou a chegar várias mensagens da minha esposa! Retornei a ligação e disse que meu celular descarregou e que eu havia apagado de cansado! Ela entendeu porque entro três da manhã no trabalho!


Na manhã seguinte Rebeca estava mais linda ainda! Me deu um bilhete dizendo que se eu quisesse poderí­amos sair de novo no mesmo dia! Falei que no outro dia seria minha folga e que tinha que descansar pra minha esposa não desconfiar! Ela entendeu e disse que ficava pra próxima porque seu marido também ia chegar de viagem no outro dia.


Mas saí­mos e fizemos amor gostoso outras vezes! Tivemos momentos inesquecí­veis!


Gostaram esperem novos contos contatos pelo e mail marquesgrill_churrasqueiras@hotmail.com

deixe watts que eu adiciono

beijos

*Publicado por Consolador no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: