Facebook do sexo
- Publicado em: 16/03/18
- Leituras: 1623
- Autoria: Bruna_loira
- ver comentários
Olá amores
Esse é meus sexto conto, uma história verídica que ocorreu em 2014, quando eu ainda possuía conta no Facebook.
Havia feito 1 ano que eu estava viuva, me sentia solitária, eu chorava, muitas vezes eu pegava meu carro e saía pelas ruas procurando alguém disposto a ser pago para me dar prazer sexual, mas o medo vencia minha disposição e eu perdia coragem.
Minha filha mais nova me deu a ideia de criar uma nova conta no Facebook e colocar novas fotos mais chamativas, talvez eu encontrasse alguém, aceitando a ideia, pedi a ela ajuda. Alguns dias se passaram, recebi muitas solicitações de amizade.
Um certo dia eu estava online e um homem me enviou solicitação, a foto dele era bem chamativa, deveria ter pelo menos 500 curtidas, um belo homem, tinha 30 anos, seu nome é Samuel. Aceitei e pensei que ele nunca iria falar comigo, até que em poucos dias ele me enviou mensagens, começou com oi e a partir dali começamos conversar, ele era simpático, brincalhão, me tratava como uma princesa, sempre educado e gentil.
Um mês de bate-papo, conheci ele o suficiente, eu me viciei em falar com ele, todos os dia ou noites ficávamos horas teclando. Comecei sentir afinidades por ele, já tínhamos liberdades e intimidades, mas a distância era um problema e mesmo assim parecíamos estar próximos, ele mora ou morava em Recife.
Um domingo resolvi ser ousada e safada, enviei fotos pra ele totalmente nua, fui retribuída com fotos dele, confesso que ao ver a foto mais ousada dele com o pau duro, eu peguei fogo, para me satisfazer enfiei uma banana na buceta e me perdi em meus pensamentos loucos.
Passaram-se 3 meses, nossas conversas evoluíram para um encontro pessoal, marcamos de nos ver, não sabíamos se iríamos nos tratar como amigos ou ficar. Então ele veio, esperei por ele e aquele momento, fiquei tensa, ao ver ele no aeroporto minhas pernas bambearam e fiquei emocionada, ele era mais bonito pessoalmente e toda aquela personalidade era 10x mais encantadora do que ele demonstrava nas palavras escritas, com um beijinho no rosto nos cumprimentámos e fomos a um lugar tomar algo e conversar. Confesso que eu fiquei encantada com a beleza sentimental dele, foi muito cortes comigo a ponto de me conquistar.
Saímos dali após o lanche e fomos pra minha casa, naquela mesma tarde tivesmo uma conversa séria e sem resistir rolou nosso primeiro beijo, à conversa foi esquecida. Fomos ao meu quarto, aquilo aconteceu, tiramos nossas roupas e ao beijos fomos pra cama, ele me seduziu com delicadeza e carinho, tome beijos e agarradas. Ele me pegou de jeito, eu me entreguei a ele, já era dele, sua boca quente e sua respiração entregavam seu tesão, ele se deliciou no meu corpo, eu extremessia de desejos.
Ele levantou-se da cama, bateu uma punheta e me olhou de uma maneira me comendo com os olhos e a boca calada insistindo em dizer que iríamos fazer sexo. Quando notei o tamanho daquele pau, eu fiquei maluca, rapidamente me peguei tocando siririca e com gritos dizia querer aquilo tudo em mim, eu abri às pernas e não aguentava esperar, ele colocou uma camisinha e de repente pulou na cama. Malandramente ele bateu com aquele pau na entrada da minha buceta, me dizia se eu gostava, eu delirava, dizia sim com tamanha emoção, foram alguns minutos assim, ele batendo e me torturando com meu próprio desejo. Ele caiu sobre mim, com um beijo na boca e um sussurro no meu ouvido encaixou aquele cacete na entra e com um uma gemida senti entrar cm por cm, nossa! Fiquei anestesiada. Devagar e com muita calma ele bombava, eu fazia caras de quem estava amando, logo começaram as bombadas rápidas e fortes, eu gemia, gritava, sentia algo bom. Ficamos assim por longos e deliciosos minutos.
Me levantei e fiquei de quatro, o safado soube mesmo me satisfazer, começou lamber e chupar minha buceta, cada linguada me fazia ficar perdida de tesão, eu gemia, xingava, ele se levantou, bateu com seu pauzão na minha bunda e forçou na minha buceta, introduziu tudo, meteu com tamanha vontade de meus peitos balançam a ponto de baterem no meu queixo, sentia aquilo com enorme e prazeroso tesão. Ele me batia, senti a cama balançar, fechei os olhos e seus tapinhas na minha bunda eram provocantes.
Ele parou de bombar, sem dizer nada, retirou a camisinha e com voz de quem não aguentava falou que ia gozar, rapidamente comecei tentei chupar o pau dele e senti a porra quentinha, eu lambi o pau dele, engoli aquele leitinho, ele todo safado me acariciou, deitamos na cama.
Senti ele como homem foi ótimo, dormimos abraçadinhos e no outro dia fizemos mais sexo. Os 5 dias que ficamos juntos aproveitamos o máximo e fizemos muito sexo.
Outro dia relato a última experiencia.
Bjuuus da Bruna
*Publicado por Bruna_loira no site climaxcontoseroticos.com em 16/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.