Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A amiga encomendada.

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 03/03/18
  • Leituras: 1534
  • Autoria: ksaltogether
  • ver comentários

Sempre fui muito ligado à questão da tecnologia e resolvi por conta disso aprontar uma com minha esposa. Comprei direto da China uma câmera espiã e coloquei na sala da nossa casa, apontando direto para o sofá. Nosso sofá é extremamente confortável e quando estica esse multa fica praticamente do tamanho de uma cama de casal. Já fizemos amor muitas vezes em cima desse sofá mas dessa vez queria fazer uma coisa diferente.

Como minha esposa trabalha com vendas resolvi fazer uma pequena brincadeira com ela. Procurando anúncio via internet achei uma acompanhante que era maravilhosa além de bonita e gostosa era extremamente simpática. Liguei para ela e informei qual era a minha intenção e qual era a minha vontade. Ela riu muito e achou que seria muito interessante e topou na hora. Passei então para ela o telefone celular da minha esposa que era representante de uma linha de cosméticos e combinei com Sara, vou chamá-la assim, para se apresentar a minha esposa como uma dona de uma pequena loja de cosméticos querendo fazer um pedido.

Sara ligou para minha esposa na minha frente e combinou para sábado às 13: 30 em nossa casa para conversar sobre o pedido. Sabendo de tudo, arranjei uma desculpa para sábado às 13 horas e 15 min me ausentar para que tudo ocorresse conforme o planejado. Paguei Sara para provocar minha esposa. Minha esposa adora uma bucetinha e se a Sara conseguisse se manter no papel dela deixaria minha esposa com muito tesão.

No horário marcado a compradora tocou o interfone de nossa casa e eu já estava parado há um quarteirão com o celular ligado via internet assistindo toda a cena em primeira mão na minha câmera espiã. Aliás assistindo e gravando. Sara cumprimentou minha esposa e estava vestindo um vestidinho curto deixando à mostra todos os seus dotes: coxas grossas bunda proeminente, peitos médios e durinhos, uma boca carnuda e lindos olhos verdes para completar. Com o cabelo negro e longo bem liso quase chegando em sua bunda, fazendo um contraste maravilhoso com sua pele branquinha. Usava um salto tipo agulha não muito alto, brincos de argola e um batom claro que destacava seus lábios. Vi pela câmera quando minha esposa pediu que Sara sentasse no sofá enquanto ia buscar o mostruário. Cláudia, minha esposa, representa uma série de marcas de cremes importados de excelente e alta qualidade, todos com aromas maravilhosos que além de hidratar a pele tem um perfume muito gostoso. Claudia começou a demonstração perguntando se Sara já conhecia aqueles produtos, como combinado Sara informou que não conhecia produtos importados de primeira linha pois sua loja era bem simples. As primeiras provas de amostras Sara colocou nos seus braços colocando um em cada lado. Alegando não ter espaço mais para sentir as fragrâncias em seus braços pediu para aplicar nos braços de minha esposa.

A primeira fragrância que foi colocada no braço de Cláudia lembrava muito um perfume chamado Poison. Sara delicadamente pegou o braço de minha esposa essencialmente enquanto segurava a mão de minha esposa e afagava seu cotovelo aspergiu a essência de uma maneira extremamente sexy. Elogiou Cláudia como se o perfume fosse exalado e criado por sua própria pele. Minha esposa sem compreender mas já sentindo alguma coisa diferente no ar agradeceu e perguntou se Sara gostaria de experimentar outra essência. Percebi que minha esposa tinha notado algo diferente e estava propositadamente testando o comportamento de Sara. Colocou outra Essência deliciosa no outro braço e perguntou se Sara gostaria de sentir. Percebi pela câmera claramente que enquanto Sara segurava o braço de minha esposa aproveitou para colocar a outra mão em sua coxa para supostamente se apoiar e demorou muito mais do que o normal. Cláudia por outro lado olhava para o decote da cliente que se insinuava para ela disfarçadamente. Conheço minha esposa e sei que ela já tinha examinado minuciosamente Sara do momento em que ela entrou e com certeza ela tinha notado o corpo da visitante. Sara perguntou então para cláudia o que ela tinha para as áreas í­ntimas. Minha esposa sorriu e começou falar sobre os produtos que atende as necessidades solicitadas. Entre eles havia um creme especí­fico que era utilizado para hidratar e ao mesmo tempo rejuvenescer a elasticidade da pele dos seios e do colo. Imediatamente Sara pediu que minha esposa passasse para experimentar a fragrância. Cláudia procurou uma área no braço que estivesse livre de outros produtos e passou o creme para que a cliente pudesse senti-lo. Sara fez biquinho e disse que tinha que experimentar o creme no local correto.

Pela câmera percebi que minha esposa já estava achando aquilo muito estranho mas também percebi que ela tinha sentido um certo tesão nessa situação afinal, a cliente era linda e estava claramente se insinuando para ela. Sempre fomos muito abertos um com outro e muito sinceros. Uma de nossas regras mais básicas é de não trairmos um ao outro. Preocupada com a situação, minha esposa pediu licença um momento alegando precisar verificar alguma coisa na cozinha e me ligou de lá. Contou o que estava acontecendo e pediu que eu viesse logo para casa, não deixando de descrever os atributos fí­sicos da citada pessoa e também de mencionar que estava sentindo tesão na situação. Eu, dentro do carro, fazia muita força para não dar risada e não entregar a brincadeira. Disse para ela que ia chegar o mais rápido possí­vel e que aproveitasse ao máximo para tirar um sarro com a cliente.

Pela câmera vi quando minha esposa voltou para sala sentou-se na na frente da Sara e passou o creme em seu colo da forma como Sara havia solicitado. Sara não se fez de rogada, enquanto cheirava próximo aos seios de minha esposa passava a mão em suas costas, levemente, provocando um arrepio em minha esposa. Vi no momento em que Cláudia revirou os olhos enquanto a outra não podia vê-la. Tenho certeza absoluta que naquele momento a calcinha de Cláudia se encharcou. A situação de paquera, o fato de saber que eu supostamente estava chegando, o perigo, a aventura, com certeza surtiu um efeito na minha esposa. Eu tinha combinado com Sara que quando visse que minha esposa estivesse reagindo positivamente a brincadeira ligaria para ela que alegaria urgência para ela ir embora. Sara era uma atriz de primeira categoria, atendeu o telefone e fez parecer que algo muito grave havia acontecido e precisava sair urgentemente.

Menos de 3 minutos depois, eu abro a porta da garagem e entra com carro. Cláudia estava na sala ainda vermelha feito um pimentão e me tascou um beijo ardente e cheio de tesão. Perguntei pela cliente como se não soubesse de nada, e ela falou que a cliente tinha recebido uma ligação e precisou se ausentar urgentemente. Lamentei o fato pois disse que gostaria de conhecer ela. Nessa noite fizemos um sexo selvagem e ardente.

Combinei para o sábado seguinte o mesmo tipo de programa e desta vez pedi para que Sara fosse mais longe. No meio da semana, quarta-feira, Sara liga para minha esposa e avisa que gostaria de concluir o negócio no sábado à tarde. Com Evidente excitação minha esposa veio me contar que havia recebido a ligação e estava ansiosa para receber a visita da cliente. Me fez praticamente jurar que eu não me ausentaria no sábado à tarde. Perguntei porquê de tanta expectativa e ela me confirmou que tinha sentido muito tesão e que estava muito curiosa para saber o que ia acontecer. Foi então que eu disse a ela que achava que se eu estivesse presente a cliente se sentiria inibida. Ela concordou com a possibilidade mas disse que queria que eu estivesse em casa embora não no mesmo espaço fí­sico. Falei para ela que poderia ficar em nosso quarto enquanto ela atendesse a cliente e qualquer coisa bastava dar uma desculpa e me chamar no quarto. Parece que o fato de eu estar em casa e ela saber que eu poderia ver se quisesse deixou ela com mais tesão ainda.

Sara Chegou no horário combinado e estava vestindo um tubinho minúsculo que deixava bastante claro que não estava usando nem calcinha e nem sutiã. Como da outra vez se acomodaram no sofá e eu já estava com o celular na mão assistindo o meu BBB privado. Minha esposa já tinha preparado todas as amostras na sala e começou novamente a demonstração. Sara perguntou se ela estava sozinha em casa e minha esposa disse que eu estava no quarto descansando. Sara pediu para ver algumas essências e passou uma delas em seu próprio pescoço. Minha esposa pediu então para demonstrar a forma correta de passar o creme no pescoço. Delicadamente depositou uma pequena quantidade de creme nas mãos e suavemente passou no pescoço da cliente. Foi de pronto elogiada e recebeu em seguida o mesmo tratamento com a pergunta no final se estava passando o creme da maneira adequada. Cláudia a elogiou dizendo que estava ótimo.

Perguntando sobre produtos para o corpo Sara mexeu nas amostras de minha esposa e encontrou creme hidratante de amora importado da Suí­ça que eu conhecia pois minha esposa adorava e sabia que a fragrância era especialmente deliciosa e sedutora. Para o espanto de minha esposa, sara abaixou o seu vestido até a cintura desnudando suas costas e dando a Cláudia a visão de seus lindos seios. Virou de costas e pediu que Claudia passasse o creme em suas costas. Sem jeito mas com uma excitação enorme Cláudia começou a passar o creme nas costas de Sara, que dava gemidos de prazer como se aquele ato a estivesse excitando. Meio desconcertada minha esposa pediu licença e correu para o quarto.

Como vi pela câmera que ela estava vindo desliguei rapidamente o celular e coloquei embaixo do travesseiro. Ela contou o que estava acontecendo e eu fingi espanto. Perguntei se ela estava gostando e ela disse que mais ou menos. Dei uma risada e chamei ela de mentirosa porque sabia que ela tava adorando. Em seguida enfiei a mão na sua calcinha e a sua xerequinha estava encharcada. Mandei ela voltar para sala e aproveitar dizendo que ia me esconder em algum lugar e ele ficar olhando. De fato estava cansado de ver tudo pela câmera e resolvi me colocar num canto da nossa sala em que conseguisse ver ao vivo e a cores sem estar exatamente no mesmo ambiente. Como minha esposa sempre foi um pouco exibicionista aquilo multiplicou o seu tesão porque agora ela tinha certeza que eu estaria vendo tudo.

Quando ela chegou na sala Sara pediu para passar creme nas costas dela. Minha esposa não se fez de rogada e tirou sua blusa deixando à mostra seus lindos peitos gigantes. Vi de onde estava que seus mamilos estavam rí­gidos e demonstravam o tesão que ela sentia. Cláudia virou as costas para Sara e ela começou a massagear de forma deliciosa. Não preciso nem falar que nesse ponto eu já estava com o pau latejando e doido para bater uma punheta. Já pensou que delí­cia ver uma mulher linda massageando sua esposa no sofá da sua sala?!?!?!. Espetacular. Confesso que já estava ficando com peso na consciência e sabia que minha esposa poderia ficar chateada quando descobrisse a verdade. Repeti o procedimento do sábado anterior e liguei para o celular da Sara para interromper a brincadeira. Só que não prestei atenção e quando estava falando com Sara no telefone minha esposa veio para o quarto para deixar à vontade Sara na ligação. Ela me pegou com a boca na botija.

Minhas preocupações se dissiparam imediatamente pois Claudia me sorriu de forma muito safada e sacana e disse que então já que eu tinha começado a brincadeira ia ter que ir até o final. Percebeu que eu tava de pau duro e mandou que eu colocasse para fora da calça. Agarrou meu cacete com a mão e foi me puxando pelo meu pinto para sala. Sara assustou quando viu a cena, mas logo começou a sorrir. Cláudia sem a menor cerimônia soltou meu pau foi até Sara e beijou ardentemente de lí­ngua a ex cliente. Quando acabou o beijo falou para Sara que ela já estava ficando louca de tesão e não sabia o que fazer e que tinha adorado saber que ela não era realmente uma cliente pois agora poderia fazer tudo que quisesse. Arrancou o vestido de Sara e caiu de boca daqueles peitos deliciosos. Chupou, mamou, lambeu, mordiscou, sugou e massageou com vontade. Eu sentei na ponta do sofá estava apreciando o espetáculo, minha esposa me puxou e ficamos compartilhando cada um em um mamilo. Vez por outra parávamos para um delicioso beijo de lí­ngua. Cláudia mandou Sara se deitar no sofá e arreganhou as pernas da Moça revelando uma linda xoxotinha rosada e com poucos pelos.

Minha esposa adora chupar buceta e caiu de boca naquela xaninha deliciosa. Eu aproveitei a posição que minha esposa estava e chupava por trás a sua pererequinha passando a lí­ngua desde o grelinho subindo até o seu cuzinho. Safada e putinha, Claudia se deitou no sofá e disse para mim e Sara que queria um banho de lí­ngua. Não poupamos esforços e cada pedacinho do seu corpo foi gostosamente lambido tendo especial atenção aos seus pontos erógenos. Claudia recebeu uma chupada espetacular de Sara que era uma exí­mia chupadora de buceta. Minha querida esposa gozou como louca na boca de Sara enquanto eu chupava seus peitões.

Sentei no sofá e imediatamente esposa veio me cavalgar. Subia e descia no pau gemendo feito uma louca enquanto nossa companhia apertava sua bunda e com o dedinho bolinava seu cuzinho. Enquanto Cláudia esfregava seu grelo em mim, Sara se posicionou atrás dela e começou a falar obscenidades em seu ouvido. Isso levou minha esposa à loucura. Quanto mais falava sacanagens no ouvido de minha esposa, mais introduzia o dedinho em seu anelzinho, tremendo a mão como se fosse um vibrador. No ouvido de Cláudia ela dizia que queria ver ela gozar, sentir o tremor do seu corpo, sentir o cuzinho apertando o seu dedo e ouvir o grito de prazer na hora do orgasmo. Aumentei o ritmo e a força de minhas estocadas, enquanto Sara fazia a mesma coisa, além de nesse momento puxar o cabelo de minha esposa que jogou a cabeça para trás em estado de êxtase, enquanto os lábios de Sara encostados ao seus ouvidos pediam numa voz sexy e rouca que Claudia gozasse para ela.

Em poucos segundos ela estava gozando no meu pau enquanto recebia tapas na bunda aplicados por Sara que exibia evidente tesão com a situação. Coloquei Claudia de quatro e comece a meter com força enquanto Sara oferecia sua xoxotinha para minha esposa chupar. Segurava seu quadril com força e puxava ao encontro de minha pelvis socando fundo e com força o meu cacete naquela xereca melecada de gozo e prazer, enquanto Claudia lambia e chupava com imenso prazer a buceta de Sara. Quando minha esposa anunciou que ia gozar de novo eu estava pronto para gozar junto e antes de chegarmos ao clí­max, Sara gozou na boca de Claudia. Loucura total.

*Publicado por ksaltogether no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: