Nudez

  • Publicado em: 11/03/18
  • Leituras: 3822
  • Autoria: Melzinhapicante
  • ver comentários

Como é gostoso sentir um tesão. E eu sinto de varias formas.


Após aquele sonho, o qual foi um sonho ousado e indecente. (Ressaltando que até meu subconsciente deseja-o, pois sempre sonho). O desejo e o tesão torturam-me. E assim como em meus sonhos, dia a dia desejo-o, principalmente estando acordada.


É muito fácil imaginá-lo em minhas fantasias e vos digo elas são muitas (rsrs), de vários tipos, maneiras e digo mais, nos mais diversos lugares.


Hoje estava eu nua deitada na minha cama (como muitas vezes). Anestesiada pelas lembranças de meus sonhos. Percebi que ao abrir meus olhos eles ardiam. Preguiçosamente levantei-me e então senti que não eram só eles naquele estado, meu corpo inteiro também ardia. O desejo me consumia e queimava-me por inteira.


Cobri com um roupão minha nudez e fui socorre-me com uma ducha de agua fria. Já no banheiro, de olhos fechado, senti cada gota que me tocava ao corpo. Aquela agua bem geladinha caiu em meu rosto, desceu pelo meu pescoço, passou pelos meus seios (que os deixou enrijecidos) e escorreu pelo meu umbigo até chegar lá em baixo. E assim, seguindo o mesmo percurso da agua começo a tocar-me. Suspirei imaginando-o. Fiz das minhas, suas mãos nesse momento.


Como seria possí­vel ainda sentir-me febril?


Embora jorrando em mim aquela agua fria, meu corpo estava em brasa.


A leveza do toque vai ganhando intensidade e velocidade.


Exploro cada parte do meu sexo. Sinto tudo. Toco tudo... Já em delí­rios penetro-me. Primeiro com um, depois com dois e assim os dedos, dançam, balançam, brincam, entram e saem... Inclino-me para melhor senti-los. E um tesão enlouquecedor já toma conta de mim.


Lembro-me do seu toque...


Lembro-me das suas caricias...


Lembro-me de seus beijos em meu corpo (e nela)...


Lembro-me de como se deliciou ao me possuir (e com ela)...


E assim lembro-me dela todinha em sua boca.


As deliciosas lembranças são os incentivos para meus delirantes movimentos e em desesperados gemidinhos de prazer, esqueci por minutos onde eu estava. Facilmente explodo em um orgasmo...


Depois de uns minutinhos. A lucidez volta e lembro-me onde estou.


Já "em mim", retorno a banhar-me, mas agora já estou calma e sigo em um banho preguiçoso e bem manhoso.


Quando saio me cubro novamente, porém por poucos segundos.


Assim que chego ao quarto, abro a roupa de pelúcia macia. E nesse momento admiro minha feminilidade em frente a um grande espelho. Toco-me novamente aos seios, mas agora com força em um desejo abrasador. Desejo este que em muitas, e não somente nessa vez, mas sim em varias, me enlouquece e tira-me o juí­zo. E esse "fogo" vai despertando-me para o sexo no meu mais "puro eu" a puta safada e fogosa que sou (e adoro ser).


Sentada na cama, ainda com a imagem de meu reflexo nu. Abro-me todinha e a visão é a mais completa. Sedenta de amor com esta visão eu retorno aos toques... Acho que estava no cio.


Em fim. Todas as emoções do tesão transbordaram no meio de minhas pernas.


Um tesão como este vindo de uma "puta", eu só posso chamá-lo de um "Puto tesão".


Possuí­da nesse momento de insanidade pego uma câmera e faço meu registro. Gosto do resultado. Pra mim extremamente excitante. E nessa loucura envio a ele minha feminidade todinha exposta naquele desejo e naquele puto tesão.


Quantas loucuras mais farei em nome desse desejo e desse tesão? Espero que muitas














*Publicado por Melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 11/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: