Fazendo um Boquete no NERD

  • Publicado em: 15/03/18
  • Leituras: 3909
  • Autoria: TransBoySexy
  • ver comentários

Olá pessoal, eu criei uma personagem Fictí­cia no conto anterior, "Dando para o papai", no caso eu a usarei muito, e criar uma vida muito agitada de sexo e putaria para ela. Poderei contar casos a usando para não citar nomes verdadeiros.


Em fim vamos ao conto


Lá estava eu no segundo ano do ensino médio, tinha acabado de me mudar, depois que minha mãe pegou meu pai aquele gostoso com outra mulher, que eu contarei em outro conto, eles se separaram, e fui morar com meu pai, já que adorava dar para ele.


Mas em um outro colégio também, mas perto da casa nova, sempre fui muito estudiosa, e quieta, na 3 semana eu já estava com alguns amigos, sempre foram meio "CDFS" as pessoas que realmente estuda e sempre tem notas boas como eu, e um menino me chamou a atenção, ele era bem tí­mido e inocente, nem parecia ter a idade que tem, ele media 1, 70 nessa faixa, parentava ter uns 75 kg, usava óculos fundo de garrafa, mas o sorriso até que era lindo, ele meio que gaguejava quando falava com ele, seu nome era Fernando. Em um certo dia os professores deram um trabalho em dupla, e logo falei para fazer com ele, e então marcamos de ir na minha casa, já que eu agora passava maioria do tempo sozinha, não era boba, e logo já fui pensando se ele fosse virgem eu iria descabaçar ele.


Era umas 3 horas da tarde quando ele chegou, com a mochila nas costas, com um sorriso de canto e erguendo os óculos com o dedo.


- Entre Fernando, estava a sua espera - abri a porta com um mine shorts por conta do calor, e estava sem sutiã só com uma blusinha larga, e os bicos dos meus peitos estavam apontados, me senti um tanto excitada por estar com um menino que nunca se quer viu uma buceta.


-Então vamos começar o trabalho Laura são muitas coisas para pesquisar. - ele estava muito vermelho e olhava para o chão.


-Claro entre


Como sabia que ia usar meu Notbook, eu deixei a parte de contos eróticos que eu amava ler, e me tocar lendo eles, e ele ficou um pimentão de vergonha e não sabia o que falar.


-Ah desculpa, eu amo ler conto eroticos quando quero me masturbar.


-Tudo bem, eu não ligo


-Você já leu um conto erótico Fernando?


-Não, nunca li isso. sem olhar para meus olhos


-Leia um comigo e vê o que acha.


Escolhi um conto para aquela situação, de um aluno comer a sua colega de sala, bem safado, e quando olhei para sua rola, estava dura, como pedra, e assim que terminamos de ler, ele pediu para ir ao banheiro que estava com vergonha do acontecido, e falou que ele nunca tinha ficado assim perto de uma menina.


-Relaxa Fernando, eu sei o que devo fazer.


Me ajoelhei em sua frente, abri suas calças, e tirei aquela rola, meu deus não acreditei que ele nunca tinha usado aquele mastro, cai de boca, ele não era grande, tinha uns 17 cm mas era muito grosso.


Mas como uma boa puta, e acostumada com a rola do papai, engoli tudinho, suguei muito aquela cabecinha, lambi as bolas, as chupei, e em quanto estava chupando e lambendo suas bolas, eu o punhetava, com uma suavidade, e acariciava a cabeça do seu pau, voltando a a chupar aquele rolão, eu lambi mais uma vez toda sua extremidade e coloquei de uma só vez na boca, quando me deparei ele fodia minha boca.


-Nossa Laura, que deliçia, não para eu tô quase meu deus, ahhh vou gosar


Aquele momento ele socou a rola até o fundo da minha garganta, e senti os jatos de sua borra, ele tremia, e gemia.


-Aaaiii Lauraaa, deliciaa, como isso é muito bom


-Esse foi seu primeiro Boquete Fernando?


-Sim nunca ninguém me chupo, sou um homem tí­mido, nunca tive uma namorada, só uma vez beijei uma menina em um jogo idiota.


Então vamos fazer o trabalho, e depois quem sabe dou para você também, porque fiquei muito excitada.


CONTINUA . . .

*Publicado por TransBoySexy no site climaxcontoseroticos.com em 15/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: