Sua Puta! Sua Amante!😍

  • Publicado em: 01/03/18
  • Leituras: 9759
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Hoje acordei com a calcinha toda molhadinha após um sonho delicioso...


Meus pensamentos de desejos por sexo e prazer estão aguçados por causa do meu último encontro. Sabe aquele encontro que foi perfeito e que depois que acaba você ainda fica com muito tesão e vontade de fazer amor e diz "QUERO MAIS". Não por não estar saciada e sim porque foi tudo muito bom.


Meu encontro foi com meu Anjo Gostoso. Já falei muito dele por aqui. Mas falar dele é sempre um prazer literalmente. Ele tem a pele branca, cabelos pretos e um pouco ondulado, tem um fí­sico de homem gostoso (pratica jiu-jitsu), possue um olhar marcante e sedutor, dono de uma mente brilhante (escritor, compositor, advogado, pedagogo, etc...), dono também de uma voz linda e hipnotizante (é algo magico lhe ouvir cantar e tocar). Como visto Meu Anjo é um homem inteligentí­ssimo. Ele me disse que eram quase 100 quilos em cima de mim, então suponho que esse seja aproximadamente seu peso. Mas como disse a ele, ele está muito bem, muito gostoso e com um bumbum invejável (uma delicia).


Claro que um homem desse MARAVILHOSO tem seus defeitos e um deles é que agora ele esta CASADO... Rsrs. E por isso paramos de nos falar por um tempo. Nesse intervalo senti muito sua falta, senti saudade de tudo, desde as conversas por whatsApp aos maravilhosos encontros. Mas ele surpreendeu-me e voltou a falar comigo.


Sabem o que mais? Ainda concordou com um reencontro.

De fato, merecemos concretizar, nossos prazeres, nossos desejos, nossas vontades, nossos fetiches e nossas fantasias sexuais. Conclui-se então que deliciosamente virei amante novamente.


Não nego, fiquei muito ansiosa para revê-lo, pois descobri o quanto ele é importante para mim e preciso muito dele em minha vida.


Escrever isso é quase uma declaração de amor (Rsrs), mas a verdade é que não sei explicar exatamente o que sinto por ele, só sei que é algo que adoro sentir.


Então nos encontramos novamente e quando o vi de novo pensei "nossa ele está mais gostoso", esses eram meus pensamentos de tarada em ação.


Não sei ele, mas logo minha ansiedade foi embora e fiquei a vontade. Desde o inicio estávamos em uma conversa agradável, mas nada em especifico.


Pela primeira vez fomos a um motel juntos e chegando no quarto... Primeiro peguei meu óleo de amêndoas doce e tomei um banhinho para tirar o suor da viagem e ficar cheirosinha. Já sai do banheiro enrolada na toalha e só vesti uma calcinha (fio dental de frufru preta). Em seguida ele também fez o mesmo e tomou um banhinho. Quando saiu deitou-se ao meu lado na cama só de cueca (combinamos no preto). Rsrs.


Sua presença é maravilhosa, me deixa em uma paz de espí­rito tão grande, que só de estar ali com ele me faz sentir-me muito bem.


Seu beijo nessa hora estava quente e delicado. Delicioso... Apaixonante... No quarto fazia um friozinho gostoso, que me fez encolher-me para seus braços.


_Ai! Está friozinho aqui. Disse já me aproximando mais dele.


_Daqui a pouco esquenta...


E no aconchego daquele corpo senti uma paz deliciosa. Mas também senti um arrepio interior de excitação perturbador quando ele abaixou a toalha que cobria meus seios. (Hummmmm....) Sua lí­ngua quente me arrepiou todinha, ele seguiu beijando-me e deliciando-se com meus seios em sua boca. Essa é uma das caricias que mais me excita. Muito gostoso vê-lo mamando-me com desejo.


Quando ele virou-se para o meu lado tirou a cueca. Nossa que saudades eu estava daquele seu membro tesudo. Logo os beijos foram descendo até aquele pau gostoso. Coloquei como em meus sonhos seu pau gostosão na minha boca, chupando-o como ele merece, sugando-o e engolindo-o todinho até a garganta. Seu pau é grosso e maravilhoso. Deliciosamente Ele fode minha boca. Minha boca vai Subindo e descendo e Seu pai vai entrando e saindo. Foi um tesão fazer aquele oral nele. Passar a lí­ngua em movimentos circulares na glande do seu pau é uma delicia, vou saboreando-me ainda mais passando ela em toda sua volta de cima abaixo até seus testí­culos... Ficaria ali por varias minutos, pois é uma delicia.


Quando parei deite-me ao seu lado e ele veio agradar-me. Tirou minha calcinha. Colocou-se em cima de mim, segurou-me aos pulsos, foi beijo-me aos seios e delirantemente foi percorrendo meu ventre até meu colo. Pedi para passar uma coisinha, mesmo contra vontade ele permitiu. Coloquei em meus dedos um gelzinho de morango e passei na minha bocetinha, senti o quanto estava molhadinha. Achei que estava até gozadinha de tão molhada que estava, envergonhei-me por isso. Depois passei meu dedo em sua boca para ele sentir o sabor doce do gel. Em seguida coloquei na minha também e senti o gostinho e o cheirinho da minha bocetinha misturado com o sabor do morango.


Ele posicionou-se, segurou-me pelas coxas arreganhando-me bem. Torturantemente ele foi beijando-me primeiro pelos lados e em cima até em fim enfiar sua lí­ngua na minha bocetinha e chupar-me todinha. Superando-se e enlouquecendo-me ele fez o melhor sexo oral. Delirei, suspirei, contorcia-me em um tesão desesperador. Que lí­ngua maravilhosa e que boca maravilhosa. Disse nessa hora:


_Também quero.


Posicionei-me também para não só receber, mas também para dar aquele prazer. E foi um 69 em um tesão único. Em delí­rios gozei como uma loba no cio. Meu Deus! Que oral foi aquele? Fui ao céu e voltei.


_Quero foder sua boceta.


Foi como uma ordem que prontamente atendi. E coloquei-me em cima dele. Não estava mais em mim, estava possuí­da pelo prazer. Ate esqueci a camisinha, mas ele lembrou e colocou-a. Em seguida pulei em cima daquele macho com muito prazer e tesão.


Senti aquele pau entrar quentinho e preencher-me toda.


E comecei movimentar meu quadril e dar movimento a foda.


Ouvi entre múrmuros varias vezes


_Vai Safada...


_Vai minha puta...


_ Fode ...


Quanto mais ele falava mais me excitava.


_Sua puta, todinha sua. Em algum momento de lucidez respondi.


Ele soltava sua mão em meu bumbum primeiro de vagar depois com força, dando-me palmadas que me enlouqueciam ainda mais. Os estalos dos tapas era a musica que embalava o nosso sexo.


_Bate, bate mais...


Incline-me o rosto, queria sentir aquele tapa na cara que diz "minha cadela"...


Como uma sapinha posicione-me para pular naquele pau gostoso. E fui quicando, quicando, sentindo seu pau entrando e saindo da minha bocetinha arreganhada. Quando sentei-me ele se ergueu, sentando-me encaixada no seu colo. Cavalguei nesse momento cheia de prazer.


Então trocamos e ele foi para cima de mim. Não era a primeira vez que transavamos, mas ele sempre me surpreende de maneira única. Ergue-me as pernas um pouco e penetra-me novamente. Começou a me foder forte e intenso. E foram alguns minutos de tesão máximo. Minhas pernas desesperadas roçavam nas suas, prendia-o com força pelos pés. Apenas suplicava


_Fode amor... Fode amor... Vai! Vai!


Gozei nessa hora tão forte, que achei que meu corpo inteiro ia explodir junto com o meu orgasmo.


Ate que o ritmo mudou, encaixamo-nos um ao outro, como se fossemos um só, ritmamos nessa hora uma foda lenda mas intensa e deliciosa.


Após alguns minutos ali, virei-me... Recebi caricias arrepiantes nas costas. Nessa hora lembro que agradecia mentalmente "Meu Deus muito obrigada eu merecia tudo isso"


Estava de quatro. Senti um carinho especial na minha bundinha e no meu cuzinho, já fui então prevendo que era ali que iria foder-me.


Virei-me de frente e ele foi com os dedos lubrificando meu cuzinho, preparando-o para ele. Eu estava tão gozada, tão meladinha que não preocupei, sabia que não sentiria dor e inclinava-me ainda mais...


_ Vai amor, vai...


Ele então foi colocando bem de vagar a cabecinha, ela deslizou com facilidade, seu pau já estava todo dentro. Ele fode meu cuzinho como ninguém, foi tão gostoso e tão prazeroso que sabia que estava preste a gozar de novo. Meu pensamento na hora era "Meu fodedor oficial".


Querendo me matar de prazer ele colocou seu dedo na minha bocetinha melada e começou a tocar meu grelhinho. Perdida e não mais em mim, me acabei em um longo e delicioso gozo...


Depois anestesiada pelo prazer senti seu copo encaixa-se ao meu novamente, mas agora ele estava fodendo no meu cu. Impondo seu ritmo único e inesquecí­vel ficamos alguns minutos nos deliciando com aquela sensação e aquele prazer extraordinário. Deliciosamente então ele gozou no meu cuzinho...


Em todos os momentos como aquele, olhava para o teto e deparava-me com aquela maravilhosa cena. Adorei a posição do o espelho e mais ainda o que ele me refletia... Eu ali naquela cama de motel completamente entregue e ele possuindo-me. Eu vi nesse momento que "Eu era a sua puta, a sua amante e inteiramente toda sua".


Depois de nos lavarmos, ainda conversamos por algum tempo. Um momento Amável... Mas as horas voaram e não poderí­amos mais ficar ali.


Foi um encontro adorável e inesquecí­vel.


Desde então as lembranças embalam meus desejos e meus sonhos. Que o próximo encontro não demore! E certamente compartilharei aqui...


*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 01/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: