Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

meu diretor tirando meu cabaço

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 20/02/18
  • Leituras: 14662
  • Autoria: Marcão
  • ver comentários

Oii sou Marco tenho sou moreno um pouco alto.


Bom essa história me aconteceu quando eu tinha 15 anos na época da escola.


No colégio tinha o Ricardo, e ele tinha fama de ser meio afeminado o de fato ele era, ele era também filho do diretor do colégio, sempre no fim da aula alguém levava ele pro fundos da escola pra comer ele, na época eu tinha uma namorada mas era difí­cil da gente fica sozinho eu tava numa seca danada.


Então resolvi tentar a sorte neh quando fui pro fundo da escola que era perto do estacionamento, o Ricardo já tava lá com alguém resolvi esperar um pouco, até que não demorou muito um cara do último ano saiu, e Ricardo ficou lá sozinho, ai fui chegando lá Ricardo tava saindo. Dei de cara com ele.


E ai sera que tem como?


Ricardo me olhou assim e deu um sorrisinho,


vamos la.


Sentei em cima de um tijolo, e abrir minha calças , Ricardo se ajoelhou e abriu minha calça, e começou a chupar meu pau, tava meio nervoso na hora porque nunca tinha feito isso, mas tava bim Ricardo engolia meu pau todo até as bolas era uma puta profissional, peguei no cabelo dele e socava tudo até ele babar no meu pau todo, ahh tava muito bom comecei a passar a mão na bunda dele, e isso fez ele ficar louco que ele levantou e abriu a calca dele e foi abaixando, e ele encostou na parede.


Vem me comer logo que meu pai já vai vim ver se eu já fui pra casa.


Mais que rapido eu fui pra tras dele e encostei ele na parede e coloquei meu pau na bunda dele de uma vez, entrou fácil o cu dele já tava todo melado da fora anterior, comecei a meter nele.


Quando do nada sinto alguém me puxar pele camisa pra trás, ne hora tomei maior susto,


o vcs pensam que estão fazendo?


Puta que pariu ela logo o diretor e pai de Ricardo, fiquei tremendo, Ricardo levantou a calças com tudo e eu também com o diretor ainda segurando minha camisa, ele deu um tapa no Ricardo e pegou ele pela camisa tbm.


E foi levando nos em direção a frente do colégio.


O vcs pensam que tão fazendo hein quer me mata de vergonha seu viadinho?


Ele tava puto da vida deu uns tapas em Ricardo.


olha seu viadinho vai pra casa enquanto eu ligo pra casa desse rapaz aqui e vai logo.


Na hora eu gelei puta que pariu todo mundomdo ia saber agora eu tava ferrado.


Entrando na diretoria ele bateu a porta com tudo que eu dei até um pulo e ficou me olhando com a cara furiosa vermelha de raiva, respirou fundo.


olha vou te da duas opções você escolhe ok.


Eu assenti.


eu posso ligar pros seus pais e chama eles aqui e contar o que aconteceu, ou você vai fazer o que eu quiser, pode escolher.


Nunca que eu ia deixar ele ligar para meus pais então.


faço o que você quiser.


muito bem.


Agora ele parecia mais calmo.


Se levantou e veio até mim, passou as mãos pela minha cabeça.


Ele tirou o paletó e os sapatos, e começou a abrir as calças.


Muita bem comece chupam meu pau. Na hora paralisado ai ele puxou minha cabeça e colocou de frente pro seu pau esfregou a cueca na minha cara.


anda logo.


Abaixei a cueca dele e comecei a alisar o pau dele que era enorme, e bem Grosso cheio de veias nunca tinha visto um pau desse na minha vida, nem o doeu pai era assim, me deu água na boca, e comecei a chupar ele, ele me pegou pelo cabelo e foi forcando o pau dele na minha boca quase não cabia engasguei um pouco no começo mais fui me acostumando, e ele era muito bruto tava quasee sufocando com aquela rola, ele tirava e batia com ele na minha cara, minha cara já estava toda lambuzada com a minha baba, me mandou colocar as bolas dele na boca e eu coloquei aquelas bolas peludas na minha boca, e mastubava ele.


mas é uma putinha mesmo kk


ele me puxou pelo cabelo e me colocou de bruços na mesa a baixou minha calça com tudo, me deu vários tapas na bunda até eu grita de dor, cheguei a chorar, tentei escapar mas ele estava em cima de. Mim e não teve jeito, ele virou meu rosto e deu uns tapas.


fica quieto que agora que vai começar a diversão, tava comendo meu filho, e agora eu vou comer vc.


Ele colocou a mão na minha bunda e colocou um dedo, e doeu demais e logo e colocou mais um, a mesa estava até saindo do lugar de tanto eu tentava escapar, ele tirou os dedos e guspiu e colocou tres dedos de uma vez vi até estrelas na hora ele começou a meter os dedos no meu cu tirou e deus tres tapas na minha bunda, e colocou a ponta do pau dele no meu cu e entrou de umas vez, até e talo, comecei a chorar de verdade ele tapou minha boca e continuo a meter em mim, feito cachorro louco, sentia até as bolas batendo em mim, depois fui me acostumando e meu pau comecou a ficar duro, comecei a gostar de ter uma rola enorme comendo meu cu, fiquei rebolando.


a tá gostando neh putinha.


Me deu mais uns tapas.


Rebola vai.


Ele me puxou e me jogou no chão, e veio por cima de mim, e voltou a meter com força quase que eu não conseguia respirar com a peso dele, mas tava bom,


vou encher esse teu rabo de porra. Ahhh


e gozou, sentir uns jatos de porra no meu cu.

*Publicado por Marcão no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: