Não Acredito, Descobri que fui Corno!

  • Publicado em: 08/03/18
  • Leituras: 3327
  • Autoria: avelar
  • ver comentários

Olá boa noite me chamo Paulo, vou relatar um acontecimento verí­dico, emocionante e frustante que ocorreu em minha vida no final do ano passado e começo deste. Reforço que o acontecimento é verí­dico inclusive alguns dos nomes que irei citar no decorrer do conto.


Bom... Meu nome é Paulo(nome real), tenho 28 anos, moreno, relativamente forte e sou residente de São Paulo - SP, o acontecimento para que vocês entendam ele começou no dia 19 de junho de 2017.


Nesta data citada acima, me lembro como se fosse hoje, foi uma segunda-feira, data onde tive uma discussão com a minha namorada, que se chama Caroline(nome real). Estamos juntos a 4 anos, e sempre tivemos uma relação tranquila, pequenas brigas que logo resolvia, nosso relacionamento era vivo e caloroso, uma relação sexual ativa ! A briga deu inicio, por conta de uma mensagem em meu whatsapp de uma amiga de trabalho, mas confesso que nada de mais! Porém devido a outros problemas de trabalho, famí­lia e desgastes a parte, não conseguimos naquele momento conduzir a discussão para um ponto final e acabamos nos ofendendo um ao outro e decidimos dar um tempo, pois nunca haví­amos terminados, claro situações de 2 dias... Emfim... Naquele dia a palavra final foi de fato minha e voltei para casa nervoso, e fui deitar.


Passamos a semana inteira sem nos falar, e com a rotina de trabalho normal, quando chega quinta-feira, acordei com a decisão de procurá-la para resolver a situação, pois já estava cordial e acreditava que ela também... Porém recebi uma ligação do meu chefe, me chamando de última hora para fazer uma viajem a trabalho para Manaus e ficaria entre 4 e 5 dias no estado, e teria que sair na sexta-feira as 8 horas, rapidamente liguei para Carol, ela estava na academia e falou que tudo bem e depois conversava comigo.


Sexta-feira fui para a viagem tranquilamente, e mantive contato com ela pro WhatsApp. Tudo normal, apesar de que no sábado não consegui contato com ela e nos dias seguintes percebi que os horários que ficava online eram bem diferentes... Até 5 horas da manhã... Cheguei a ficar desconfiado, mas nada concreto... Pois é inevitável não ter ciúmes, a Carol é uma garota de 23 Anos com rosto ingenuo, branca, 167 de altura corpo bem distribuí­do em 62 kg, pernas grossas, bumbum bem empinado e seios médios, bem novinha e chama muita atenção.


Mas o meu mundo começou a dar sinais de que ia desabar, quando no meu último dia em Manaus vi uma atualização no status de uma amiga, de quem estava afastada chamada (jessica nome falso) que era da mesma idade que ela e frequentavam academia juntas, a foto do status se tratava de uma foto das duas em uma balada conhecida em sp de sertanejo, estavam bem arrumadas e lindas... Pois comecei a desconfiar quando visualizei a foto em 2 minutos ela apagou!


Mandei msg para a Jessica e ela não respondeu ! Fiquei firme e logo no dia seguinte segui para SP.


Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi procurar a Carol para conversar, para minha surpresa tudo parecia normal, fomos ao shopping, a noite fomos ao motel e fizemos um sexo bem gostoso como de sempre. Só que durante o decorrer dos dias, percebi que os horários que a minha namorada ficava online continuavam estranhos e senti ela meio "fria" comigo... Relutei, pensei várias vezes que poderia ser coisa da minha cabeça, Carol era bem reservada e tranquila em relação a outras meninas que conhecia, pois decidi deixar ela a vontade para não levantar suspeitas de que eu estava com essas idéias na cabeça sobre ela... Em um dia a tarde levei meu nootebook para sua casa e na primeira oportunidade abri o whatsApp dela no meu nootbook e deixei conectado e em seguida fechei ele e o guardei. Fiquei poucos minutos em sua casa, pois estava desesperado para voltar para minha casa e descobrir algo, então me despedi dela e corri para casa para ver tudo e tirar minhas dúvidas... Cheguei em casa e logo o abri, conectei e consegui visualizar todas as suas conversas !


Foi ai que fiquei tremendo e paralisado com que vi ! ! !


Abri as conversas dela com a amiga e vou descrever o que aconteceu no dia da festa e no decorrer da semana, quando eu estava viajando a trabalho...


Carol estava meio chateada com a nossa situação e foi ai que começou a conversar com a Jessica sua amiga, conversa vai conversa vem, e então Jessica chama a Carol para curtir em uma balada sertaneja onde iria com um amigo, Carol ainda chegou a comentar que não iria ficar de vela, mas Jessica logo respondeu que ficava com o seu amigo Gustavo (nome real) as vezes, e completou ainda que não transava com ele a tempos e estava com saudade... As duas ficaram rindo, ela mandou fotos dele fez "propaganda" para a Carol, até ai tudo bem, Carol aceitou o convite e assim marcaram.


Na festa, as duas por serem discretas nos lugares, apenas curtiram, dançaram e beberam com o Gustavo... Aproveitaram toda a a balada numa boa... Até que na hora de ir embora, creio que no final da madrugada... Vão os 3 para o apartamento da Jessica, que é um apartamento de 1 dormitório, perto da onde ela fazia faculdade. Chegando no ap da Jessica, aconteceu o que a Carol temia... Ficando de vela enquanto os dois ficaram no quarto, trocando beijos e acabaram transando... (segundo as conversas o Gustavo era um rapaz alto e forte de 30 anos e tinha uma pegada forte), foi ai então que Carol deitou no sofá e ficou ouvindo a transa dos dois no quarto, não durou muito, pois Jessica estava cansada e foi logo dormir... Carol ficou deitada na sala que era integrada com a cozinha, Quando viu o Gustavo completamente nu em sua frente. Pois o safado queria pegar a minha namorada que resistiu no começo... Não aceitou transar com ele por receio.


Porém para a minha surpresa, Jessica nas conversas com a Carol, percebi que as duas comentavam muito sobre o tamanho tô pau de Gustavo !


Carol apesar de resistir e não transar de fato com ele, não segurou a vontade e acabou beijando ele, e foi quando o Gustavo começou a acariciar e pegar forte em seu corpo e colocou a minha namorada de joelhos para chupar seu pau !

Depois dessa situação os 3 dormiram juntos e o Gustavo nu na cama !


Foi quando vi em conversas com o Gustavo, apesar de ser educado com a Carol, em um determinado momento a conversa esquentou e foi quando ele mandou uma msg para ela assim...


e ai Loira quando vou ver você novamente, e sentir essas sua boca gostosa...


Carol responde: ah não sei, meu namorado está viajando, não sei se é certo, e você fica com a Jessica... Tenho receio...


Gustavo - Mas a Jessica falou que vcs, não estão juntos, e outra eu não tenho nada com a Jessica. É sério, você não gostou...


Carol - (tí­mida) sim estamos brigados...


Gustavo - Você não gostou ? ( ele insistiu e mandou uma foto deitado com a cueca marcando seu pau, parecia ter 23 cm era enorme! )


e para a minha frustração Carol por fim respondeu... Algo que nunca imaginei !


Carol - Gustavo você é uma delicia amei,


Gustavo - Gostou de mamar meu pau loira, gostou de sentir o gosto da minha porra ? O Cheiro ?


Carol - amei amei amei amei, quero sentir essa rola toda ....


Poucos minutos de conversa carol e Gustavo marcaram e foram a um motel, onde eu sempre fui com a Carol...


Voltando nas conversas entre Carol e Jessica, pude entender o que rolou no motel... Pois ai percebi que a minha namorada estava completamente dominada por Gustavo.


Jessica - Eaii amiga como foi com o Gu ?


Carol - Foi demais, amiga, nunca senti uma rola daquela, um pinto enorme e grosso !


Jessica - amiga ele é demais, adoro, aquele dia você não aproveitou rs


Carol - Ah não era o momento, mas acabei não resistindo aquele pinto e cai de boca rsrsrsrs


Jessica - hummmmmm


(rolou outras conversas sem relevância)


Bom amigos, depois dessa data tudo mudou... Houve outros acontecimento piores que irei relatar no próximo conto...


Espero ter sido claro e que tenha gostado, apesar do gosto amargo que me rendeu... Porém sim ! Deu para piorar...

*Publicado por avelar no site climaxcontoseroticos.com em 08/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: