Historias da Julia 1 (para mulheres)
- Publicado em: 18/02/18
- Leituras: 2721
- Autoria: juliadeverdade
- ver comentários
Me chamo Julia e tenho 26 anos. Me acho bonita e interessante. Tenho lá minhas pequenas crises comigo mesmo, como todas de nós, mas na maior parte do tempo estou com a minha auto-estima em dia.
Meu objetivo ao relatar minhas histórias é romper um pouco com os contos que circulam por aí. A minha intenção é alcançar mulheres que buscam fantasias reais, diferentes dos contos eróticos que costumamos ler na internet.
Sabe aquela curiosidade em saber dos detalhes do último encontro da sua melhor amiga? Pois então. O intuito aqui é descrever acontecimentos reais, bastante diferentes dos contos eróticos que, em sua maioria, são voltados para o imaginário masculino.
Sou solteira e trabalho em um escritório de uma grande cidade. Tenho uma razoável estabilidade financeira e moro sozinha num pequeno apartamento no centro da cidade.
Sobre o meu passado sexual, creio que tive uma adolescência típica: com várias inseguranças e várias descobertas fascinantes também.
Já me relacionei com vários caras, mas não tantos assim para que eu me considere super experiente. Não se contabiliza esse tipo de coisa(rsrs) mas talvez eu tenha tido até hoje uns 30 e poucos homens, já contando aí com 3 casos mais duradouros.
Me vejo como uma mulher bastante comum. Com inseguranças sim, mas em geral bastante confiante; com experiência sim, mas não o suficiente para me considerar professora nos assuntos sexuais.
Sobre o meu corpo, me acho cada vez mais bonita e sensual. Tenho 1, 74 de altura, sou branca de cabelos bem pretos e um pouco cacheados. Sou magra, mas não magérrima. Tenho olhos castanhos bem claros e seios pequenos/médios. Gostaria de ser um pouco mais alta e ter um busto um pouco maior, mas como eu disse, sou bastante satisfeita com o meu corpo.
Em especial, duas coisas eu gosto bastante em mim. A primeira coisa é meu cabelo. Gosto de cuidar bem dele, e quase sempre estou de cabelo bem grandão, lavado diariamente e com bastante volume nos meus cachos.
A segunda característica que amo em mim - e que só recentemente aprendi a gostar - é o meu bumbum. Desde muito nova eu não me sentia confortável com o tamanho e o formato dele. Parte pela obsessão besta com a magreza típica da adolescência; parte pelo assédio constante que eu sempre sofri por homens em varias épocas e situações. Tudo isso me fez esconder o que eu hoje acho mais bonito e atraente em mim.
Não que eu tenho uma bunda super gigante e descomunal (rsrs). Não. O que eu tenho é um bumbum grande, empinado e bem redondinho. Não sou nenhuma "barbie" super padrãozinho não, mas meu bumbum grande se harmaniza bem com o restante do meu corpo: tanto com a cintura fina(mas nem tanto), tanto com as coxas grossas(mas nem tanto também).
Quanto ao meu jeito de ser, acredito que levo uma vida pacata. Trabalho muito durante a semana e procuro me divertir nos finais de semana. Gosto de sair com minhas amigas, me maquiar, botar aquele vestido bonito e aquela calcinha nova bem fininha.
Não sou lá uma "caçadora ninfomaníaca" como as personagens dos contos eróticos voltados ao público masculino. Sou simplesmente alguém disposta a se divertir: dançar, conversar, conhecer pessoas e, quando me sinto a vontade, fazer sexo delicioso.
Bom, esta foi apenas uma pequena apresentação de mim e de minha vida. No decorrer de cada conto eu falo um pouco mais sobre mim.
Repito, porém, o que eu disse lá no início. Sou alguém real, comum, com vivências reais. Alguém igual às suas amigas, alguém igual a você.
Vem comigo!
-------
Estou terminando de escrever (em detalhes!!!) a minha primeira história. É sobre o que ocorreu semana passada comigo e com o Gustavo lá do meu trabalho. Mas antes, gostaria de saber das leitoras desse site o que acharam sobre mim e sobre minha proposta.
Um super beijo a todas!
Um beijão!
*Publicado por juliadeverdade no site climaxcontoseroticos.com em 18/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.