Dei Muito
- Publicado em: 09/10/15
- Leituras: 10270
- Autoria: pequeno
- ver comentários
Olá,
Tudo começou quando eu tinha 13 anos, hoje tenho 32, na época, era muito menino e mal sabia das coisas de sexo. sempre gostei do meu corpo, achava que eu tinha uma bundinha até que lindinha pra minha idade, corpinho lisinho, bem bunitinho. Mas não me interessava para essas coisas de sexo, queria apenas aproveitar minha idade e brincar.
O Natal chegou e eu com 13 anos, esperava ansiosamente essa data, pois a familia se reunia e ficávamos todos juntos. Minha familia era grande e meus tios, primos, todos vinham para casa.
Chegou o dia e a familia toda em casa, aquela alegria e tinha primos que a tempo não via, então era a hora de a gente conversar e brincar. Tinha um tio que era o mais novo, ele tinha 30 anos e era super gente boa com a gente, e sempre que íamos brinca, ele queria participar com a gente .Fomos brincar de Agente secreto, um jogo onde se descobre quem é o ladrão. Meu tio, sentou-se ao meu lado e meus primos e primas sentaram na mesa e começamos a jogar. Durante o jogo, meu tio muito perto de mim, algumas vezes, passava a mão nas minha coxas, segurava ela. eu estava apenas de shorts. mas ele passava a mão e tirava, sentia que ele estava muito perto, mas ele sempre foi muito próximo de mim, e tinha um certo carinho comigo. acabei achando normal.
O dia se passou e ficamos assim o dia todo, na hora da entrega dos presentes, meu tio veio para me dar um presente e me abraçou e me deu um bom aperto, pediu para eu abrir o presente e perguntou se eu tinha gostado, falei que sim lógico, era um jogo de video game, adorava. trocamos presente, isso já passava da meia noite, e ainda tinha a ceia de natal. Na hora da ceia, meu tio se senta ao meu lado novamente, e eu estava com uma bermuda, mas minhas pernas ficavam a mostra, e ele sempre que podia, dava uma passada de mão nelas. teve um momento que estavamos em pé e ele se aproximou de mim e me abraçou por traz e eu senti como uma encochada, mas não levei nada a sério, pois era o meu tio e eu nem estava pensando em sacanagem e nunca havia pensado nisso. Por volta das 3 da manhã, alguns familiares já tinham ido embora e eu morrendo de sono, falei que ia me deitar, que não aguentava mais. subi para o meu quarto e antes minha mãe avisou que meu tio iria dormir no meu quarto, pois era grande e tinha uma cama extra. Minha Irmã mais velha ficava no quarto dela sozinha, e meu irmão menor tinha o quarto dele também. falei que tudo bem. que ia pegar as roupas e deixar na cama.
Subi, tomei um banho coloquei meu shorts de dormir, não usava cueca para dormir, e me deitei.
Eu já estava deitado e quase pegando no sono, percebi que meu tio entrou no quarto, pegou suas coisas e foi para o banheiro tomar banho tb. Nisso, fiquei quase dormindo ele me perguntou se eu já estava dormindo, eu disse que estava quase e que estava muito cansado. ele disse que tb estava e que já ia se deitar. Quando ele voltou do Banho, com a luz do banheiro acesa, eu estava quase dormindo novamente e meu olho abriu um pouco e vi meu tio saindo do banho apenas de cueca, ele era grandão, mas continuei ali quieto e querendo dormir, ele falou baixinho se eu já tinha dormido, eu quase dormindo respondi bem meio atordoado que quase.
Ele ficou ali no quarto e percebi apenas que ele apagou a lampada do banheiro. Meio dormindo e quase em estase de tanto sono. Percebi que meu tio sentou na minha cama, eu estava dormindo apenas com um lençol e de shorts de pijama sem cuecas, sempre dormia assim, e percebi que sua mão, passou pelo lençol e atingiu minha pernas> Continuei quieto e quase dormindo. senti novamente a mão dele passando nas minhas pernas e dessa vez, subiu até minhas cochas. eu estava dormindo de lado e senti que sua mão alcançou minhas cochas e que ele ficou um bom tempo alisando, eu senti e fingi estar dormindo, porque aquele carinho estava gostoso, e eu achava que ia acabar dormindo logo com aquilo tudo. Mas a mão dele não parava e sentia a respiração dele bem próximo de mim, e sentia que sua mão estava alcançando minha bundinha. pequena, mas carnuda e redondinha. e eis que ele atinge minha bundinha e começa a passar a mão com uma intensidade bem gostosa, achei aqueles carinhos bem gostoso, até então eu achava que meu tio estava apenas me acariciando por gostar de mim e que tinha muito carinho por mim. por isso, fiquei ali, parado e só sentindo aquilo. Ai. eis que ele se deita bem do meu lado, bem perto de mim, com uma mão ele apalpava minha bundinha a outra eu senti ele passando por baixo do meu corpo e atingindo meu peito do outro lado e com isso, acabamos ali , bem perto um do outro, e eu fingindo estar dormindo, sinto a respiração dele no meu pescoço e ele bem baixinho diz , você está acordado ? eu não respondo nada, fico quieto , com medo de que ele ache que eu estava acordado o tempo todo. fiquei quieto e ele se aproximou mais do meu corpo e senti que ele estava apenas de cueca e senti que ele colocou seu Pau na minha bundinha , senti isso, por cima de meu shorts, mas senti e percebi que tinha algo bem grande ali a me encochar.Continuei quieto e apenas percebia seus movimentos e se encaixando cada vez mais no meu corpo, senti sua boca bem perto do meu pescoço e senti dua língua passando por meu pescoço. continuei fingindo não estar acordado. ai, sinto que ele pega meu shorts e abaixa até os meus joelhos, deixando minha bundinha totalmente nua na frente do meu tio. nossa.fiquei em estado de paralisar. mas continuei quieto. mesmo sabendo que ele tava sabendo que eu estava acordado, não queria quebrar aquele clima, eu estava gostando dos carinhos, só não sabia que ia ficar pelado na frente dele daquela maneira. mas ele continuou e acabou tirando todo meu shorts, fiquei então completamente pelado.
Senti então, seu peito colado nas minhas costas, e seu pau, mesmo que dentro da cueca, todo aproximado de minha bundinha. sentia aquele volume todo na minha bundinha e meu tio todo ofegante passando sua lingua no meu pescoço e seu peito colado nas minhas costas, e ele fazia uma pressão para que seu pau ficasse bem proximo de minha bundinha, eu estava quieto mas resolvi dar uma assistência e me mexi e com aquela mexida, senti todo o seu pau bem no meio de minha bundinha, bem na divisa, e senti que meu tio, ofegou mais ainda, e senti que ele fazia um movimento de vai e vem na minha bundinha com o seu pau ainda dentro da cueca.
Eis que sinto sua lingua passando nos meus ouvidos e meu tio me diz bem baixinho, você está acordado, eu sei, você está gostando dos meus carinhos ? ai eu respondo apenas com a cabeça e faço um sinal de sim. Ele se empolga e geme bem gostoso no meu ouvido e diz, quer continuar? eu respondo com a cabeça novamente em sinal de sim. ai ele fica doido e me puxa mais para perto, já estavamos colado um ao outro e sinto que ele começa a tirar a sua cueca. e percebo que seu pau é enorme, ele se aloja no meio de minha bundinha e fica ali, roçando nela. sinto que seu pau está babado, e aquilo desliza pela minha bundinha. Meu tio então diz no meu ouvido bem baixinho, você é todo meu, será todo meu. quero você bem gostoso pra mim. e você quer seu tio pra você ? eu respondo novamente com a cabeça com sinal de sim , não queria que ele parasse eu estava ali, gostando do que estava acontecendo, gostando dos carinhos dele e nem sabia mais o que ele ia fazer.
Eu ali, ainda deitado de lado, eu tio todo colado em mim, senti que ele pega sua mão e começa a separar minha bundinha e a colocar seu pau no meio dela e começa a procurar meu cuzinho.Ele acha , e eu até que tento ajudar, dou uma afastada e ele acaba colocando a cabeça do pau enorme no meu cuzinho e aquilo está todo babado e sinto uma gosma no meu cuzinho e deixa ele bem liso. enquanto isso sua outra mão alisa meu peito pequeno e ele se ajeita , puxa meu rosto para próximo de sua boca e aproxima sua boca na minha e diz baixinho com sua boca bem próxima da minha e diz, quero te fazer, quero você pra mim, quero penetrar em você sentir sua boca, e nisso, ele me beija e coloca sua lingua dentro de minha boca, nunca tinha beijado ninguem, bem mulher nem menina, nada, e meu tio me beija e fica ali, me beijando me salivando e eu fiquei mole, fiquei com vontade, adorei aquilo tudo, seu pau já estava bem encostado no meu cuzinho, sinto ele lisinho e sua lingua dentro de minha boca, e ele pede para eu pegar minha mão e abrir minha bundinha para ele. fiz de imediato e senti que seu pau era enorme, peguei na minha mão a coisa era muito grande, uma cabeça grande. meu tio então se levanta e fica em pé na frente da cama,me vira para ele me faz sentar na cama e vem com aquele enorme pau na direção de meus lábios e passa a cabeça do pau dele nos meus lábios e pede para eu chupar. Não queria desapontar meu tio, ele estava sendo carinhoso demais comigo, então de imediato, peguei o pau dele e coloquei na minha boca, devagar, a cabeça passou e eu fiquei ali lambendo aquele pau enorme tinha mais de 20 CM. e grosso toda a vida. e comecei a tentar colocar aquilo tudo na boca, mas não dava, e meu tio falou, quero colocar isso tudo em você, quero que sinta ele todo dentro de você. vai aguentar ? eu pela primeira vez, respondi para ele sem balançar a cabeça, disse, me faz menina então.
Essas palavras foram suficiente para meu tio ficar doidão, me pegou no colo e me beijou na boca bem gostoso, senti que ele começou a deslizar meu corpo para baixo e senti que seu pau estava cutucando minha bundinha, ele pede para eu me deitar com a bundinha para cima, eu me deito e ele logo vem pra cima de mim, pede para eu abrir com as duas mão minha bundinha, ele coloca um travesseiro embaixo de mim e abro minha bundinha com minhas mãos e fico completamente exposto para ele, vejo o tamanho do pau dele se aproximando ele pega um pouco de creme nas coisas dele e vem em minha direção, eu ali, com meu cuzinho todo aberto e a disposição dele. meu tio passa um negocio meio gelado no meu cuzinho, sinto que será agora que ele vai colocar aquilo em mim, eu estava até ansioso, querendo ver o que ia acontecer. Minha bundinha branca, empinada e bem carnuda toda a disposição de meu tio. sinto que ele pega o pau dele e vai se aproximando de meu cuzinho, percebo a cabeça dele ali, roçando meu cuzinho, sinto meu tio se deitando no meu corpo, sua boca estava no meu pescoço a me acariciar, começo a me arrepiar todo, sinto o pau dele começando a entrar no meu cuzinho, senti uma pequena estocadinha mas não doeu nada, senti a segunda estocada e não senti nada, apenas estava sentindo um tesão enorme, jamais tinha sentido aquilo, sua linga se movimentando no meu ouvido e pescoço.ele pede para que eu aguente a dor só um pouquinho que logo passa, percebo que seu pau está me estocando e querendo entrar, percebo que a cabeça daquele pau enorme está entrando, então tento amenizar um pouco a dor e começo a mexe devagarinho, ele diz, isso, mexe , mexe para ele se acomodar, não vai sentir nada. e eis que ele da uma estocada mais forte e aquela cabeça passa toda pra dentro de meu cuzinho. Dei um gemido de dor, senti aquela cabeçona entrar pra dentro de mim, mas percebi que ele ficou parado, meu rabinho ficou ardendo, mas o pau dele se acomodou dentro de mim , senti ele latejando dentro de mim, e foi se ajeitando e senti que estava ficando cada segundo mais gostoso, eu era ingênuo, não sabia de nada daquilo, só senti uma coisa enorme dentro de mim e sentia os carinhos do meu tio no meu corpo que me arrepiava todo, foi quando ele começou a mexer devagarinho e sussurrando baixinho nos meus ouvidos que estava ficando gostoso e que eu ia sentir ele todo dentro de mim, eu fiquei assustado, pois tinha visto aquilo enorme que mal coube na minha boca, como caberia aquilo tudo dentro do meu rabinho? Mas meu tio foi sendo carinhoso e mexendo devagarinho e senti um vai e vem dentro de mim , apenas aquela cabeça tinha passado e meu tio começou a enfiar devagar, ele ia abrindo meu rabinho com as mãos e colocando cada vez mais, foi devagar, eu ia sentindo aquilo entrando e me rasgando aos pouco, percebi que minhas pregas estavam arrebentando. O Pau dele ia mexendo devagar e aos poucos foi entrando , foi quando ele começou um vai em vem bem forte, ele pede para eu empinar um pouco , eu obedeço e ele aproveita e coloca cada vez mais, eu não estava mais sentindo dor, estava sentindo uma coisa que nunca tinha sentido antes, senti um prazer enorme de estar satisfazendo meu tio, ele gemia bem gostoso no meus ouvidos, passava sua língua nos meus ouvidos e pescoço, até que me puxou novamente e me beijou bem firme, percebi que sua língua procurava a minha, então eu passei a dar minha língua pra ele e passei a beijar ele também, ele me disse assim, isso, me deixa te beijar e me beija gostoso, seus lábios são grosso e gostoso, enquanto isso, ele abria minhas pernas e ia enfiando tudo, sentia os pelos dele batendo na minha bunda, e seu saco batendo nela também, ficamos ali por uns minutos e percebi que seu pau aumentava e entrava quase tudo dentro de mim, foi quando ele pediu para eu me virar, tirou tudo de dentro de mim, e nessa hora percebi que estava entregue a ele e senti que meu cuzinho estava arrombado, eu me deito de frente para ele e ele sobe em cima de mim , vem direto na minha boca, me beija e com uma de suas mãos pega seu pau e vai procurando meu cuzinho e encaixa novamente em mim, e vai colocando devagar e percebo que entra bem mais fácil, ele pega minhas pernas e coloca minhas pernas para cima e meu cuzinho fica totalmente exposto para ele, e eis que aquilo tudo entra em mim, sinto um prazer enorme, sinto que aquele pau todo vai entrar em mim, vou relaxando e meu tio vai colocando aos poucos, e eis que ele me diz, Está sentindo ele todo dentro de você ? eu respondo que sim e que não estava mais sentindo dor, foi a deixa que ele precisava , e começou a me foder com muito amor e força, ele me beijava e enfiava tudo e voltava, tirava tudo e enfiava novamente, ele falava que minhas coxas eram lindas e grossinhas e minha bunda muito grande para um menino de 13 anos e que eu era gostoso demais, e que ele ficava tarado por mim, sempre que me via de shorts, e que ele estava se satisfazendo demais em mim, e que era para eu ser a menininha dele. Eu mexia meu rabinho e ele ficava doido, percebi que a cada mexida minha, ele ficava gemendo de prazer, me colocou de lado , levantou uma de minhas pernas e percebi aquele pau todo em mim, eu estava todo melado, o pau dele deslizava dentro de mim , meu corpo estava colado ao dele, eu mexia para frente e para traz, sentia o pau dele dentro de mim, aquilo ia me fodendo de uma tal maneira que eu sentia um prazer enorme em deixar meu tio doido, ele me fodia muito, ia me arrombando e eu me contorcendo de prazer , ele gemia muito, sempre próximo de meus ouvidos , ele gemia gostoso, e seu pau não parava de entrar e sair , suas bolas batia na minha bunda, e foi quando ele disse para eu ficar de 4 que ele queria fazer eu sentir uma coisa que eu ia adorar. Sussurrou isso no meu ouvido e foi me ajeitando na cama , na beira da cama, fiquei de 4 para ele, vi que meu cuzinho estava todo melado e arrombado, completamente arrombado , ele vem se chegando devagar , ajeita aquele pau enorme no meu cuzinho, percebo a cabeça entrar e o resto foi entrando , percebi aqueles 20 cm entrando e me rasgando mais ainda, suas mãos grudam na minha cintura e seu pau entra todo. Percebo ele todo dentro de mim , suas bolas já batem em mim, ele percebe que eu estou adorando e começa a penetrar bem forte e me diz que eu sou a menininha dele, e que ele ia me fazer a menininha dele para sempre, começo a mexer bem rápido também, e ajudo ele a me penetrar e a me comer gostoso, meu prazer é enorme, sinto muito aquele pau dentro de mim me cutucando todo por dentro sinto que aquele pau já faz parte do meu corpo, quero aquilo em mim, e ele percebe e fica mais doido e fala que eu vou sentir uma coisa bem gostosa dentro de mim , ele dá umas 4 estocadas bem forte em mim me puxando pela cintura com suas mãos e de repente, ele para, me aperta bem forte, sinto o pau dele todo dentro de mim, e por uns segundos ele parou e disse, vai sentir uma coisa gostosa agora. O pau dele lateja forte dentro de mim, e sinto um coisa gostosa e quente me invadindo, era meu tio gozando muito dentro de mim, a primeira gozada foi bem forte e meu tio deu um gemido bem mais forte e ofegante, senti o pau dele latejando e uma sucessão de gozo dentro de mim, seu pau estava todo dentro de mim, senti o gozo dele escorrer por minhas pernas, saindo de dentro de meu cuzinho, meu tio continua o vai e vem, com meu cuzinho todo esporrado, sentia o cheiro da porra dele saindo de meu cuzinho, ele ficou por uns 3 minutos ainda dentro de mim depois que gozou , e depois de ofegante ,sem tirar de dentro, ele vai se deitando em cima do meu corpo eu caio de bunda pra cima e ele dentro de mim fica em cima do meu corpo e mexe ainda bem devagar, sinto que ele me abraça e fica me beijando o pescoço novamente, sinto o carinho dele, e sentia que ele estava adorando e eu queria satisfazer ele, fiquei ali parado e vendo o que ele queria fazer ainda, ele me diz se eu tinha gostado e se eu senti prazer em dar pra ele, eu respondi que adorei e que estava cansado mas que foi muito bom, e que sentia meu rabinho um pouco ardido, ele me fala baixinho, que eu ia me acostumar com ele. E que ele me adorava, e queria que aquilo ficasse só entre nós, isso tudo , e o pau dele dentro de mim, e sinto que o pau dele começa a crescer novamente, ele me fala que me quer como uma menininha dele e para eu não falar nada, eu digo para ele ficar tranquilo e percebo o pau dele inchar dentro de mim novamente, e começo a mexer meu quadril e ele percebe que quero mais, e seu pau fica grande novamente. Ele começa a bombar de novo e sinto que ele vai me comer gostoso, é tudo o que quero nesse momento, e ele também, e começa novamente, ele abre minhas pernas e aquilo fica fantástico, seu pau já entra e sai com naturalidade, me deixando com o cuzinho aberto e arrombado, sinto o pau dele me preenchendo e me socando muito fundo, ele me aperta , me ajeita de lado , ergue minha perna e enfia tudo, ai , ele pede para eu me levantar, me coloca em pé ao lado da parede, eu fico em pé com as mãos na parede e ele enfia tudo por traz de mim, e começa a me foder ali, na parede, ficamos uns minutos ali,até que ele me pega e me leva para a cama e ele se senta e pede para eu sentar de frente para ele, coloco meu cuzinho no pau dele e vou sentado no colo dele e quando me sento, sinto o pau dele novamente todo dentro de mim, ele me beija e vai me ajeitando, eu faço o movimento de subir e descer no pau dele , ele fica me pegando pela cintura e me puxa pra cima e para baixo, depois eu ajudo ele e faço o mesmo, coopero com ele, sinto o pau dele latejando dentro de mim, ficamos assim por uns minutos até ele me retirar de cima dele, ele me põe sentado na cama, sinto meu cuzinho vazio sem aquele pau dentro de mim, sinto que sai porra de dentro dele, e sentado, ele fica em pé na minha frente e mostra aquele pau todo novamente pra mim, é muito grande, nem sei como aguentei aquilo dentro de mim, ele pede para eu pegar e colocar na boca, eu faço exatamente o que ele pede, coloco a cabeça daquele pau enorme novamente na boca, e ele vai enfiando devagar por dentro de minha boca, nossa, era muito grosso e rasgava meus lábios, tinha os lábios grosso também, e ele passa a cabeça nos meus lábios e enfia tudo dentro de minha boca, e começa um vai e vem dentro de minha boca, percebo que ele quer gozar dentro de minha boca, ele me fala isso. Quero gozar dentro de sua boquinha agora, você precisa sentir isso, sentir meu gozo por você, eu tiro um pouco de dentro da minha boca e respondo com os lábios na cabeça de pau dele , ta bom, goza dentro de minha boquinha. E ele se ajeita, estou com o pau dele dentro de minha boca, quase na garganta, e sinto o pau dele ficar maior ainda suas veias do pau engrossam e percebo que vai latejar, igual latejou dentro do meu cuzinho, minha bundinha a essas horas está toda melada sinto que o gozo dele vazou do meu cuzinho e encharcou minha cama, nisso, o pau dele começa a latejar e sinto muito, muito o gozo dele dentro de minha boca, o pau dele começa a me encharcar a boca , eu não aguento aquilo tudo, retiro um pouco para fora e ele começa a passar a cabeça do pau dele nos meus lábios, e vai gozando sem parar, enche minha boca de porra quente e salgada, sinto o cheiro dele, a porra dele começa a escorrer por minha boca, meu rosto está todo melado de porra, e meu tio está em estado de graça, me diz que sou lindo demais e que ele me amava e queria eu só para ele. Eu limpo um pouco minha boca e ele se aproxima de mim, e me beija gostoso, e diz baixinho, vc é minha menininha daqui para frente, eu respondo que sim, se ele quiser, eu vou esta ali. Ele me põe em pé e me abraça e me beija e pede para eu ir tomar um banho, eu pego minhas coisas e vou tomar banho. Debaixo do chuveiro, percebo que fui arrombado, percebo meu cuzinho todo largo, passo bastante sabonete, deixo ele limpinho pois saiu muita porra dele, fico tomando banho um bom tempo, queria ficar limpinho , sai do banho e percebo que meu rabinho estava voltando ao normal, vi que meu cuzinho alargou, mas depois do banho ele voltou ao normal, diferente, mas normal. Sentia a falta de alguma coisa, sentia que o pau de meu tio estava fazendo falta, e que parece que sentia um vazio na bundinha. Quando sai do banho, meu tio disse que ia tomar banho também e que não ia demorar. Saiu depois de uns minutos somente de cueca, eu me deitei na cama, somente de shorts o mesmo que eu estava, e ele disse que ia dormir comigo, que era para eu me chegar um pouco mais para o canto que ele queria dormir coladinho a mim.Pensei, nossa que gostoso, então me coloquei de lado e ele se deitou ao meu lado, puxou um lençol e pediu para eu tirar aquele shorts, eu tirei, e ele tirou a cueca, e se ajeitou em mim, colou o corpo dele novamente em mim , mesmo molezinho , o pau dele era grande , e ele ajeitou o pau dele no meio da minha bundinha, bem na racha. E deixou ali. Disse que ia dormir assim comigo. Eu estava cansado, ele também, estava eu pelado e meu tio pelado dormindo comigo,apenas coberto por um lençol. Dormi com ele abraçado a mim, ele também dormiu, sei que acordei com aquele homem agarrado a mim e senti o pau dele na minha bundinha, fiquei quietinho esperando ele acordar, percebo que ele acorda e fica ali mexendo no meu corpo, percebo ele me beijando o pescoço, sinto que ele é carinhoso demais comigo, percebo o pau dele crescer, quando ficou duro, eu me ajeito e pego no pau dele , e levo até meu cuzinho, meu tio apenas diz, nossa que delicia, vc quer mais? Eu respondo que sim, e ele se ajeita , põe devagar o pau dele novamente no meu cuzinho, sinto que entra bem fácil meu cuzinho mesmo depois de lavar, ainda estava cheio lisinho da porra dele, o pau dele entra novamente em mim, eu ali, de ladinho e ele agarrado a mim, eu relaxo e levanto uma perna e sinto que o pau dele penetra todinho dentro de mim, nossa que pau gostoso, enorme, grosso, e começa tudo de novo, me deito com a bundinha pra cima e peço para ele colocar tudo e me comer gostoso novamente, e peço pra ele me beijar, ele me beija muito, eu coloco minha língua dentro da boca dele...ele adora, e retribui, e enfia tudo dentro de mim, ficamos ali um bom tempo ele me comendo tudo de novo, falo pra ele que quero sentir a porra dele dentro de mim, ele bomba forte, e depois de um bom tempo, sinto novamente aquela sensação do pau dele latejando e a porra esguichando dentro de mim , ele me beija na boca e diz que eu sou a putinha dele, e que eu aprendi bem rápido, e que ele queria muito mais de mim. E que na noite seguinte ele ia me fazer uma surpresa. Não tomei banho, e fiquei o dia todo sentindo a porra dele dentro de mim, escorreu bastante pelas minhas pernas. Passamos o dia de natal todo normalmente, não dei bandeira e nem ele. Ficamos perto, mas normalmente.
A noite, bem a noite eu vou contar no próximo.
Isso foi verídico.
Thauuu...
*Publicado por pequeno no site climaxcontoseroticos.com em 09/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.