"Os mais excitantes contos eróticos"


A PASSAGEIRA 2(COMI AS DUAS AMIGAS)


autor: Consolador
publicado em: 11/02/18
categoria: fantasia
leituras: 2525
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá meus amigoss tudo bem? Espero que tenham gostado do meu primeiro conto! ;)



Pois estou pronto pra lhes confidenciar minha outra experiência com minha quer dizer com minhas passageiras!



Sem mais delongas vamos a história!



Lembram da Rebeca? A passageira que é professora? Então depois que fizemos sexo pela primeira vez nos encontramos mais vezes e a felicidade dela era clara, sorria mais, era mais solta, e a Vanessa começou a estranhar a atitude dela pois, nem do marido ela reclamava mais!



Pelo menos uma vez por semana a gente transava, não gosto dessa palavra fazíamos amor! Então eu falava pra ela disfarçar e ela dizia estar normal que só estava feliz, prevendo o pior resolvi me afastar!

Ela por sua vez achava absurdo e que tudo estava normal, falei pra ela que já estavam percebendo a mudança dela mas ela não ajudava!



Vanessa percebeu que algo estava errado e questionou a amiga!

O que está acontecendo com você? Parece diferente não é mais a mesma!

E eu ouvindo tudo!

E Rebeca respondeu!

Nada vê só estou sendo amada só isso!

Fez as pazes com o marido?

Não amiga depois te conto!

Você nunca me escondeu nada vai ficar de charminho agora?

Tá bom mas vamos lá no fundo!

Foram pro fundo do ônibus que ainda estava vazio e começaram a conversar e Vanessa não tirava os olhos de mim!

Em mais ou menos 20 minutos ela contou um pouco porque logo depois desceu só ouvi quando Vanessa falou que queria almoçar com ela pra saber da história direitinho!

Vanessa ficou de longe me olhando e eu sem reação! No lugar que elas sentavam já tinha gente sentado, ela caminhou até minha direção e disse;

Será que é tudo isso mesmo?

E me mediu!

Não sabia onde enfiar a cara!

Mas dei-lhe resposta!

Só experimentando pra saber!

Ela ficou vermelha com minha resposta.

Ela desceu no terminal e eu também, ela pegou outro ônibus para ir pro trabalho e eu fiquei um tempo ali!



Rebeca contou tudo desde a primeira vez que nos encontramos, contou cada detalhe. Isso quem me disse foi a própria Vanessa depois que conversaram! No outro dia ao pegar o ônibus Rebeca estava já no seu normal me tratando com menos formalidade porque seu marido também tinha percebido, eis que entra Vanessa de vestido longo florido meu ponto fraco! Amo mulheres de vestido!

O que também já sabia porque disse pra elas! Então veio até a roleta e falou bom dia passou e sentou!



Eu a olhei e desviei o olhar para Rebeca que viu quando meus olhos brilharam ao vê-la, Rebeca repreendeu a amiga dizendo!

Precisa tudo isso pra ir trabalhar?

E quem disse que hoje vou trabalhar?

Vou ao centro passear ver vitrines! Porque eu mereço!

Rebeca completou dizendo aí metida desculpa aí! Senti um certo ciúmes se instalando.

O cheiro de perfume do oBoticário entrou pelo nariz e foi direto pro cérebro, fiquei doido, Rebeca nem desceu no ponto dela! Desceu um ponto depois!

Depois que Rebeca desceu, Vanessa me perguntou o que achou do meu vestido? Lindo respondi, parabéns!

E mais linda ficou você nele realçou toda sua beleza, estava bem maqueada, baton vermelho, sombra nos olhos contorno nos cílios! Perfeita.



Vanessa me disse assim;

Olha não sou de rodeios vou direto ao ponto! Sei o que aconteceu entre você e Rebeca! Quero ser possuída por você também! E quero hoje! Pode achar o que quiser mais estou sendo sincera.

Eu engoli seco e respondi mas onde vai ser porque na minha quitinete não permite acompanhante!

E com a Rebeca esta sendo na casa da irmã dela!

Tem um hotelzinho aqui perto pode ser lá! Ela respondeu! Ok eu disse já pensando em tirar aquele vestido lindo e maravilhoso que ela estava usando! De repente celular toca estava no vibrador e eu atendi!

Eu: Alô!

Rebeca: Oi está ocupado?

Eu: Estou chegando no terminal por que?

Rebeca: Pode falar comigo?

Eu: Sim posso!

Achei que estava ocupado com Vanessa!

Se acha? Por que?

Você ficou tão encantado por ela! Rebeca

Percebi que estava com ciúme e perguntei!

Esta com ciúme!

Sim estou porque?

Nada só pra saber!

Escuta Rê sabe que sou casado né? E que nosso lance é apenas sexo não quero que pense que é minha dona! Porque se não vai ficar complicado, você também é casada e pode dar merd**. Nessa hora ela começou a falar quer dizer que você só quer me usar? É isso? De jeito nenhum Rebeca acontece que desde que começamos a fazer amor sabiamos que teríamos que ser discretos mas você foi contar pra Vanessa! O que tem a Vanessa?

Ela falou pra você? Mesmo depois de falar pra não dizer! Deixa ela comigo!

Achei que era o melhor momento da minha vida e mirabolei um plano na hora já te ligo!

Luis, amor, espera,

Desliguei e falei pra Vanessa; olha que horas vamos nos encontrar? Hora que você achar melhor! Putz meu vou sair só 15: 00 horas e você vai ficar até essa hora me esperando?

Ah vou na casa do meu pai então e aproveito pra almoçar com ele!

Ok gostosa, vou torcer pra essas horas passar logo, nos despedimos e ela saiu! Liguei para Rebeca e falei pra ela anotar um endereço e me encontrar as 15: 40, ela disse não posso saio 16: 30 esqueceu? Ah esquece vou pra casa então ou então quem sabe aparece alguém pra ir lá comigo! Tchau... Luis não fala assim espera dou um jeito! Deixa não quero que se sacrifique por um momento bobo de sexo! E desliguei e não atendia! Então ela mandou msg e nada de eu responder! Terminou o turno e Vanessa estava me esperando! Fomos para o hotel e quando chegamos lá começamos a nos beijar e ela já dava sinais que estava pra qualquer coisa! Comecei a beijá-la mais intensamente e a tirar seu vestido, estava sem sutiã e o bico de seus seios enrijecido e duros já querendo saltar para fora e prontos para serem mamados, passei a mão em sua bunda e senti a calcinha pequena logo vi que era um fio dental minúsculo.

A beijava engolindo sua língua, ela gemia de tesão e eu continuava, desci a alça do vestido e comecei a mamar nos melões que eram maiores que os de Rebeca!

Chegava até me sufocar com o tamanho! Já estava roçando a bucetinha carnuda de Vanessa curtindo aquele momento, quando não demorou muito e eis que batem a porta! Era Rebeca! Vanessa já estava nua quando Rebeca disse Luís amor abra sou eu! Falei pra Vanessa se esconder! Que me disse como ela nos achou aqui? Não sei deve ter me seguido! FDP ela não desgruda de você caralho! Se esconde vou atender! Hora que atendi já fui dando beijo pra Vanessa não desconfiar de nada! Falei pra Rê ficar em silêncio e só curtir momento! Ela não entendeu mas ficou! Enquanto a beijava tirei toda a sua roupa rápido, e falei me espera aqui vai uma surpresa! Fui buscar Vanessa que estava no banheiro trancada!

Trouxe Vanessa e quando se viram as duas nuas logo se estranharam! O que faz aqui? Perguntou Rebeca! Eu te pergunto o mesmo Vanessa retrucou! Luis o que significa isso? Rebeca completou! Eu fui falando!

Seguinte meninas sempre tive vontade de foder duas mulheres ao mesmo tempo!

O QUE??? E QUEM TE FEZ PENSAR QUE EU ACEITARIA ISSO? Rebeca foi falando!

VOCÊ É LOUCO!! JAMAIS FARIA ISSO!!

Eu já fiz e adorei. Vanessa afirma!

Lu se quiser tenho a pessoa certa e nem precisa ser aqui! Foi me dizendo! Neste momento Rebeca olhou fixamente para mim! Eu disse não! Tem que ser a Rê parti pra cima dela e comecei a beijá-la ainda nua! A segurei por trás e meti os dedos na xaninha dela e ela ao mesmo tempo que dizia não se rendia com meu toque em seu pescoço! Eu ainda de roupas e com o pau duro atrás dela fazia com que sentisse meu tesão! Acariciava seu grelhinho com a mão e ela já mostrava mais que se entregaria a mim! Senti algo na minha cintura, era Vanessa desabotoando minha calça e tirando meus sapatos, arrancou tudo só fiquei de camisa e bulinando a buceta de Rebeca!

Vanessa veio por trás de mim e beijava minha orelha pedi pra ela beijar Rebeca na boca e mas que depressa foi pra frente dela! Enquanto eu continuava a masturbação Vanessa começou a beijar Rebeca, fiquei louco Rebeca não percebeu porque estava com os dedos dentro dela! Parei e deixei elas se pegando como cena de filme pornô, Rebeca então abriu os olhos e viu que quem a beijava era a amiga! Parou e ficou olhando para Vanessa olho no olho, meu pau duro feito pedra enrijecido pelo tesão parecia mais um pedaço de ferro! Se pegaram em um beijo feito loucas, você gosta disso perguntou Vanessa pra mim e grudava a boca de Rebeca novamente.

As duas se acariciando e eu vendo aquilo ficava cada vez mais doido! A mulher com quem eu estava fudendo a três semanas iria ser minha junto com a melhor amiga! Fui para o meio das duas e as trouxe pra cama, elas e eu nos beijando ao mesmo tempo! Rebeca segurou no meu cacete e o apertou firmemente, dei um gemido alto e ela ia descer para chupá-lo quando falei;

Quero que saboreie uma a bucetinha da outra! Agora estou mandando! Rebeca me olhou e ia dizer algo quando sentiu a boca de Vanessa a invadindo. Não deu tempo de nada e já começou a gemer! Vanessa conduzia a situação com maestria, elas gemiam muito e eu as observava fixamente! Era a coisa mais linda de ver! Rebeca gozava feito louca uma duas, várias vezes, então de repente ela pula entra no meio das pernas de Vanessa e começa a chupa-lá também, vibrei me masturbava devagar só pra curtir enquanto Rebeca tomava agora a iniciativa

Vanessa começou a gemer alto e eu me posicionei atrás dela que estava com a cabeça voltada pros pés da cama! Coloquei meu pau em sua boca que até então não tinha esperimentado ainda e ela arregalou os olhos com tamanha grossura virou a cabeça e deixou escapar da boca! Caralho que pau grande da porra é esse? Você não viu nada, vai ver... Ou melhor sentir quando estiver rasgando você toda. Respondeu Rebeca. Então deitei e pedi pra elas chuparem minha vara, começou então uma disputa para quem chupava mais gostoso, eu gemia feito um louco, Vanessa abriu minhas pernas sem que eu percebesse e colocou a língua no subcutâneo que vibrei e gritei que ia gozar!

Nessa hora Vanessa parou e começou a me punhetar e veio o gozo jatos e jatos de porra onde as duas dividiram cada gota Rebeca recebeu a maior parte e teve que dividir em um beijo com Vanessa! Falei pras duas 69 Vanessa ficou por baixo a safada gostosa gostava de ficar confortável! Nessa hora ajeitei me para pegar Rebeca por trás, ela de quatro e eu atrás dela dei meu caralho pra Vanessa dar uma babada e que babada, e coloquei na entradinha daquela buceta que eu conhecia bem! Quando coloquei Rebeca já disse aí que saudade do meu caralhão gostoso, comecei a estocá-lo lá dentro e ela recebia com a maior alegria! Bombei, bombei como se fosse a primeira vez! Ela urrava de prazer com minha rola e com a língua de Vanessa que caprichava na mamada da bucetinha da minha professorinha, eis que veio o que eu mais queria minha deusa gritava que ia gozar de novo e gozou, então falei pra Vanessa inverte vou fazer de você minha puta agora! Trocaram de posição e eu comecei a chupa-lá junto com Rebeca enquanto Rebeca ficava no grelhinho eu chupava a gruta e o cuzinho da vadia! Entre gemidos e espasmos musculares ela gozou, Rebeca e eu passavamos a língua no grelo ao mesmo tempo, ela tremia as pernas!

Voltei pro cuzinho e lambi um monte como fiz com Vanessa fiz também com Rebeca dei meu pau pra ela lubrificar babando e ela o fez! Aí tirei da boca de Rebeca e coloquei na entrada da gruta que estava prestes a esperimentar, quando posicionei a cabeça que entrou Vanessa olhou e disse devagar não me arrebenta por favor! Atendi seu pedido e fui colocando de vagar! Ela CARALHO PUTA QUE PAU ENORME UIII NÃO AGUENTO É GRANDE DE MAIS E GROSSO, modéstia parte não tenho do que reclamar é bem grande mesmo! Encaixei ele todo e deixei ela se acostumar com meu pau duro lá dentro! Comecei a bombar lento e fui aumentando, ela gemia como uma vaca, eu a xingava de vadia, toma sua piranha e ela gemendo muito! Fiquei na posição de flexão e aí entrava gostoso nela de quatro, gemia junto com ela e aumentava as investidas então tirei da buceta dela e dei pra Rebeca chupar gostoso dinovo! Enquanto isso fui acariciar o cu dela que deu um pulo e disse de jeito nenhum você come meu rabo!, mas não vai mesmo colocar isso no meu cu! Olhei pra Rebeca e falei fica na posição papai mamãe quero ver vocês se beijando dinovo! Rebeca por baixo e Vanessa por cima, começaram a se beijar e eu fui pra trás dela coloquei as pernas de Rebeca cruzadas nas costas de Vanessa ela entendeu! Prendi a safada gostosa com as pernas de Rebeca, dei um sinal pra ela a abraçar com força e ela assim o fez! Comecei a lamber dinovo o cuzinho dela pra lubrificar coloquei o pau dentro da buceta dela e tirei! Posicionei o pau na porta do cuzinho e ela queria sair mais não tinha como ela trancou o cu mas Rebeca me ajudou abrindo as nádegas de Vanessa! A cabeça passou agora era a vez do corpo da piróca, aí tá tudo? Tá doendo! Rebeca completou já você se acostuma soca nessa puta amor ela falava, entrou até o talo. Comecei a bombar e ela aí gostoso! Tá gostoso? Agora fica mais posição de flexão de novo e toma socava tudo prevendo que logo gozaria diminui o ritmo pra segurar mais e ela aí, aí, mete esse caralho nessa puta vai. Gostoso delícia, vai mete aí, aí, vou gozar aí tá vindo! Rebeca saiu e foi pra debaixo da amiga pra receber o leitinho dela! Também começou a chupar o grelhinho até que veio o gozo dinovo! Estava tão bom era difícil até trocar de posição! Aproveitando o corpo magro de Vanessa fiquei em pé sem deixar sair meu pau do buraco gostoso do rabo dela! Meti sem dó segurei a no colo e dei várias bombadas quero gozar dentro do cuzinho! Goza gostoso! Aí tá vindo vou gozar! Ah, ah, ah, gozamos muito nunca tinha feito uma coisa doida assim! Vanessa e Rebeca ambas deitadas uma sobre a outra móles, me levantei e fui pro chuveiro tomar banho logo veio as duas também começamos a nos beijar em trio e eu comecei a sentir tesão dinovo, Vanessa batia punheta pra mim e eu beijando e gemendo! Estou sentindo vir ah, ah, vou gozar, as duas se abaixaram e beberam dinovo do meu leite só que vem em menos quantidade! Gozei nas duas foi muito intenso..

Nos recompomos vestimos as roupas e saímos era 20: 00 quatro horas de sexo gostoso...

Fomos cada um para sua casa! No outro dia Rebeca não foi trabalhar, estranhei pois nunca havia faltado, Vanessa foi nos olhamos e conversamos, ela disse queria te foder sozinha! Você me deu prazer mas quero o que ela teve!

Mas fica pra uma próxima vez

Esta gostando, deixe um comentário pra que possa saber que estão gostando vai me inspirar a escrever mais...

Beijos



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.