Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A PASSAGEIRA 3(A GESTANTE)

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 16/02/18
  • Leituras: 1841
  • Autoria: Consolador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá amantes de história picantes, tudo bem?


Hoje vou lhes contar uma das melhores fodas que tive!


Como sabem para quem leu meus dois primeiros contos (PASSAGEIRA 1 A PROFESSORA) e (PASSAGEIRA 2 COMI AS DUAS AMIGAS) estou na fase em que ainda sou cobrador na empresa que trabalho!


Ainda estou no mesmo itinerário, com minhas amigas Rebeca e Vanessa o sexo flui as mil maravilhas, estou no auge da minha virilidade, fodendo muito! Mas confesso que já não é mais como no começo, aquele fogo que tí­nhamos já não é mais o mesmo, pelo menos não pra mim. Um dia Rebeca e outro Vanessa e as vezes repetimos a dose a três, e ainda nos meus dias de folga tinha que dar assistência em casa com minha esposa percebi que estava virando rotina!

Queria novas presas, então decidi dar um tempo com as meninas, e investir em novas caças! Durou alguns dias e achei que duraria muito mais tempo pra aparecer outra delicia no meu caminho e até pensei que o que tinha acontecido nunca mais aconteceria novamente! Até que um belo dia...


Na linha que fazia dava quatro voltas antes do meu intervalo, e depois ficava de plantão caso precisassem de mim para rodar em alguma outra linha! Na minha penúltima volta antes do intervalo entrava uma mulher gestante que trabalhava no comércio da cidade, o nome dela Alessandra 24 anos, 1, 75 de altura, lábios carnudos e rosado, loira de olhos cor de mel, pele branca, seios médios pra grandes, gostosa, meio difí­cil descrevê-la por conta da gravidez, mas é daquelas que se cuidam, meu pensamento voava!


Nossa como teria sido gostoso ter colocado aquele bebê na barriguinha dessa gostosa, quando fui pra essa linha ela já estava grávida então não ha vi antes, ela se sentava na frente por causa da barriga que já estava grande, não tenho certeza mas acho que estava de seis pra sete meses algo assim!

Havia três acentos na frente, e sempre alguém dava lugar para ela! Conversávamos todos os dias também, riamos e eu brincava que ela só não podia ter o bebê no ônibus! A não ser que fosse em outro horário que eu não estivesse trabalhando! Rsrs


Ela dizia que seria no meu horário e que eu ia ter que fazer o parto dela! Haha.


Eu falava se é louca vira essa boca pra lá!


Ela ria muito, um dia ela pegou o ônibus e tinha duas pessoas com necessidades especiais e um homem novo sentado na frente! Pedi para que ele se levantasse para dar o acento pois ela estava grávida! E o cara disse simplesmente que não ia dar o lugar pra ninguém, porque não mandou ninguém engravidar!

E ainda completou:

Se tivesse ficado com as pernas fechadas não estava tirando o acento dos outros.


Meu sangue ferveu!


Ela; Deixa eu vou em pé mesmo!


Só pedi pra ela ficar calma, e falei senhor ou você da o lugar para ela ou vou tirar você daí­ na marra! Ele desafiou! Sai do seu banco você para ela sentar se quiser porque daqui não saio!

Tenho vontade de dar um soco no FDP até hoje só de lembrar. Sai do banco do cobrador e fui em direção a ele, pedi pro motorista abrir a porta, ele abriu a e coloquei ele pra fora! Ela agradeceu pois, nunca ninguém tinha a defendido assim, e que não queria trazer problemas pra mim!


Falei que enquanto eu estivesse ali nem ela nem pessoas que precisassem passaria dinovo por aquilo, ela ficou encantada com minha atitude! As vezes depois do meu expediente eu ia comer um lanche ou tomar um sorvete a noite.

Saia de moto e andava pra desestressar um pouco, vida de motorista e cobrador não é nada fácil! Parei em uma sorveteria pra tomar um sorvete porque estava calor.


Me sentei em uma mesa na calçada da sorveteria e pedi um milke shake, fui servido lá fora e de repente senti duas mãos tapando meus olhos! Disse sussurrando advinha quem é?

Não era a voz nem de Rebeca e nem de Vanessa! Falei nossa não consigo adivinhar! Então ela tirou as mãos do meus olhos e então vi que era Alessandra.

Ela falou: Oi meu herói! Hehe..


Eu: Oi e aí­ tudo bem?


Ela; estou bem! E você?


Eu; também!


Ela; O que faz aqui no meu bairro!


Eu; está tanto calor que decidi dar uma volta e tomar um sorvete! Quer me acompanhar! Kkkkkkkk


Ela; Não obrigada não quero incomodar! Já te incomodei de mais por um dia! E dinovo obrigada.


Eu; Imagina não encomoda de jeito nenhum! Toma um sorvete comigo? Ou vai fazer essa desfeita?


Ela; tá bom então vou aceitar! Mas só porque esta insistindo e ainda mais que está esse calor! Kkkkkkkk


Ela pediu um sorvete e conversamos um pouco, em meados da conversa ela desabotoou o shortinho que estava usando e subiu um pouco a blusa que usava. Nossa vi aquela barriga enorme com um bebê e fiquei louco imaginando como teria sido bom ter engravidado aquela mãezinha gostosa! Pensei de como deveria estar com a bucetinha inchada e rasa por conta da gravidez!


Ela viu que eu estava olhando com cara de safado tarado e me perguntou; o que foi?


Eu; nada! Por que?


Ela: Você olhou pra mim de um jeito, fiz alguma coisa errada?


Eu; Não só achei linda sua barriga! Rsrs


Ela; Hum entendi! Você gosta de bebês?


Eu; Sim muito tenho 4 filhos! Rsrs


Ela; você não perde tempo hein! Não tem TV na sua casa não? Kkkk..


Vendo que a conversa ia partir pra outro lado tratei de dizer; tem mais fazer amor é mais gostoso né!? Kkkkkkkk


Ela; Hum eu gosto mais não tenho feito a uns três meses!


Eu; Porque se é que posso saber!


Ela; Peguei nojo do meu marido e não posso nem ver ele! Se não eu vomito até os bofes. Hehe..


Eu; Sério? Achei que isso era frescura desculpa a sinceridade!


Ela; É verdade!


Eu; Hum que coisa chata né!?


Ela; Nem tanto ele não é muito carinhoso! Mas fazer o que!


Eu; Também não estou fazendo muito porque fico aqui e minha mulher fica na cidade que moro com ela e meus dois filhos! Só vou pra lá no dia que folgo!


Ela; mas não são quatro filhos?


Eu; Sim dois com ela e mais dois do primeiro casamento que tive!


Ela; A tá entendi! Nossa você é danadinho hein!


Eu: Posso te pedir uma coisa?


Ela: Se estiver em meu alcance sim! Rsrs


Eu: Posso passa a mão em sua barriguinha?


Ela: Sera que eu deixo? Rsrs

Pode sim seu bobo!


Comecei a fazer carinho na barriga dela suavemente, passava em toda a extensão de sua barriga e ia até próximo a bucetinha dela!

Vi que ela estava curtindo e até feichou os olhos, viagei em meus pensamentos imaginando eu fodendo aquela delicia.


Tirei minha mão agradeci e perguntei se ela sabia de alguma casa pequena pra alugar porque queria sair da quitinete que morava, que não tinha liberdade e que queria ter mais privacidade!

E ela na hora disse que a dona da casa que ela mora se mudou dos fundos da casa dela pra uma casa maior que estava em reforma e que vai alugar a dos fundos da casa que ela mora!


E você sabe quantos cômodos são lá? E o valor do aluguel você saberia me dizer?


1 quarto, sala conjugada com cozinha e banheiro! E o aluguel é de R$ 450, 00, e a dona da casa me deixou encarregada de locar pra ela! Legal vê pra mim porque pago R$ 580, 00 na quitinete e ainda tenho que lavar roupa e cozinhar pra mim tá muito pesado, se for pra ser assim eu moro em uma casa sozinho!


Tá vou ligar pra ela e te falo depois! Se quiser passar seu celular pra eu te avisar depois que falar com ela!

Não coseguia tirar os olhos um segundo da direção da bucetinha daquela fêmea! PQP que safada sera que não vê que está me matando de tesão aqui essa FDP, decidi passar o e ir embora bater uma punheta pra ela!


Ela: Lu tá me ouvindo?


Eu: O que? Sim claro desculpa! Preciso ir descansar pra amanhã! Rsrs


Tenho certeza que ela sabia o que eu ia fazer! Passei o contato paguei a conta nos despedimos e eu fui embora aliviar minha tensão. Estava chegando na quitinete quando meu celular tocou! Era ela com notí­cias da casa!


Ela; Então... Falei com a dona da casa e ela disse que aluga pra você! E pode mudar quando quiser! Falei que é cobrador de ônibus e mora sozinho!


Eu: Legal pode falar que fico com a casa então! Nosssaaaa!!!


Ela; O que foi?


Eu; Amanhã vou ter que comprar umas coisas então fogão botijão de gás, cama e duas panelas, pratos e talheres.


Ela; Olha se não se importar tenho o fogão, troquei o meu por um maior e esta aqui o outro que tirei, tenho umas panelas que não uso também!


Eu; Nossa que bom, nem sou seu vizinho e já estou te incomodando! Kkkkkkkk.


Ela; Imagina não é incomodo nenhum, é um prazer ajudar!


Hora que ela falou é um prazer ajudar, só ouvi o momento do prazer! Sério veio a imagem dela com o shortinho desabotoado e a barriga de grávida meu pau ficou duro e latejando na hora, lembrei do momento em que fiz carinho perto da buceta dela!


Ela disse depois mando por mensagem o endereço pra ver a casa, e ver se vai ficar com ela mesmo!

Não preciso nem ver fico com ela!


Ok já te mando o endereço! Beijos!


Beijos linda e obrigado tá!


De nada tchau!


Tchau!


Não demorou muito e a mensagem do endereço chegou!


Anotei pra ir no outro dia ver a casa, no dia seguinte ela me entregou a chave e ao término do meu trabalho fui para ver minha futura casa, como já havia arrumado minhas roupas levei quando fui pra ver a casa na certeza de ficar com ela. Ao chegar lá fui logo entrando em um portão que dava para os fundos da casa que estava no endereço, fui até o fundo e vi já de cara um fogão e as panelas que Alessandra havia falado duas médias uma pequena e uma panelinha pequena de pressão, e junto um bilhetinho dizendo caso goste mesmo da casa aceite como presente de boas vindas! Beijos.


Abri a casa dei uma olhada e ao entrar no quarto avistei um guarda roupas de solteiro pensei logo perfeito nem o guarda roupas vou ter que comprar! Sai da casa e dei de cara com um portão social que dava acesso a outra casa, minha mente maquiavélica já tratou de imaginar por onde eu iria e ela viria! Hehehe,


Vi tudo e adorei pois atendia as minhas necessidades, TODAS elas se é que me entendem? Liguei pra Alessandra e disse que gostei muito da casa e que ficaria com ela que pra mim está ótima!


Verdade? Que bom que gostou, então aceite meus presentes de coração e seja bem vindo vizinho! Rsrs


Sim gostei muito, como faço pra tratar do aluguel? Eu já gostaria de mudar!


Deixa que depois eu vejo o contrato pra você! Pode mudar de boa!


Ok obrigado de novo!


De nada!


Nos despedimos coloquei as roupas no quarto e fui até uma loja de móveis novos e usados que vi lá perto, comprei o que faltava, inclusive chuveiro e lâmpadas, uma cama de casal, colchão e uma geladeira usada, o dono do móveis usados levou pra mim na mesma hora e ainda montou os móveis!

Organizei tudo e Alessandra não havia chegado ainda, decidi ir ao mercado comprar mantimentos pois, não tinha nada! Comprei uma cesta básica dessas que vendem em supermercados só pra agilizar, pra não perder tempo no mercado comprei também legumes, frutas e carnes e pra rebater a canseira um fardinho de cerveja!


Quando voltei pra casa isso por volta de umas 18: 50 vi que Alessandra havia chegado, vi que estava no banho porque seu chuveiro estava ligado, tratei de entrar e já guardei minha moto!

Coloquei arroz e feijão no fogo pra cozinhar lavei alface, tomate e cebola para fazer uma salada, coloquei duas cervejas pra gelar pra ver se a geladeira estava funcionando certinho e entrei no banho pra tirar minha canseira!


Acabei meu banho e fui ver as panelas mas só o arroz estava quase pronto, sai do banho enrolado na toalha e fui pro quarto por uma cueca samba canção dessas aberta na frente, voltei pra cozinha e tratei de ver se as cervejas estavam geladas e estavam quase boas, estava pegando o bife pra temperar quando ouvi ei vizinho posso entrar?


Pode sim Alessandra!


Ela entrou e quando a vi de hobby branco meio transparente na altura da coxa, estava divina! Sem sutiã deu pra ver por conta da transparência, uma calcinha preta pequena tipo fio, meu pau vibrou e deu sinal de vida. Ela notou o volume que se fornou na cueca mas não disse nada!

Vim ver sua casa! E me desculpe a vestimenta mas por conta do calor e da gravidez não consigo usar muitas roupas espero que não se importe! Hehehe..


Eu: Fica a vontade Alessandra!


Ela: Aí­ só você me chama assim sabia?


Eu: Mas não é seu nome?


Ela: Sim mas pode me chamar de Lê!


Eu: Ok Lê! Rsrs


Nosssaaaa!! Você deu um trato e tanto aqui rapidinho hein!


Estou doido pra dar um trato em você cachorra! Pensei eu

Eu: você gostou?


Ela: adorei! E que cheiro de limpeza gostoso, parabéns!


Obrigado Alessandra quero dizer Lê! Haha


Nessa altura com a roupa que ela usava eu já não estava raciocinando direito!


Ela: E que cheiro bom é esse que estou sentindo!


Eu: É o jantar que estou preparando! Está bom mesmo o cheiro?


Ela: Ótimo cheiro! Meu marido não sabe nem fritar um ovo! Posso ver o restante da casa?


Eu: Sim pode fica a vontade!


Ela foi até o quarto e viu tudo arrumado, e falou!


Nossa você fez tudo sozinho ou trouxe algumas amigas pra te ajudar?


Não fiz sozinho! Não entendi sua pergunta! E que amigas?


Sei lá, vai que alguma das que você fica conversando no ônibus! Desculpa tá tô brincando! Hehe


Eu fiz sozinho mesmo! Rsrs


Deixei um pé de meia caí­do no chão e ela abaixo pra pegar!

Ela: você esqueceu de uma peça!


Não acreditei no que vi, a calcinha atolada atrás meu pau endureceu na hora novamente, e saltou pra fora da cueca sem que eu percebesse!

Ela viu e ficou olhando fixamente! Percebi e o guardei rapidamente, fiquei com medo e vergonha dela pensar que eu era um tarado! Corri pra frente da geladeira abri e peguei uma cerveja, ela me olhou e perguntou!


O que foi? Parece que está meio nervoso!


Me desculpe Alessandra não foi por querer vou por um short tá!?


De jeito nenhum eu invadi seu espaço com uma roupa provocativa e eu que vou embora pra você ficar a vontade a casa é sua!


Não Lê não precisa ir, entendo sua condição por mim está tudo bem se pra você também estiver!


Por mim tá tranquilo ela disse! E completou você é homem e é natural isso acontecer quando fica excitado, e posso te confessar uma coisa?


Pode claro!


Me senti bem! Porque vi que ainda excito um homem mesmo estando deste tamanho, meu marido vivia dizendo que eu estava gorda!


Eu particularmente fico muito excitado com mulheres grávidas! Não dava sossego a minha esposa, é sério e honestamente o homem que não se excitar com você é viado!


Desculpa a expressão!


Obrigado Lu pelas palavras! Hehehe e posso te falar uma coisa? Seu amigo está pra fora da casinha dele dinovo! Hehehe


Nossa vou por um short.


Não já falei, fica tranquilo, e você não vai me dar um golinho dessa cerveja seu mau educado!


Desculpa! Nossa esqueci de comprar copos você acredita?


Se não tiver nojo tomo com você na mesma lata!


Ela caminhou em minha direção e pegou na minha mão pra pegar a lata! Fiquei doido só dela chegar perto de mim! E estava com um cheiro delicioso de fêmea, estava cada vez mais excitado, e meu pau saltou dinovo pra fora!


Ela riu dinovo e falou também com esse tamanho todo impossí­vel ficar dentro dessa cueca! Hahaha.


Estou morrendo de vergonha! Afirmei a ela que deu uma golada na minha lata de cerveja e que caiu uma gota em seu queixo e escorreu pelo decote do hobby! Não estava mais aguentando, ela ainda disse não tente mais escondê-lo porque ele quer ficar me olhando, hehehe.


Ela ria e eu envergonhado, mas aceitei a provocação e ainda disse; quer saber Lê que se foda não vou mais guardar ele quer ficar pra fora não tô nem aí­ e hehehe.


Ela: Posso fazer um elogio!


Eu: Pode claro!


Que potencialidade hein! Rapaz que coisa gostosa, estou toda molhadinha sabia? Você me olhou com aquela cara de safado ontem me comeu com os olhos, e tenho certeza que bateu uma punheta pensando neles e nela!


E abriu o hobby mostrou os melões, e tirou a calcinha!


Aí­ que meu cacete ficou a mil por hora mesmo parecia que ia pular pra dentro da buceta dela!


É verdade bati mesmo uma punheta pensando em você ontem te comi toda com minha mão!


E que tal se ao invés da mão usar essa pica dura, grossa e gostosa e gozar pra mim hein!


Corri pra ela dei um beijo que ela agarrou no meu caralho e senti quando esmoreceu todinha nos meus braços, terminei de tirar seu hobby e ela foi dizendo!


Me fode! Me fode gostoso com carinho?


Desliguei o fogo peguei ela no colo e levei pra cama!


A coloquei na cama com carinho e continuei beijando ela gemia gostoso, eu acariciava seus mamilos que estavam rijos de tesão, e aquelas auréolas rosadinhas com os bicos apontando pra cima, peitões durinhos gostosos, fui descendo até a xaninha e senti ela ensopada ela gemia muito.


Com o dedo passava bem rápido no grelhinho e ela se contorcendo todinha, e eu continuava a beijando e gemendo junto com ela, parei de beijá-la e desci até os peitos e falei que ia mamar naquelas tetonas gostosa!


E ela vai chupa, chupa gostoso, safado roludo!


Desci e comecei a chupar com força e enfiava o dedo na buceta e passava no grelhinho, e ela se contorcendo cada vez mais. Até que ela agarrou minha cabeça e começou a gemer mais alto, e apertando minha cabeça contra seu peito e foi falando!


VAI NÃO PARA, Ah, Ah, Óh... MAIS FORTE Óh, Áh, Áh... ISSO TÁ QUASE Áh, Áh, Áh... AGORA Áh, Óh, Óh, Áhhh... QUE DELÍCIA AI, AI, GOSTOSO, ASSIM Áh, Áh, Óh, VAI, VAI, Ohhhh... Tí” GOZANDO, Tí” GOZANDO... NÃO PARA....


E Gozou intensamente, ficou molinha!


De repente me empurrou na cama e agarrou meu caralho e começou a babar nele todinho! Ah, Ah, que delí­cia, que tesão, eu gemia muito com a força que ela sugava Óh, Óh... E chupava gostoso a vara nem cabia em sua boca ela chupava com vontade sem dó!


E gemia junto comigo, sugava secava ele e depois babava novamente, pagava um boquete com a mais pura maestria! Eu já estava quase gozando. Estava uma delí­cia, segurava a cabeça dela e tentava socar tudo dentro da boca dela! Ela gemia feito uma vadia, peguei ela e deitei na cama, abri suas pernas e comecei a chupar seu grelo carnudo, nesse instante ela fazia movimentos de vai e vem e curtia cada linguada e de novo ela gozou!


Ela respirava ofegante e queria que eu parasse! Parei e comecei a introdução do caralho na xoxota dela que estava muito apertada, aí­ percebi que realmente ela não fazia sexo fazia muito tempo, porque a bucetinha tava tão apertadinha que tive dificuldade para penetrar meu caralho dentro dela!


Fui encaixando meu corpo no dela devagar na posição papai mamãe, então quando tava tudo lá dentro ela que começou a ditar o ritmo e me bombar! Gemia e falava aí­ que gostoso, METE, FODE ESSA BUCETA BEM GOSTOSO vai, FODE sua BOCETINHA, AI, que delí­cia, não aguento vou gozar no seu caralho aí­ delicia de pau grosso, aí­ aí­, aí­...


Eu ouvindo tudo aquilo falei vou gozar! Áh, Áh, ela vem na minha boca, e eu Aí­, Aí­, gostoso sai de pressa e jorrei leite na boca dela que engoliu todo meu leitinho quente!


humm que delí­cia de mel gostoso que você tem!


Deitei do lado dela e com ela no meu colo fazia carinho na cabeça dela que segurava meu cacete, com muito carinho e me masturbava bem devagar! Nesse momento falei pra ela nossa que amor gostoso que a gente fez estava uma delí­cia! Você é muito gostosa!


Ela: Porque estava? Já acabou?


Eu: Você quer mais sua deliciosa?


Sim estou morrendo de vontade de dar mais pra você! Só que agora quero diferente, quero que me trate que nem uma VADIA, quero muito ser sua PUTA E parece que tem alguma coisa me querendo aqui também olha como cresce gostoso!


E abocanhou meu pau que nesse momento vibrava de tesão com as palavras dela!


Aí­ sua VADIA, vai arrancar me caralho fora BISCATE.


Ela mamava e babava punhetando meu mastro com tanta vontade que chegava a doer, parecia que ia arrancar fora de tanta fome que estava!


Ela me olhou de baixo enquanto chupava tirou a boca e falou! Mete essa rola gostosa dentro de mim?


Olhei pra ela e disse:


Só se for agora!


Ela se ficou de quatro e eu me levantei com o meu mastro já em ponto de bala, fui para trás dela é falei bem baixinho no ouvidinho dela!

Agora você vai ver sua cachorra, e dei um tapa na cara da vadia daqueles que estrala sem doer e ela gemeu e me chamou de cachorro!


Dei outro na bunda e outro gemido gostoso! Safado vai me judiar vai? Vai?


Vou judiar dessa xota gostosa! Estava indo por na xaninha dela quando ela disse:


Quero no CU CARALHO!


Cai de boca no cuzinho gostoso dela lambendo e metendo a lí­ngua e ela já demonstrava que seria breve seu gozo, batia e mordia a bunda dela e masturbava a xota e o cuzinho dela!


De repente um murmuro e vou gozar, Aí­, Ah, tô gozando levantei coloquei na buceta e bombei forte e com vontade ela gemendo cada vez mais alto! Queria fugir da minha pica e eu a segurava pela cintura com força sem deixar ela sair, ela me olhava com cara de dor! Passei o dedão na boca dela e ela babou nele, coloquei dentro do cuzinho dela que deu uma contorcida!


Vi que era hora de adentrar naquele buraquinho que parecia me convidar, tirei meu pau da buceta dei uma pincelada pontiei na aberturinha e comecei a empurrar bem devagar!


A medida que ia entrando pude sentir ela tremendo toda e dizendo!


Aí­ CARALHO QUE PAU ENORME UIII!! VAI ME ARREBENTAR CARALHO!


Encaixei ele bem lá no fundo deixei o rabinho dela se acostumar com meu pau lá dentro!

Ela por sua vez mastigava meu cacete com o rabo e começou a rebolar!

Vendo que já estava se soltando comecei a bombar bem devagar!


Lembrei-me das cenas que via nos filmes e na hora a levantei segurei e deitei a segurando de costas para mim! Ela sentou com maestria na minha vara, subia e descia controlava a penetração e ainda rebolava.


Eu gemia muito e do nada ela se levantou virou de frente para mim e abaixou, colocou ele pra dentro dinovo e quicava gostoso,

Meu pau já ia engrossando mais, ela prendia pra descer e soltava pra subir gostoso de mais! Aí­ CARALHO Tá vindo linda, ela aumentou a velocidade e eu Ah, tá vindo Ah gostoso vou gozar... Ah, ah, ah...


Caiu sobre mim, minha respiração ofegante a dela também! Deitou no meu peito e nós dois respirando no mesmo ritmo, senti o bebê mexendo enquanto ela estava sobre mim! Ficamos ali por um tempo até nos recuperar-mos. Era umas 23: e pouco, nossa gata que delí­cia, ela me olhou e disse:


Obrigada mesmo!


Porque obrigado?


Fiz com maior prazer! Hehe... Falei pra ela que tava louco pra senti-la, que ela era de mais! Perguntei se ela estava bem e com fome e ela disse que sim.

Me levantei fui pro chuveiro dei uma lavada rápida coloquei um short e fui pra cozinha preparar algo para ela comer!


Enquanto preparava ela pegou no sono, quando voltei pro quarto com um lanchinho vi que dormia tão gostoso que não quis acorda-la! Guardei as coisas na geladeira e deitei atrás dela que se ajeitando e se aconchegando de conchinha em mim a abracei e dormimos juntos. Acordei com meu celular despertando pra ir trabalhar, me levantei e ela ainda dormia tomei um banho fiz um café e fui trabalhar!


Na hora que dei a volta que ela pega ela estava radiante, comprimentou o motorista veio até mim deu um bom dia e se sentou! Disse obrigado pela noite maravilhosa e que fui um doce com ela, sorri pra ela que sorrio de volta! Foi muito intenso...

Perguntou porque você não me chamou pra ir embora pra minha casa?

De jeito nenhum! Estava dormindo tão gostoso que jamais faria isso com você!


Ela: Lindo. Você não existe sabia?

Existo sim e sou seu vizinho! Hehe..

Desceu do ônibus falando até mais tarde e foi trabalhar!


Sai do serviço cheguei em casa e lá estava ela lavando roupa no quintal!


Perguntei pra ela!


Já em casa linda?


Não estava me sentindo bem e me dispensaram!


Não estava se sentindo bem? Foi algo que fiz? Será que fiz com muita força?


Quantas perguntas meu anjo!

Vou responder a primeira ta!?

Não estou me sentindo mau não! Só queria vir embora mais cedo pra ficar com vc! A noite foi tão boa que gostaria que você fizesse amor gostoso comigo outra vez! Se você quiser é claro!


Hummmm entendi! Vou adorar!




E começamos tudo dinovo!


Gostaram comenta aí­...


Até a próxima!!

*Publicado por Consolador no site climaxcontoseroticos.com em 16/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: