Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fodendo na onda da erva

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/03/18
  • Leituras: 1079
  • Autoria: pribecker
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Como já relatei aqui, sou uma atleta de fisiculturismo, na categoria Wellness.


Sou baixinha, barriga trincada, glúteos e pernas grandes, braços levemente marcados.


O que eu vou contar aconteceu nesse final de semana, com um contatinho antigo. Ele se chamará Paulo, também é atleta e pensa em um caro gostoso!!!


Já haví­amos transado antes, mas nada que rendesse um conto aqui.


Bom, nesse dia ele me buscou depois do almoço e me levou para sua casa. Chegamos, conversamos enquanto o ajudava a arrumar a casa, em seguida fomos para o quarto, fumamos um baseado e continuamos a trocar ideia sobre futuras competições (recomendo que todos transem na onda, é incrí­vel).


Quando a onda subiu, começamos a nos beijar, automaticamente, comecei a passar a mão naquele corpo maravilhoso que já estava sem camisa, tirei sua bermuda enquanto beijava seu tanquinho. Ele apertava minhas coxas e me chamava de gostosa, tirou minha blusa mas não conseguiu tirar meus shorts, eu me levantei, me virei de costas e de forma bem provocante, tirei meus shorts deixando que ele observasse bem minha bunda. Estava com uma calcinha fio dental vermelha que faz conjunto com o sutiã.


Sentei no colo dele e comecei a sarrar minha boceta naquela rola grande e grossa. Ele tirou minha calcinha e eu tentei sentar, mas não entrou, o pau dele é muito grosso. Ficamos num papai e mamãe e aquela rola entrou, ele começou devagar, até meter estocadas bem fortes, me deixando louca de tesão. Me chamava de piranha, gostosa, bocetuda, aquilo tudo me deixava louca. Comecei a cavalgar segurando aquele peitoral bem trabalhado, logo anunciei que iria gozar, ele prontamente me colocou de lado e socou com muita vontade enquanto meu gozo escorria, que delí­ciaaaa!!! Ele vendo aquilo tudo não aguentou e gozou também.


Deitamos e conchinha para recuperar o fôlego. Acendi outro baseado, fumamos até o último salve.


Ele me virou e me beijou e começou a me masturbar, tocou uma siririca muito gostosa e quando viu que eu estava em êxtase, enfiou aquela rola gostosa em mim. Começou a socar muito rápido, levantou uma de minhas pernas e levou até seu ombro, que delicia sentir tudo aquilo dentro de mim.


Em seguida, pediu para que eu ficasse de quatro, empinei bem minha raba, minha vontade era de pedir para que ele comesse meu cuzinho, mas a rola dele é muito grande e grossa, iria me machucar, então nem quis tentar. Ele socava com tanta vontade enquanto batia na minha bunda, que eu vi as estrelas, uma dor gostosa misturada com tesão que só conseguia pedir para que ele me fodesse cada vez mais, quando de repente, senti um jato de porra na entradinha no meu cuzinho, que delicia, só aumentou minha vontade de dar meu cuzinho para ele.


Paulo foi no meu ouvido enquanto massageava meu cuzinho e disse "na próxima ele não me escapa".


Estou muito ansiosa para transarmos de novo e sentir aquela rola no meu cuzinho.

*Publicado por pribecker no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: