Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu fetiche por axilas femininas

  • Conto erótico de fantasia (+18)

  • Publicado em: 11/02/18
  • Leituras: 723
  • Autoria: GatodoAbsinto
  • ver comentários

Aqui é o Gato do Absinto com sua segunda confissão. Desejo muito tesão à todas as mulheres que lerem e que sirva de inspiração para tornarem REALIDADE este também possí­vel sonho de seus parceiros! Boa união sexual!


Minha mulher desconfia, mas ela não sabe o quantooo sou maluco por suas axilas. De fato às vezes chego a ficar de pau duro apenas olhando para elas. Muitas vezes quando ela coloca blusinhas cavadas ou deita no sofá com os braços esticados meu sangue ferve, não resisto mesmo, é inevitável dar aquela apreciada com os olhos e perceber o quanto são belas, branquinhas, lisinhas e desenhadas à mão, parecem me provocar e perguntar: "Quer?"


Não tenho certeza, mas desconfio que em certas ocasiões ela de propósito se coloca em posições para me fazer vê-las, sabendo do efeito que isso me causa, mas não imaginando o quanto isso me excita de verdade.


Minha "fantasia sexual" é que ela sente no meu colo, ou deite ao meu lado na cama e me permita beijar suas axilas enquanto me masturbo. Quero passar minha lí­ngua por vários minutos, sem contar o tempo, sem pressa, até que elas fiquem totalmente encharcadas. Quero dar pequenas mordiscadinhas (sei que ela gosta) ao mesmo tempo em que alterno com meus beijos românticos, chupões de amor e prazer. Enquanto isso quero sentir meu pau ficar cada vez mais duro, até não aguentar de tesão. A porra que for escapando quero passar nos lábios dela e nos seios, então beijá-los... Na intenção de mostrar o quão apaixonado eu sou pelo corpo e jeitinho dela. Quando for a hora, quero gozar sem dó nas mesmas axilas que até então eu apreciava com tanto prazer, deixando-as meladinhas.


Se ela deixasse, tiraria uma foto de suas axilas assim, para servir de recordação desse momento tão delicioso em que a marquei com minha porra numa das partes de seu corpo que mais aprecio.


Uma outra variação desse meu "sonho" é fazer a mesma coisa com as mãos amarradas nas costas, podendo usar somente a boca com liberdade, sendo que dessa vez, ela é quem me masturbaria, seguindo seu ritmo, de acordo com o prazer que eu for proporcionando a ela. E quando ela estivesse toda meladinha em sua axilas deliciosas, eu não a deixaria ir, porque antes desceria suavemente para sua bucetinha, que provavelmente estaria toda molhadinha e a chuparia com toda vontade até ela gritar bem alto de tanto prazer, me deixando agora com a boca toda melada desse lí­quido tão maravilhoso e sedutor que sai do meio das belas pernas dela.

*Publicado por GatodoAbsinto no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: