Não resisti e paguei

  • Publicado em: 02/03/18
  • Leituras: 2356
  • Autoria: Sedento_ES
  • ver comentários

Tenho um amigo casado que adora contratar garotas de programa. Segundo ele, diminui consideravelmente a possibilidade de ter um problema com a esposa.

Enfim... Cada um sabe onde aperta o calo.


Eu nunca tinha pensado na possibilidade de pagar por sexo, mas este pensamento mudou no dia que Carlos me mandou o link do site onde tinha fotos da sua garota de programa favorita, a Helen.


Na primeira foto eu já me rendi. Uma morena clara com um cabelão cheio de luzes, pernas grossas, bunda perfeita, seios médios, uma barriga lisinha e um grelo enorme. Eu nunca tinha visto um grelo daquele tamanho, nem em foto e juro que por um instante eu achei que ela era uma trans, mas que nada, era um grelo avantajado mesmo.


Bem, diante de tal situação, já de pau duro, liguei pra Helen, perguntei como era e ela foi vendendo seu peixe.


- Eu atendo na minha casa. Moro sozinha em Camburi. Pode subir sem susto. O valor é R$ 450, 00 e eu faço massagem URU, sexo oral, anal, inversão de papéis e beijo na boca.


Topei. Topei na hora, marquei pro final do dia e antes de ir fui em casa, tomei um banho, passei um Ferrari Black e avisei a esposa que iria beber com alguns amigos.


Quando cheguei no prédio, toquei o interfone e uma voz rouca atendeu. Me identifiquei e subi pelo elevador. Quando a porta abriu, fiquei impressionado com a decoração do apartamento (Por R$ 450, 00a hora rs) e claro, pela beleza de Helen que parecia ser bem mais alta que nas fotos.


Ela me recebeu vestida de gueixa e cabelos presos com um palitinho. Seu perfume já havia invadido o corredor e assim que eu entrei ela me ofereceu uma dose de uí­sque. Recusei, pois não bebo nessas situações.


Conversamos por alguns minutos e ela me levou pro seu quarto onde tinha uma iluminação aconchegante e uma cama king size enorme.


Me despi enquanto Helen beijava meus lábios, meu pescoço, minha nuca fazendo minha pele arrepiar.


Já completamente sem roupa ela me mandou deitar, colocou uma música, pegou um vidro de óleo e usando apenas uma calcinha se acomodou por cima de mim e começou a me massagear as costas, depois as pernas, os pés, subiu, esfregou os seios duros nas minhas costas novamente. Depois começou a beijar, lamber, desceu, abriu as minhas pernas e meteu a lí­ngua me fazendo sentir um prazer incrí­vel, massageou-me com a mão besuntada de óleo.


Depois pediu que eu ficasse de frente. Me virei, meu pau a esta altura já estava pra lá de duro, chegava a doer na cabeça e o ritual da massagem começou da mesma forma. Pelos pés, pernas, virilha, peito, pescoço, depois já sem a calcinha, Helen sentou em cima de mim e começou a esfregar o grelo na minha rola, massageando, me fazendo sentir uma vontade louca de meter ali mesmo sem preservativo. Ela ia e voltava num movimento lente e extremamente sensual.


Sua boceta ia me melando na medida que ela se esfregava, não se se ela gozou, mas melou meu pau deixando ele brilhando. Depois dessa massagem com o clitóris, Helen me abocanhou, chupou meu pau como ninguém jamais chupou, pedi que ela virasse e começamos um sessenta e nove digno de filme pornográfico. Aquele grelo pessoalmente ela muito maior, eu mordisquei, lambi, chupei como se fosse uma mini pica, ela rebolava, descia mais mel da sua xana e a gente ficou assim por uns dez minutos até que ela pediu que eu colocasse a camisinha.


Coloquei. Não gosto de usar, mas..... Coloquei.


Helen se posicionou por cima, desceu, o pau foi entrando, ela rebolando, depois quicando, as vezes sentava e engolia ele inteiro. Ficou ali por um tempão até que eu pedi que ela ficasse de quatro pra mim. Pedi o cuzinho e ela deixou, passei gel na camisinha, no rabinho dela e fui metendo aos poucos.


Soquei até senti meu gozo se aproximando, acelerei, segurei forte na sua cintura e gozei como um cavalo no cio.


Deu meu tempo, nos despedimos com um beijo e ganhei de brinde um boquete na porta do elevador.


- Volte sempre!


Eu nunca mais voltei, mas nunca me esquecerei daquele grelo avantajado.

*Publicado por Sedento_ES no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: