"Os mais excitantes contos eróticos"


Puta dos meninos


autor: larissa688
publicado em: 12/02/18
categoria: grupal
leituras: 3558
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá gente espero que gostem, peço para lerem meus outros contos para entenderem a situação, aproveitem.
Bom, quando voltei da casa de minha irmã, as férias escolares já estavam no fim, e os meninos que comentei (do conto aventura no ônibus 2) já estavam loucos para me encontrar na Escola, eu estava com um certo receio pois aviamos trocado umas mensagens muito intimas.
No primeiro dia da volta eu vesti uma calça jeans com uma calcinha vermelha e uma blusa azul sem sutiã. Como de costume eu fui para a parada de ônibus, e lá estava o homem que uma vez havia me encoxado, ele me reconheceu e logo veio me passando aquelas cantadas de pedreiro, ele não parecia muito esperto mas mesmo assim eu passei meu número para nos conhecermos melhor. O ônibus veio e quando entrei os alunos logo me viram e me deram uma recepção pra lá de calorosa, Bruno o menino que havia me levado no colo fez sinal para eu sentar nele mas sentei em um banco do lado de minha colega Katia que ao contrario de mim não gostava dos alunos e vivia pegando no pé de todos eles. Notei que os meninos ( Renato, Edu e Gustavo ) que me colocaram naquele grupo só estavam olhando para mim, ai Katia disse “qual o problema daqueles curiosos`` e só dei uma risada para disfarçar .
Depois de chegarmos na Escola, estava tudo normal até eu receber uma mensagem no grupo dizendo para eu ir até o auditório, imaginei que eles queriam fazer algo comigo, e fui para falar que não faríamos nada dentro do ambiente escolar. Quando entrei lá Renato me agarrou pela cintura e me beijou, eu escapei dele e expliquei que não rolaria nada ali, mas Gustavo me interrompeu e disse que rolaria sim e nisso Edu trancou a porta e eles tiraram as roupas, eu disse para eles pararem mas não me deram ouvidos e me pelaram, Renato rasgou minha calcinha em pedaços me deitou ne mesa e começou a bater na minha bunda enquanto os outros dois se masturbavam, eu implorei para eles pararem, mas eu estava ficando excitada e no fundo eu estava adorando aquilo. Renato me colocou de quatro no chão e começou a chupar minha xana ai Gustavo agarrou meus cabelos e me fez chupar sua pika (que para constar era bem grossa) aquilo estava realmente acontecendo e Edu estava apenas se masturbando até que ele falou para o Renato sair, então ele começou a lamber meu cuzinho, Renato foi para baixo de mim e ficou chupando meus peitos, eu gemia igual uma cadela enquanto eles me xingavam e me batiam. Depois de alguns minutos assim Edu disse que eu estava pronta então Gustavo tirou sua piroka da minha boca e colocou a cabecinha no meu cu, eu gritei de dor e prazer com aquela rola grassa no meu cuzinho apertado, ele falou no meu ouvido que ia ir com calma, eu estava mais tranquila mas gemendo muito, ai eu já estava nas mãos deles e disse para o Edu que viesse até mim e chupei sua pika com gosto, eu estava amando aquele sexo selvagem. Então senti um liquido quente saindo de meu cuzinho e Gustavo tirou seu pau de mim, achei que estava tudo acabado mas ai Renato começou a comer minha buceta que estava latejando e encharcada. Edu gozou na minha boquinha e sentou em uma cadeira e ficou se masturbando igual Gustavo, ai avisei pra Renato gozar no meu cuzinho e então ele colocou lá dentro e começou a me bater, minha bunda estava ardendo e toda vermelha, mas então ele gozou e logo após eu também, o auditório estava com porra para todo o lado.
Saímos de lá e eu não estava nem conseguindo caminhar direito, pedi o carro de minha amiga emprestado e fui pra casa tomar um banho e isso não era nem 10 horas da manhã. Voltei para a escola e foi um longo dia até que cheguei em casa tirei a roupa e me deitei com o rabo pra cima, nisso meu filho chegou e perguntou se eu estava bem e o que tinha acontecido com a minha bunda que estava vermelha, respondi que era uma longa história e ele veio pra cima de mim e me massageou até eu dormir.
No outro dia recebi a mesma mensagem e então fiquei excitada e dolorida novamente.
Espero que tenham gostado, me mandem mensagens no meu e-mail terei o prazer de responder a todos e todas. Larissacouto688@gmail. Com .




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.