minha famí­lia

  • Publicado em: 10/03/18
  • Leituras: 5829
  • Autoria: Thiagodotado
  • ver comentários

Minha famí­lia Meu nome é Pedro , Tenho 19anos e uma pica de 24cm grossa . La em casa mora eu, minha mãe e minha irmã. Minha mãe fala muita merda, é super liberal, anda de calsinha e sutiã pela casa. Ela tem 35anos e é uma baixinha muito gostosa. Minha irmã tem 18 e adora ouvir os papos de putaria da minha mãe. Apesar de curiosa ela diz ser virgem e eu também sou. Minha mãe tá separada há 4anos e ela fala abertamente que sente muita falta d sexo. Ela falava pra gente que apesar do nosso pai não valer nada ela sente falta do pau dele socando gostoso no cu dela. Ela dizia com essas palavras. Eu ficava até tí­mido , mas minha irmã não, ela ria e perguntava : que isso mãe, você gosta de da o cu?


___adoro filha. Depois que eu descobri que o negócio era bom mesmo... Não queria nem da a buceta mais


___mas não doi?


___é uma dor gostosa. Olha a cara do seu irmão. Tadinho. Desculpa filho, isso é papo de mulher.


___vcs são duas taradas, isso sim. ___ Caiamos na gargalhada.


Eu durmo de cueca e as vezes acordo de pau duro. Minha mãe já tinha visto porque eu levanto de manha sempre de pau duro. Ela entrou no meu quarto que fica com a porta aberta e viu o volume enorme na cueca. Ela arregalou os olhos e disfarçou abaixando pra pegar um sexto de roupa suja. Mas uma noite eu acordo no meio da noite com sede e vou até a cozinha , mas não esperava que fosse encontrar minha mãe e irmã na sala ainda acordadas vendo tv e provavelmente, falando de sacanagem só pra variar. Meu pau estava muito duro. Tentei passa rápido disfarçando mas não teve jeito. As duas param de fala pra olhar o volume enorme na minha cueca. Na cozinha, tive que enfrentar um conflito interno. Uma parte de mim queria que o pau abaixasse, outra parte estava morrendo de tesão daquela situação. Não resisti e botei o pau pra fora, dei duas punhetada , que deixou meu pau mais duro ainda, e guardei na cueca de novo. Passei pela sala de novo. As duas estavam cochichando. Queria ir direto para o quarto mas minha mãe me para.


___filho vem cá...


Eu fico meio de lado pra disfarça


___o que mãe?


___vira pra cá. Pra mamãe...


Tentei tampa com as mãos. Minha mãe destampou revelando o volume de uma pica colossal dentro da cueca.


___meu filho... Tá de parabéns


Minha irmã riu.


___acho que eu nunca vi isso. Do seu pai não chegava nem perto.


Ela deu uma leve apertada sobre a cueca. Minha irmã , que só ria , agora olhava calada com olhar de tesão.


__deixa mamãe ver


Segurei a cueca impedindo que ela a abaixasse.


__mae??


___anda garoto. Deixa mamãe vê isso logo.


Deixei que ela abaixasse. As duas ficaram sem reação. Uma olhando pra cara da outra. A Piroca tinha 24cm com uma veia grossa no meio. Parecia uma tora. Minha mãe pega nele. Sua mão não fecha em volta. Ela da duas punhetadas apertando bem o pau; depois da um tapa nele, como que pra sair do transe que ela estava.


___Guarda isso garoto. Credo, parece uma cobra.


Me virei e fui dormir


Fim da primeira parte










*Publicado por Thiagodotado no site climaxcontoseroticos.com em 10/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: